Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Co.Aktion anuncia novo head de marketing

Publicado

em

A Co.Aktion, ecossistema de soluções de CX que conecta pessoas e marcas com a transformação digital, acaba de anunciar Jorge Mori Huisa como novo head de marketing. Com mais de 17 anos de experiência, o profissional trabalhou em diversos países como México, Emirados Árabes, Venezuela, Bolívia, Peru e Chile, além do Brasil, e chega a Co.Aktion com a missão de assumir uma das principais áreas estratégicas do grupo, contribuindo para construção e reputação das marcas e para a geração de novos negócios.

O executivo é formado em Administração e Marketing na Universidad Tecnológica del Centro (UNITEC), da Venezuela. Tem MBA Internacional em Administração de Negócios na Hult International Business School, e cursos de Educação Executiva da Harvard Business School.

 

 

Continue lendo

Gente

Privalia anuncia mudanças no comando de marketing e na divisão de retail media

Publicado

em

Dando sequência à atualização de sua estrutura corporativa, o outlet digital Privalia anunciou movimentações em sua diretoria executiva. Karina Bernardo assume a posição de Chief Marketing Officer (CMO), enquanto Tati Figueiredo passa a responder como diretora do Privalia Ads, braço de soluções publicitárias e retail media do ecossistema da plataforma.

A reorganização reflete a integração entre as áreas de posicionamento de marca, experiência do usuário e geração de receita com marcas parceiras por meio de formatos publicitários baseados em dados de consumo.

Na liderança de marketing, Karina Bernardo terá como atribuição unificar as operações de branding, relações públicas, mídia de performance, CRM e experiência do cliente. Há cinco anos na empresa, a executiva participou ativamente do desenvolvimento e implementação do Privalia Ads, estruturando a frente comercial de mídia no ecossistema do e-commerce. Karina acumula mais de 19 anos de atuação corporativa com passagens por multinacionais e startups, com trajetória focada em estratégias digitais, tecnologia e gestão de dados.

Paralelamente, Tati Figueiredo assume o Privalia Ads com a missão de expandir a operação e gerenciar a relação comercial com agências, anunciantes e parceiros de negócios. A executiva, que atua na Privalia há quase três anos, possui mais de 15 anos de vivência no segmento de mídia e publicidade digital, liderando estratégias de monetização e parcerias comerciais.

Continue lendo

Gente

Growth Supplements reestrutura departamento de marketing e contrata gerentes para marca, mídia e comunidade

Publicado

em

A Growth Supplements anunciou o fortalecimento de seu departamento corporativo com a chegada de três novos executivos para posições de liderança em marketing. As contratações visam reestruturar frentes estratégicas da empresa, abrangendo a gestão e identidade da marca, a eficiência na geração de demanda em canais digitais e a expansão de sua rede de influenciadores e embaixadores.

“Nossa nova estrutura reflete o amadurecimento e a ambição da Growth para os próximos anos. A chegada dos novos gerentes possui um papel estratégico: precisamos conectar a potência do nosso ecossistema digital com novas jornadas e experiências em múltiplos pontos de contato, garantindo consistência para além da performance”, analisa Rafael Montalvão, diretor de marketing da Growth. “Com esse time, vamos impulsionar nossas estratégias com a maior eficiência possível na geração de demanda, enquanto construímos parcerias de longo prazo nas quais criadores, público e marca crescem juntos.”

Para a gerência de marca, a empresa contratou Murilo Marchi. O executivo acumula mais de 15 anos de atuação no mercado corporativo, trazendo em seu currículo passagens por multinacionais e empresas dos setores de tecnologia e bens de consumo, como Mercado Livre, Nestlé e Heineken. Em seu novo papel, Marchi ficará responsável pela evolução da identidade visual e conceitual da marca, coordenando frentes de comunicação, PR, redes sociais e eventos institucionais para garantir a presença da marca em novos perfis de público e canais de venda.

Na frente de aquisição e tráfego, Ricardo Oliveira assume o cargo de gerente de mídia. Com histórico de atuação na MadeiraMadeira e consultoria para projetos internacionais nas Américas e Europa, o profissional responderá pela geração de demanda e tráfego pago e orgânico na plataforma de e-commerce da marca e em marketplaces, visando a otimização dos recursos em conversão e usabilidade.

Completando as movimentações do departamento, Felipe Prado passa a ocupar a gerência de comunidade. O profissional traz bagagem do setor de tecnologia, marketing e investimentos, com passagens por empresas como Merama, BPool e Pipefy. Sua atuação focar-se-á na gestão e estruturação do programa de parcerias com atletas, nutricionistas e creators, visando construir metodologias para organizar, mensurar e expandir a comunidade de criadores da marca.

Continue lendo