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Leo&Leo sorteia viagem para parque temático e mais dez vales-compra de volta às aulas 2023

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A Leo&Leo – a frente do Grupo Leonora que oferece produtos escolares, artísticos e de escritório, além de eletrônicos – preparou uma campanha para celebrar um dos momentos mais aguardados pelos consumidores. O prêmio principal envolve uma viagem com acompanhante para um parque temático selecionado entre três opções e mais dez vales-compra no valor de R$ 1 mil de volta às aulas 2023.

Para participar, basta comprar três produtos da Leo&Leo em qualquer loja do Brasil ou no e-commerce da marca e cadastrar os cupons fiscais no site www.clubeleoeleo.com.br.

A viagem dos sonhos pode contemplar como destino os Parques Walt Disney World, em Orlando; o Parque Disneyland, em Paris; ou parques nacionais, como Beach Parque, em Fortaleza (CE); Beto Carreiro World, em Piçarras (SC); e Hot Park Rio Quente Resort, em Rio Quente (GO). O consumidor sorteado poderá escolher entre as opções de acordo com sua disponibilidade e o prazo das documentações necessárias.

O vale-viagem ainda possibilita a ida de um acompanhante, limitado ao valor do vale (R$ 40 mil), incluindo transporte, hospedagem e alimentação. Será uma viagem feita por meio de agência de turismo. A validade para utilização é de 180 dias a contar do efetivo contato com o contemplado.

São elegíveis pessoas físicas que realizarem a compra dos produtos dentro do prazo de campanha. As apurações estão divididas em três momentos, sendo a viagem sorteada somente ao final do período, em 01/03/2023.

Além da divulgação da campanha em canais próprios de comunicação da marca, a influenciadora JuJu Teófilo, com mais de 3 milhões de seguidores no Instagram, será uma embaixadora da ação e promoverá conteúdos colaborativos com a marca patrocinadora da campanha.

Algumas grandes redes de lojas distribuidoras da Leo&Leo também já confirmaram participação e atuarão com materiais de divulgação em seus pontos de venda, como Carrefour e Lojas Americanas.

“Trata-se de uma campanha que promete marcar a memória emocional dos participantes. Não medimos esforços para promover sempre as melhores soluções e iniciativas àqueles que confiam em nossa marca”, diz Bruno Astolfi, gerente de marketing do Grupo Leonora.

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Mascotes dos Postos Petrobras Lu & Brás, agora, são colecionáveis

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Mascotes oficiais dos Postos Petrobras, Lu e Brás, agora, estão disponíveis em pelúcias. Os consumidores que efetuarem pagamentos nos Postos Petrobras, lojas BR Mania e centros de lubrificação Lubrax+, exclusivamente pelo aplicativo Premmia, podem participar da ação, que acontece entre 17 de outubro e 15 de novembro em todo o território nacional, e levar para casa os calangos de pelúcia mais fofos do Brasil.

“Que Lu e Brás já estão por todo canto do Brasil todos já sabem, mas agora nossos clientes vão poder levar os nossos calangos pra casa”, comemora Vanessa Gordilho, vice-presidente de negócios, produtos e marketing da Vibra.

A Vibra, licenciada da marca Petrobras em sua rede de postos, chamou a agência Roda Trade, agência da Holding Clube especializada em marketing de relacionamento, para desenvolver o conceito e a mecânica da ação, incluindo o quebra-cabeça no app Premmia. Já a Africa Creative ficou responsável pela campanha publicitária da ação e criou os filmes ‘Fofurices’ e ‘Garra’ que reforçam toda a fofura e charme dos mascotes.

Para resgatar uma pelúcia, o consumidor precisa completar um quebra-cabeça virtual de 12 peças no app Premmia. A mecânica é simples: a cada R$ 50,00 em abastecimentos nos postos Petrobras ou em serviços automotivos nas lojas Lubrax+, ou ainda R$ 30,00 em compras na BR Mania, é gerada uma peça do jogo. Já os clientes que efetuarem pagamentos no aplicativo pela primeira vez têm uma vantagem: são beneficiados com três peças extras na compra inicial.

No total, seis peças podem ser adquiridas diariamente por CPF, sendo possível cada participante completar até dois quebra-cabeças e resgatar até duas pelúcias durante toda a ação.

“Criamos essa gamificação no app Premmia, com uma dinâmica simples e divertida para provocarmos uma interação com o consumidor, gerando desejo pelas pelúcias. Desta forma, engajamos os nossos clientes, aumentando o número de usuários ativos em nosso aplicativo, ao mesmo tempo em que apoiamos o crescimento do negócio”, comenta a executiva.

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Giuliana Flores lança promoção e apoia ONG Cabelegria

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A Giuliana Flores está empenhada em apoiar causas sociais importantes, como o Outubro Rosa, mês dedicado à conscientização do câncer de mama. A empresa está colaborando com a ONG Cabelegria, que oferece perucas para mulheres em tratamento contra a doença, com o objetivo de levar esperança e amor. A iniciativa visa incentivar a doação de cabelos para ajudar na recuperação da autoestima dessas pacientes. Além disso, para presentear e reforçar a importância do autoexame e dos exames preventivos, a companhia disponibilizou diversos produtos com 30% de desconto em seu e-commerce.

A campanha tem como tema central a valorização do autocuidado e da solidariedade, com a mensagem clara de que o autocuidado salva vidas. A empresa busca ressaltar a importância do diagnóstico precoce na luta contra o câncer de mama, destacando também que o apoio emocional faz toda a diferença nesse processo. A marca quer incentivar gestos de solidariedade e gentileza, como a doação de cabelos para perucas, que tem um impacto significativo na vida de quem está enfrentando um momento tão delicado.

A estratégia de divulgação inclui presença nas redes sociais e nos canais de comunicação da marca, com o objetivo de conscientizar o público sobre a relevância do Outubro Rosa. A empresa promove ações em parceria com a Cabelegria, incluindo doações para a confecção de perucas, como forma de apoio às pacientes em tratamento oncológico. Além disso, a campanha oferece conteúdo educativo a respeito de prevenção e autocuidado, buscando ir além do simbólico e gerar uma conscientização real. A causa será destacada no site com produtos temáticos e parcerias que reforçam o propósito da mensagem.

A campanha também contará com a participação de influenciadoras e personalidades que possuem grande alcance e que defendem causas ligadas ao empoderamento feminino e à saúde. Essas colaboradoras estarão engajadas nas ações, ajudando a divulgar a campanha, compartilhando suas próprias histórias e incentivando suas seguidoras a realizarem exames preventivos e a contribuírem com a ONG. Depoimentos de mulheres que venceram a doença também serão incluídos, trazendo ainda mais autenticidade e força à mensagem.

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