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Em campanha bem-humorada para a Black Friday, Óticas Diniz reforçam a confiança do cliente na marca

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Para mostrar que se a Black Friday é nas Óticas Diniz não precisa nem de explicação, a rede apresenta sua nova campanha. Desenvolvida especialmente para o tradicional período de compras do varejo, a comunicação conta com investimentos em mídia nacional de TV, online, influenciadores digitais e material no PDV.

“Apostamos em um forte apelo promocional oferecendo até 70% de desconto nas melhores armações de grau e óculos solares para incentivar os clientes a cuidarem da saúde visual e do estilo com quem é referência no assunto. Além disso, queremos reforçar a mensagem de que sempre há um modelo para cada ocasião e para a imagem que cada pessoa quer passar”, afirma Luciane Gomes, gerente de marketing e comunicação das Óticas Diniz.

Com um tom bem-humorado, os filmes de 30”, 15” e 5” destacam que o cliente confia de olhos fechados quando a Black Friday é nas Óticas Diniz. Tanto que o consultor de vendas até tenta, mas não precisa explicar a mecânica promocional da rede para o período, já que o consumidor sabe que na rede todos os produtos têm procedência de origem qualidade, moda, tecnologia e procedência de origem

Criada pela agência Heads Propaganda, a nova campanha tem veiculação no mês de novembro na TV aberta, nas plataformas digitais, além de ações com influenciadores digitais e PDV das mais de 1.000 lojas da marca em todo o país.

 

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Promoção

EstrelaBet lança campanha “Se tem Hit, tem Estrela”

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A EstrelaBet, uma das principais casas de apostas esportivas do Brasil, lança a campanha “Se tem Hit, tem Estrela”, referência ao patrocínio do reality show musical ‘Estrela da Casa’, da Globo. Criada pela house da EstrelaBet e com produção da agência Druid, a campanha terá inserções nos principais canais de TV aberta e paga, além de ativações nos canais digitais, OOH (Out of Home) e influenciadores.

De acordo com Loreta Caporrino, head de branding da EstrelaBet, a campanha traz a diversão e emoção experimentadas nos mais diversos momentos de nosso dia a dia. “Reforçamos esses momentos que proporcionamos em nossa plataforma ao oferecer entretenimento. A música já faz parte de nossa estratégia de marca”, explica a executiva.

A campanha “Se tem Hit, tem Estrela” captura a essência vibrante e alegre da diversão que EstrelaBet proporciona, destacando-se com um jingle cativante. Ela é composta por dois filmes distintos. O primeiro, intitulado “Se tem Hit, tem Estrela”, traz um spoiler do jingle e o conceito central do hit. “Assim, transmitimos que onde tem hit, sucesso, diversão e emoção, tem EstrelaBet”, diz Loreta.

A campanha oferece diversas promoções e benefícios para os jogadores da EstrelaBet. Entre elas estão bonificações de até R$ 1 mil, prêmios semanais de até R$ 10 mil, rodadas bônus e outros.

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Ypê engaja consumidores em campanha com mais 16,9 mil premiados e 3 milhões de produtos cadastros

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A Ypê, uma das maiores fabricantes brasileiras de produtos de higiene e limpeza, comemora os resultados dos dois primeiros meses da 10ª edição da “Promoção Ypê de Milhões”, que este ano traz mais de R$ 4 milhões de prêmios e uma campanha nostálgica com os icônicos personagens da ‘Vila mais amada do Brasil’.

De acordo com a marca, desde que lançou a campanha em julho deste ano, mais de 16,9 mil pessoas já foram contempladas com prêmios instantâneos de R$ 50,00 ultrapassando a marca de mais de 3 milhões de produtos cadastrados. Já os sorteios de R$ 1 milhão estão programados para os dias 11 de setembro, 12 de outubro e 13 de novembro. Entre os itens mais registrados, está o detergente Ypê como o mais escolhido pelos consumidores.

Segundo o diretor de marketing da Ypê, Cesar Nicolau, a mecânica da promoção é simples. “O consumidor precisa adquirir produtos das marcas Ypê, Assolan, Atol, Perfex, Tixan Ypê, Flor de Ypê, Siene e Action de Ypê, e cadastrar as notas fiscais no site oficial www.promocaoype.com.br ou via WhatsApp (11) 3181-2644. Os participantes concorrem a prêmios instantâneos e ao sorteio de três carros zero km, além de três prêmios de R$ 1 milhão, que serão sorteados nos próximos meses”, explica ele.

Com expectativa de atingir bilhões de visualizações até o encerramento da campanha, em novembro, a Ypê utiliza uma estratégia de comunicação que inclui TV, mídia digital, OOH (out of home).

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