Promoção
Em campanha bem-humorada para a Black Friday, Óticas Diniz reforçam a confiança do cliente na marca

Para mostrar que se a Black Friday é nas Óticas Diniz não precisa nem de explicação, a rede apresenta sua nova campanha. Desenvolvida especialmente para o tradicional período de compras do varejo, a comunicação conta com investimentos em mídia nacional de TV, online, influenciadores digitais e material no PDV.
“Apostamos em um forte apelo promocional oferecendo até 70% de desconto nas melhores armações de grau e óculos solares para incentivar os clientes a cuidarem da saúde visual e do estilo com quem é referência no assunto. Além disso, queremos reforçar a mensagem de que sempre há um modelo para cada ocasião e para a imagem que cada pessoa quer passar”, afirma Luciane Gomes, gerente de marketing e comunicação das Óticas Diniz.
Com um tom bem-humorado, os filmes de 30”, 15” e 5” destacam que o cliente confia de olhos fechados quando a Black Friday é nas Óticas Diniz. Tanto que o consultor de vendas até tenta, mas não precisa explicar a mecânica promocional da rede para o período, já que o consumidor sabe que na rede todos os produtos têm procedência de origem qualidade, moda, tecnologia e procedência de origem
Criada pela agência Heads Propaganda, a nova campanha tem veiculação no mês de novembro na TV aberta, nas plataformas digitais, além de ações com influenciadores digitais e PDV das mais de 1.000 lojas da marca em todo o país.
Promoção
Unilever celebra “Sabor em Família” com ação promocional

Unilever reforça sua conexão com o consumidor com “Sabor em Família”, nova estratégia da companhia para promover as marcas Arisco, Cremogema, Hellmann’s, Knorr, Mãe Terra, Maizena e Zooreta. Assinada pela Accuracy, a campanha tem como objetivo fortalecer o relacionamento das marcas Foods com as famílias brasileiras, levando sabor e simplicidade para a mesa em todos os momentos.
A campanha acontece até 17 de abril de 2025 em todo o país e ressalta a união e o prazer das refeições em família. A proposta criativa da Accuracy apresenta imagens de mesas postas com receitas simples e deliciosas, preparadas com produtos das marcas, refletindo o compromisso da Unilever Foods em tornar a alimentação prática, acessível e repleta de sabor.
Reconhecida por sua experiência em campanhas de grande alcance, a Accuracy idealizou a estratégia promocional alinhada aos objetivos de engajamento da Unilever e às expectativas dos consumidores. “A promoção ‘Sabor em Família’ reforça o compromisso da Unilever em oferecer soluções práticas que tragam sabor e alegria às mesas do país. A campanha é um convite para que os consumidores experimentem a praticidade das marcas de Foods enquanto participam de uma experiência emocionante e com prêmios atrativos”, explica Marcos Pirozzelli, CEO da Accuracy.
A promoção conta com duas mecânicas integradas – Sorteio e Junte e Troque – oferecendo a consumidores de todo o país a oportunidade de ganhar prêmios enquanto consomem produtos das marcas no dia a dia. Para participar, é simples: a cada R$ 10,00 em compras, o participante recebe 1 selo para o Junte e Troque, e a cada marca adquirida, recebe um número da sorte para concorrer ao sorteio final de R$ 100 mil.
Promoção
Ticket sorteia prêmios para quem indicar empresas com potencial para se tornarem suas clientes

A Ticket, marca da Edenred Brasil de benefícios e engajamento, acaba de lançar a promoção “Indicação Premiada”, que sorteará prêmios, via Loteria Federal, entre os participantes que indicarem empresas com potencial para se tornarem clientes da marca. Cada indicação válida dá direito a um número da sorte e a promoção é aberta para o público em geral – ou seja, para quem usa as soluções da marca e para quem não usa.
Para participar, basta acessar a plataforma da promoção de 10 de fevereiro a 10 de abril de 2025 (http://indicacaopremiada.
Podem participar da “Indicação Premiada” pessoas físicas residentes e domiciliadas em território nacional e que cumpram todos os requisitos do regulamento. A promoção é dividida em dois tipos de sorteios: o “Geral”, válido para todas as indicações consideradas válidas, que concorrem a aparelhos eletrônicos (Alexa Echo Dot, Kindle, cafeteira Nescafé e caixa de som JBL); e o “Especial”, destinado apenas para casos em a empresa indicada tenha contratado os serviços da Ticket durante o período da promoção, com proposta faturada até o dia 8 de maio de 2025. Neste cenário, o participante que a indicou receberá mais 10 (dez) números da sorte para concorrer aos Iphones 16. Serão quinze sorteios, divididos em quatro datas ao longo da campanha.