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Agência Haute reúne grandes marcas no Réveillon 23 em Trancoso

A Casa Haute, localizada no Quadrado, é o ponto oficial de troca de convites e encontros durante o fim de tarde em Trancoso. Para o brinde de boas-vindas, o mais recente lançamento da Diageo, Johnnie Walker Blonde, criado especialmente para a coquetelaria. A marca surpreende aqueles que já amam uísques e conquista novos paladares. Feito com uísque de trigo e malte frutado, tem sabor vibrante e adocicado e promete ser a estrela da temporada de Trancoso.
A cerveja Corona, que apresenta no dia 27 o selo de experiência musical, Corona Sunsets, terá também um espaço de conscientização ao meio ambiente na Casa Haute, realizando ações de reciclagem, além de presença de bar e cerveja com limão em todas as festas.
A Calvin Klein, junto com a Haute, preparou mais uma edição da camiseta beneficente Menos é Mais, reforçando o slogan da agência durante o Réveillon e doando toda a venda ao Projeto Formiguinhas, localizado no Mirante do Rio Verde e responsável por atividades socioculturais e educativas gratuitas para crianças e pré-adolescentes da região. A marca também traz seu selo CK Sessions para a primeira festa da temporada, a Welcome, além de levar surpresas na hora do amanhecer para a festaTaipe.
Para gerar experiências genuínas com o público e formadores de opinião, Neutrogena desenvolveu uma bolsa de palha com a Reserva Coroa Vermelha, aldeia pataxó na região de Porto Seguro. A marca assina ainda um almoço, só para convidados, no dia 27 de dezembro, no restaurante Floresta – em meio às seringueiras, com menu típico local e drinks de Ketel One Botanical – que são a cara do verão. No mesmo mood, Tônica Antarctica aproveita o azul do mar e o azul do céu para levar um pouco do seu amargo transformador para as festas. A Grand Cru, principal importadora e distribuidora de vinhos, também estará com experiências nas casas de convidados.
A agência Haute desembarca em Trancoso no dia 26 de dezembro e encerra a temporada no dia 2 de janeiro.
Agências
Tridente.ag assina a primeira campanha internacional da Skala Cosméticos

Skala Cosméticos está entre as 10 maiores marcas em volume de vendas nos Estados Unidos. Para reforçar sua posição no mercado mais exigente do mundo, ela lança agora sua primeira campanha internacional, assinada pela Tridente.ag.
A campanha se apropria de elementos como o funk, a feira de rua e a festa na laje para apresentar a brasilidade como valor da marca, que se orgulha de trazer ingredientes locais em suas fórmulas. “A criação desta linda campanha nasceu de um estudo profundo com mais de 2 mil consumidoras, que nos mostrou que a beleza brasileira é reconhecida e estimada no mundo todo”, explica Tarik Mohallem, CEO da Skala e Lola Internacional. “E com uma equação de valor imbatível no mercado, queremos continuar exportando esse cuidado com os cabelos que é tão brasileiro e torná-lo acessível a todos. Em ambos os filmes, mostramos que cada vez que a consumidora usa Skala, é como se ela fosse transportada para o Brasil e para seu modo único de celebrar a beleza”, completa o executivo.
Formam a campanha dois filmes produzidos pela Abajour Filmes, com trilha musical assinada pela Lua Nova. Com o conceito “Have a #BrazilHairDay, everyday”, os filmes brincam com o termo em inglês “bad hair day”, ou “dia de cabelo ruim”, prometendo um cabelo bonito como os dos brasileiros. Com versões em inglês e espanhol, os filmes devem alcançar também mercados da América Latina em breve.
“É uma honra e grande responsabilidade comandar a primeira campanha internacional da Skala”, exalta José Diniz, CEO da Tridente. “Ela já é uma love brand nos EUA. O desafio é potencializar esta paixão dos Skalovers para ampliar o alcance da marca no país.”
Agências
W3haus conquista a conta da Wella Company

A W3haus, agência cocriativa do Grupo Stefanini, anuncia a conquista da conta da Wella Company, uma das líderes globais do setor de beleza, que reúne em seu portfólio marcas icônicas como Wella Professionals, Sebastian Professional, NIOXIN, Koleston, Soft Color e OPI. A parceria marca a entrada da agência em um novo território, o universo de cabelos. A W3haus será responsável pela operação 360° das marcas profissionais e de varejo, unindo estratégia, criação, mídia, conteúdo, social e ativações on e offline. O trabalho contempla o reposicionamento das marcas no Brasil em um momento em que a companhia amplia a autonomia local para desenvolver uma comunicação mais próxima da consumidora brasileira.
A conquista foi resultado de um processo de concorrência, no qual a proposta vencedora apresentou duas entregas criativas — uma para cada linha de negócio — com soluções adaptadas às necessidades das marcas. O diferencial esteve na compreensão das especificidades de cada público, na viabilidade estratégica das ideias e na forma como a agência tangibilizou suas propostas criativas em respostas de mídia inovadoras, explorando multicanalidade com consistência e profundidade. O resultado foi uma entrega madura e integrada, que demonstra a capacidade da W3haus de unir visão estratégica e potência criativa em soluções culturalmente relevantes.
“A chegada da Wella Company representa não apenas a entrada em uma nova categoria para a W3haus, mas a oportunidade de cocriar em um momento de transformação e fortalecimento das marcas, reconhecidas globalmente por sua excelência, inovação e tradição. Nossa missão é traduzir esse novo capítulo para o contexto cultural brasileiro, com profundidade estratégica e autenticidade criativa, reforçando seu posicionamento como referência e inspiração no segmento de cabelos”, afirma Alessandra Sant’Ana, CEO da W3haus.
“Estamos iniciando um novo capítulo da Wella Company no Brasil. A proposta da W3haus nos conquistou pela compreensão das nossas necessidades e pela capacidade de equilibrar estratégia e criatividade, com uma visão moderna e inspiradora de marca”, destaca Nathalie Honda, CMO da Wella Company.








