Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Crypto.com premiará brasileiros que acertarem o placar das partidas da Copa do Mundo da FIFA

Publicado

em

Crypto.com, corretora de criptomoedas, já está no esquenta para a Copa do Mundo da FIFA Catar 2022 e preparou uma promoção especial para os brasileiros apaixonados por futebol: “Palpite Crypto.com: Seu chute na Copa é um golaço no App”.

Durante a Copa do Mundo da FIFA Catar 2022, a Crypto.com vai convidar os brasileiros a adivinharem o placar de jogos da competição e aqueles que acertarem podem ganhar prêmio em saldo no cartão VISA Crypto.com.

A ação promocional irá acontecer da seguinte forma: a conta da Crypto.com no Twitter fará uma publicação antes de cada jogo convidando os brasileiros a darem os seus palpites sobre o placar da partida. Os dez primeiros participantes que acertarem os resultados levam prêmios.

Durante a fase de grupos, os dez primeiros apostadores que acertarem o resultado do jogo ganharão R$ 50 em saldo no cartão VISA Crypto.com. O preço dobra nas partidas do Brasil e pode chegar até a R$ 500 nas fases seguintes.

Como patrocinadora do evento, a Crypto.com está animada em lançar mais essa ação para deixar a Copa do Mundo da FIFA Catar 2022 ainda mais emocionante para os brasileiros, que são apaixonados por futebol, destaca o Head of Growth da Crypto.com no Brasil, Guilherme Sacamone.  “Estamos comprometidos em trazer ativações inovadoras para os fãs no Brasil para que eles possam se envolver com o jogo de uma nova maneira”.

A promoção “Palpite Crypto.com: Seu chute na copa é um golaço no app” é exclusiva para clientes Crypto.com.

 

Continue lendo

Promoção

TCL lança promoção “Viva Seu Grande Sonho”

Publicado

em

A TCL anuncia a promoção “Viva Seu Grande Sonho”, que vai premiar consumidores de todo o Brasil com produtos da marca e um valor final de R$ 200 mil em barras de ouro, que pode ser utilizado para adquirir um carro 0km ou investir como desejar. Os sorteios serão realizados entre 9 de julho e 6 de dezembro de 2025.
“Queremos transformar sonhos em realidade e estreitar ainda mais o relacionamento com o público brasileiro. Essa campanha reforça o compromisso da TCL com a inovação, qualidade e satisfação do consumidor”, afirma Dale Chen, diretor de marketing para a América Latina da TCL.
Para participar, basta realizar a compra dos produtos TCL participantes da promoção e cadastrar a nota fiscal na página oficial da campanha: https://promo.tclsemp.com.br/ . Cada produto gera uma quantidade específica de cupons da sorte.
Continue lendo

Promoção

Shopping Metrô Tucuruvi lança promoção para o Dia dos Namorados

Publicado

em

O Shopping Metrô Tucuruvi, empreendimento administrado pela Alqia, celebra o Dia dos Namorados com uma campanha repleta de charme e sabor. A partir do dia 3 de junho, juntando R$ 500,00 em compras, os clientes ganham uma garrafa de Frisante Donnatella da Vinícola Góes – nas versões Rosé ou Prosecco – e ainda concorrem ao sorteio de uma experiência inesquecível: um piquenique exclusivo para dois na tradicional Vinícola Góes, em São Roque.

“A data mais romântica do ano está chegando e queremos torná-la ainda mais especial. Pensamos em uma campanha que combina afeto, sabor e paisagens encantadoras, proporcionando momentos únicos para os nossos clientes aqui da Zona Norte”, afirma Jaqueline Dias, coordenadora de marketing do Shopping Metrô Tucuruvi.

O piquenique, que acontecerá na unidade Quinta de Góes, inclui chapéu personalizado, transfer interno pela vinícola, e um cesto com toalha xadrez, taças, frios (parmesão, gouda, salame e copa), saladinha de frutas, croissants, água, bag de gelo e uma garrafa de vinho à escolha do casal, com opções como ST Moscatel Rosé, ST Brut Branco, Malbec Tempos ou Sauvignon Blanc Tempos. O passeio tem duração de aproximadamente 2h30 e ocorre em área reservada, cercada pelos vinhedos.

Além disso, a campanha, que acontece até o dia 15 de junho, conta com uma ação de degustação exclusiva patrocinada pela Vinícola Góes, voltada aos clientes VIP do grupo Amigos do Tuca.

Continue lendo