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Lupo apresenta o reencontro da família em campanha “Luz do Natal”

Em sua nova campanha de Natal, a Lupo, marca referência no mercado têxtil brasileiro, traz uma representação das luzes natalinas com uma mensagem de união e esperança para comemorar a época mais encantadora e iluminada do ano.
A campanha – que traz como mote a importância de passar essa data junto às pessoas que se amam, somando a luz de cada um para tornar o Natal mais especial, mágico e alegre de todos os tempos – foi idealizada pela OD Brasil, agência que provê soluções de comunicação transformadora, e produzida pela Arizona.
“Esse ano, nós queremos levar a mensagem de união e de esperança para os nossos clientes, principalmente porque vamos poder celebrar juntos, em família, com amor e muita alegria, sem tantas restrições como nos anos de pandemia. Nosso intuito com a campanha desse ano foi que as pessoas sentissem todo nosso carinho e dedicação diários para entregar produtos com qualidade e que vistam a família toda”, ressalta Liliana Aufiero, diretora presidente da Lupo.
Espalhando a Luz do Natal por todo o Brasil, o filme da campanha será veiculado no Globo PAYTV, nos programas Multishow, GNT, Globo News, SporTV e Viva; no SBT, nos programas Fofocalizando, Domingo Legal e na novela Cuidado com o Anjo; o filme ainda conta com exibição no cinema, nas sessões do filme Avatar. Além disso, a divulgação acontece no site e nas redes sociais oficiais da Lupo, como Facebook, Instagram, Tiktok e YouTube.
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Montana Grill ‘volta às origens’ com Chitãozinho & Xororó em campanha institucional

A parceria entre a dupla Chitãozinho & Xororó e o Montana Grill está de volta. Desta vez, eles são os protagonistas da nova campanha da rede de franquias, que será lançada em setembro e que reforça a qualidade dos produtos da marca, da origem à mesa. A imagem dos sertanejos estará nas cerca de 120 unidades da rede, distribuídas em 14 estados, e em uma websérie de cinco episódios sobre o tema. O Montana Grill, que pertencia à dupla, foi adquirido em 2014 pelo empresário Ricardo José Alves, fundador do Griletto e atual CEO da Halipar (Holding de Alimentação e Participações).
As ações, nacionais e regionais, que totalizaram um investimento de R$ 10 milhões seguem até maio de 2026. Além da presença nas redes sociais e anúncios em mídias on-line e off-line, foram criados enxovais para os PDVs (vinhetas, moblys, displays, cartazes e botons para os colaboradores com o “Selo de Qualidade desde a Origem”) e para os shoppings que contam com a rede nas praças de alimentação (cancelas de estacionamento, telas de led, tapumes, mesas, escadas rolantes, adesivos, cartazes, telas digitais, entre outros).
“A parceria com Chitãozinho & Xororó traz não apenas nostalgia, mas reforça a qualidade, credibilidade e a tradição do Montana Grill, elementos que também compõem a história da dupla. A sinergia é muito forte e ficamos honrados em tê-los conosco nesta campanha”, afirma o CEO da Halipar.
“Até hoje o público conecta a imagem de Chitãozinho & Xororó ao Montana Grill. Uma relação novamente celebrada para ratificar a qualidade de todas as origens: de uma das maiores duplas da música sertaneja do Brasil; da Halipar enquanto referência no franchising; e, principalmente, da rede, preocupada com a qualidade em todas as etapas da alimentação”, completa Rejane Nogueira, gerente de marketing da Halipar.
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GALERIA.ag conquista Italac

A GALERIA.ag foi selecionada para assinar a publicidade da Italac. A partir deste mês, a agência será responsável pelo planejamento, estratégia, mídia e criação das campanhas publicitárias multiplataformas da marca.
“Estamos em um momento importante de expansão em novas categorias e fortalecimento da nossa marca. Mais que divulgar nossos produtos, queremos contar histórias que reflitam o cuidado essencial que entregamos todos os dias às famílias brasileiras. A GALERIA.ag chega como uma parceira estratégica nesse movimento, com a sensibilidade e a expertise necessárias para transformar a nossa presença no cotidiano em narrativas que gerem identificação e proximidade com o consumidor”, comenta Alexandre Teixeira, diretor de marketing da Italac.
“Receber a missão de posicionar e traduzir a grandeza da marca Italac e a alta qualidade de seus produtos em comunicação junto aos brasileiros é um desafio extremamente gratificante. Como os diferentes produtos lácteos estão presentes na jornada do consumidor desde o café da manhã até à noite, passando pelo lanche da tarde ou mesmo no pré e pós-treino de quem pratica exercícios e esportes, temos uma oportunidade estratégica de gerar conexões em praticamente todas as situações de consumo do dia a dia”, comenta Eduardo Simon, CEO da GALERIA.ag.