Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Cinemark anuncia patrocínio na CCXP22 e proporciona experiência única para o público com seu programa de assinatura

Publicado

em

A Cinemark anuncia seu retorno à CCXP22, que acontece entre 1 e 4 de dezembro, no São Paulo Expo. Patrocinadora do festival desde 2015, desta vez a rede exibidora leva para o evento o Cinemark Club, primeiro programa de assinatura de cinema do país, e que será um “passaporte” para o público que é membro ter mais vantagens – tanto financeiras como de experiências – durante a CCXP. Para quem já garantiu presença no evento, e não quer perder nenhuma vantagem, pode aderir ao Cinemark Club no site ou app Cinemark, inclusive nos dias em que acontecem o evento.

Para começar, a marca é quem dará o nome ao principal auditório do evento, que passa a se chamar Palco Thunder by Cinemark Club.O espaço conta com 5 mil m², mais de 3 mil lugares e é considerado o local mais disputado de toda a feira, já que é onde os grandes estúdios, publishers e players do entretenimento mundial apresentam seus conteúdos inéditos, além da participação de estrelas brasileiras e internacionais.

Quem for acompanhar a maratona de painéis por lá poderá ficar despreocupado, e não precisará perder seu lugar na hora que bater aquela fome em meio às novidades. A Cinemark contará com uma estrutura completa de dois snack bars gigantes (para a venda, não só das tradicionais pipocas salgada e doce – caramelo e chocolate -; mas também de bebidas, doces e outros itens. Pizza, batata frita, pão de queijo frito, nuggets, hot dog, Chicken Popcorn e os toppings de Oreo e parmesão para incrementar a pipoca, deixando-a ainda mais saborosa, são algumas das opções que compõem o cardápio. O Popcorn Truck e mais 20 carrinhos espalhados pelo pavilhão completam as operações de Alimentos & Bebidas.

Continue lendo

Empresa

Vivenda do Camarão lança programa de fidelidade com cashbacks exclusivos

Publicado

em

A Vivenda do Camarão, rede de restaurantes de frutos do mar, está lançando seu programa de fidelidade para os amantes de camarão e frutos do mar, o Vivenda Cash. Agora, os clientes serão comtemplados com valores de cashback que variam de 5% à 10% de créditos para as próximas compras em 130 unidades da Vivenda do Camarão distribuídas pelo Brasil. 

Os percentuais dos cashbacks se iniciam no nível Coral com 5% nas primeiras duas compras. Já a partir da terceira compra, ele sobe de nível e passa a ser enquadrado na categoria Estrela, com 8% de cashback nos próximos pedidos. Caso as quatro compras sejam realizadas no mesmo mês, o cliente também alcançará esse nível. Quando o cliente chegar ao nível Pérola, a partir da quinta compra, o valor do crédito passa a ser de 10% em qualquer pedido.

“Quando idealizamos esse projeto, buscávamos uma forma de poder retribuir todo o carinho que nossos clientes sempre tiveram com a nossa marca. Estamos comemorando 40 anos de história e nada melhor do que compartilhar com eles que fazem parte dessa trajetória de sucesso”, conta Rodrigo Perri, CO-CEO da Vivenda do Camarão.

Continue lendo

Empresa

WOW abre edital com Ipanema para selecionar artistas para estampar a Coleção Verão 2025

Publicado

em

Fundado pela curadora e pesquisadora contemporânea Marina Bortoluzzi, o WOW – Women on Walls – plataforma colaborativa e mundial que visa o reconhecimento e o profissionalização de mulheres e pessoas não-binárias nas artes visuais, lança seu terceiro edital em parceria com as Sandálias Ipanema. Três a cinco artistas serão premiadas com R$ 15 mil cada, além de serem selecionadas para desenvolver as estampas da Coleção Verão 2025 da marca (aqui o regulamento). Com mais de 3 mil mulheres cadastradas no Brasil e no mundo, incluindo artistas e estudantes das artes visuais, produtoras e curadoras, o WOW vem assumindo o mapeamento de potencialidades nas artes, reverberando diferentes realidades, subjetividades e experiências. “O WOW, além do caráter profissional, age como um apoio emocional para essas mulheres, amparando, facilitando processos e eliminando o fenômeno da impostora, muito comum entre mulheres das artes que não são valorizadas e, consequentemente, não se valorizam”, diz Marina.

Este ano a plataforma celebra dois anos, porém, com início durante a pandemia como suporte às mulheres da área no Brasil e no mundo, o WOW contou com a parceria da Ipanema em seu projeto piloto. Com o objetivo de sair da curadoria convencional, desde 2021 já foram lançados dois editais, com o último registrando mais de mil inscrições.

Para o edital deste ano, os cadastros podem ser feitos até 26 de setembro no site, com o tutorial prático e rápido disponível no Instagram do WOW. A seleção será feita pela comissão julgadora da Ipanema, e o resultado sairá até dia 21 de outubro de 2024. As candidatas deverão aplicar suas artes nas sandálias, inspirando-se no conceito da marca: leve, solar e feminina.

“As iniciativas para promover o trabalho de mulheres artistas no Brasil vêm de uma jornada que se iniciou em 2018 e se consolida a cada novo projeto. Pelo terceiro ano consecutivo, essa frente se dá a partir de um edital em parceria com a plataforma WOW, que convida mulheres artistas de todo o país a se inscreverem para estampar as sandálias da Ipanema a fim de promover conexões reais entre quem faz a arte com a mulher que veste as sandálias”, afirma Daiane Fischer, gerente de marca da Ipanema.

Continue lendo