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Cinemark anuncia patrocínio na CCXP22 e proporciona experiência única para o público com seu programa de assinatura

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A Cinemark anuncia seu retorno à CCXP22, que acontece entre 1 e 4 de dezembro, no São Paulo Expo. Patrocinadora do festival desde 2015, desta vez a rede exibidora leva para o evento o Cinemark Club, primeiro programa de assinatura de cinema do país, e que será um “passaporte” para o público que é membro ter mais vantagens – tanto financeiras como de experiências – durante a CCXP. Para quem já garantiu presença no evento, e não quer perder nenhuma vantagem, pode aderir ao Cinemark Club no site ou app Cinemark, inclusive nos dias em que acontecem o evento.

Para começar, a marca é quem dará o nome ao principal auditório do evento, que passa a se chamar Palco Thunder by Cinemark Club.O espaço conta com 5 mil m², mais de 3 mil lugares e é considerado o local mais disputado de toda a feira, já que é onde os grandes estúdios, publishers e players do entretenimento mundial apresentam seus conteúdos inéditos, além da participação de estrelas brasileiras e internacionais.

Quem for acompanhar a maratona de painéis por lá poderá ficar despreocupado, e não precisará perder seu lugar na hora que bater aquela fome em meio às novidades. A Cinemark contará com uma estrutura completa de dois snack bars gigantes (para a venda, não só das tradicionais pipocas salgada e doce – caramelo e chocolate -; mas também de bebidas, doces e outros itens. Pizza, batata frita, pão de queijo frito, nuggets, hot dog, Chicken Popcorn e os toppings de Oreo e parmesão para incrementar a pipoca, deixando-a ainda mais saborosa, são algumas das opções que compõem o cardápio. O Popcorn Truck e mais 20 carrinhos espalhados pelo pavilhão completam as operações de Alimentos & Bebidas.

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nova campanha da Neoenergia reforça presença da marca no dia a dia dos clientes

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Comprometida em estabelecer um relacionamento cada vez mais próximo com seus 17 milhões de clientes – o que representa uma população de cerca de 40 milhões de pessoas a Neoenergia estreou, nesta semana, uma campanha que mostra como a companhia está ao lado dos consumidores em todos os momentos do seu dia. Como continuidade ao conceito “Mais por você”, lançado em março deste ano, a nova fase tem foco no cliente para estreitar a conexão com as pessoas por meio do vínculo emocional. A proposta é valorizar o compromisso das distribuidoras do grupo muito além do negócio de fornecimento de energia, fortalecendo a marca Neoenergia nos diversos estados onde a empresa atua.

A mensagem traz um tom humano que enfatiza o papel da Neoenergia de proporcionar diariamente conforto e bem-estar às pessoas. O cliente está no centro da nossa atuação. A nova campanha mostra a energia elétrica como algo essencial na vida das pessoas em diversas situações. Por isso, a ideia é gerar uma conexão com o cliente para que ele perceba que a Neoenergia o acompanha aonde for e a todo o momento, como uma amiga. É isso que queremos enfatizar”, explica Lorenzo Perales, diretor de marketing da Neoenergia.

Criada pela Propeg com base em pesquisas de opinião com os clientes, a campanha ficará no ar por quatro meses nas áreas de concessão das cinco distribuidoras do grupo – Neoenergia Brasília (DF), Neoenergia Coelba (BA), Neoenergia Cosern (RN), Neoenergia Elektro (SP e MS) e Neoenergia Pernambuco.

Com um plano de mídia robusto em todas as áreas de concessão, o público será impactado com filmes e outras peças publicitárias que serão divulgados em veículos de comunicação (televisão, rádio, jornais, portais, sites e blogs), outdoors comuns e digitais, além de locais públicos como shoppings, pontos de ônibus e aeroportos. A campanha também estará presente em plataformas digitais (Youtube, TikTok, Instagram e Facebook) com a participação de influenciadores.

 

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Electrolux lança campanha que reforça parceria com consumidores em diferentes momentos da vida

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Todo mundo sabe: a vida não é uma sequência perfeita de momentos positivos que costumamos ver nas redes sociais. Quem nunca começou o dia cheio de expectativas e terminou só querendo um banho quente e uma refeição reconfortante? É nesse contexto que nasce a nova campanha “A vida tem dias e dias. Para todos eles, Electrolux” com foco em mostrar a presença da marca no dia a dia do consumidor. Afinal, a Electrolux sabe que uma casa bem vivida é fundamental para uma rotina com mais equilíbrio, conforto e bem-estar. A criação ficou por conta da DPZ, em parceria com as agências Live e InPress.

“Essa campanha traduz nosso posicionamento de marca de ‘Sua casa bem vivida’. Nosso compromisso é ser um parceiro confiável para todos os momentos, oferecendo soluções inteligentes que transformam a vida das pessoas para o melhor. A Electrolux se destaca por unir design minimalista e funcional — criando produtos e serviços que facilitam a rotina e melhoram a experiência de viver em casa.”, afirma Ana Peretti, vice-presidente de marketing do Electrolux Group América Latina.

Para lançar uma campanha com essa profundidade emocional, era preciso um formato à altura. E ele veio em horário nobre. No episódio de 9 de junho da novela Vale Tudo foi ao ar dentro da própria trama, o filme de 90 segundos da campanha — uma ação pensada para gerar empatia e identificação imediata com o público.

“Queríamos algo acessível, verdadeiro e integrado ao dia a dia das pessoas, como são os nossos produtos”, explica Isabella Maimone, gerente sênior de marketing da Electrolux na América Latina. “Com ‘A vida tem dias e dias’, reforçamos que não vendemos apenas eletrodomésticos, mas experiências que promovem conforto, sabor e conexão. Nosso compromisso é contínuo: queremos transformar cada casa em uma casa bem vivida, todos os dias, não só nos dias perfeitos.”

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