Gente
DC Set anuncia Lucas Bonini como gerente de marketing

Lucas Bonini é o novo gerente de marketing da DC Set e junta-se a liderança de Otavio Bannwart na estratégia de negócios e entretenimento da holding.
“Estamos em uma grande retomada no setor de entretenimento no Brasil e a DC Set Group é um dos grandes players do segmento e nosso negócio é transformar paixões em plataformas proprietárias e ajudar as marcas a encontrarem e melhor aproveitar oportunidades dentro no nosso portfólio e temos muitos projetos incríveis para 2023”.
Bonini é formado em publicidade pela ESPM-SP e Miami Ad School e já teve passagens por grandes agências como WMcCann, Fbiz, BorghierLowe e DM9. Fez parte também da Geo Eventos, join venture do Grupo Globo e RBS, idealizadora das primeiras edições do Lolapalooza e em sua última experiência estava no Marketing do Banco Bmg.
Gente
Digibee anuncia Lighia Fernandes como head de marketing

Digibee, empresa especialista em integração de sistemas, anuncia a chegada de sua nova head de marketing, Lighia Fernandes. Com sólida experiência em posicionamento de marca, crescimento e brandformance para empresas de tecnologia, a executiva assume a carga com o desafio de traduzir a robustez e inteligência da plataforma em uma comunicação clara e estratégica, conectando decisões e apoiando o crescimento com ações integradas de branding e desempenho.
Lighia possui passagens por empresas como Copel, Oransys e iSystems, e atua como professora convidada de Educação Executiva com foco em Brandformance pela ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing). “Estou animado com o desafio de atuar em uma empresa que combina tecnologia de ponta com ambição real de transformação. A Digibee chegou até mim como uma potência em ascensão, pronta para os novos momentos do mercado, especialmente no que se refere à sofisticação de estratégias e processos com uso de novas tecnologias, precificação por consumo e o avanço da inteligência artificial”, comemora a executiva.
Lighia é formada em Letras pela Universidade Federal do Paraná e tem pós-graduação em Marketing pela PUC Paraná e em Relações Internacionais pela Damásio Educacional. Também se especializou em Estratégia de Crescimento pela University of Virginia e realizou cursos de extensão em Marketing de Serviços pela Fundação Getúlio Vargas.
Gente
Juliana Sandano assume liderança de marketing da Unicred
