Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Cimed estreia no segmento de e-Sports

Publicado

em

A Cimed, terceira maior farmacêutica do Brasil em volume de vendas, dá mais um passo em seu compromisso de ampliar o fomento ao esporte nacional. Dessa vez, a companhia anuncia uma parceria com a equipe brasileira de e-Sports profissional em Counter Strike – Imperial Esports – uma das maiores do mundo. O patrocínio foi oficializado durante o Major Rio 2022 de CS:Go, campeonato mais importante do cenário profissional de Counter Strike, realizado pela primeira vez no Rio de Janeiro.

Mais do que apenas um patrocínio, a parceria prevê a co-criação de produtos vitamínicos entre a farmacêutica e os atletas com foco no público gamer. Há cerca de seis meses, a equipe Imperial vem provando diversos produtos da linha Lavitan, para ajudar a Cimed a entender quais fórmulas funcionam melhor para jogadores de games digitais.

“O e-Sport é uma competição de alta performance e esses profissionais também precisam de cuidados nutricionais e acompanhamento de saúde e por meio da linha Lavitan, teremos condição de auxiliá-los a atingir seu melhor desempenho, com saúde, que é o mais importante. Por exemplo, nossas vitaminas com cafeína podem substituir os energéticos, pois além de darem energia para jogar, ajudam na prevenção de doenças, já que são multivitamínicos completos. Também queremos que os atletas nos ajudem a desenvolver produtos que previnam outros problemas de saúde provenientes da prática do esporte em nível de alta performance”, explica Juliana Felmanas, responsável por planejamento estratégico e RI da Cimed.

 

Continue lendo

Empresa

nova campanha da Neoenergia reforça presença da marca no dia a dia dos clientes

Publicado

em

Comprometida em estabelecer um relacionamento cada vez mais próximo com seus 17 milhões de clientes – o que representa uma população de cerca de 40 milhões de pessoas a Neoenergia estreou, nesta semana, uma campanha que mostra como a companhia está ao lado dos consumidores em todos os momentos do seu dia. Como continuidade ao conceito “Mais por você”, lançado em março deste ano, a nova fase tem foco no cliente para estreitar a conexão com as pessoas por meio do vínculo emocional. A proposta é valorizar o compromisso das distribuidoras do grupo muito além do negócio de fornecimento de energia, fortalecendo a marca Neoenergia nos diversos estados onde a empresa atua.

A mensagem traz um tom humano que enfatiza o papel da Neoenergia de proporcionar diariamente conforto e bem-estar às pessoas. O cliente está no centro da nossa atuação. A nova campanha mostra a energia elétrica como algo essencial na vida das pessoas em diversas situações. Por isso, a ideia é gerar uma conexão com o cliente para que ele perceba que a Neoenergia o acompanha aonde for e a todo o momento, como uma amiga. É isso que queremos enfatizar”, explica Lorenzo Perales, diretor de marketing da Neoenergia.

Criada pela Propeg com base em pesquisas de opinião com os clientes, a campanha ficará no ar por quatro meses nas áreas de concessão das cinco distribuidoras do grupo – Neoenergia Brasília (DF), Neoenergia Coelba (BA), Neoenergia Cosern (RN), Neoenergia Elektro (SP e MS) e Neoenergia Pernambuco.

Com um plano de mídia robusto em todas as áreas de concessão, o público será impactado com filmes e outras peças publicitárias que serão divulgados em veículos de comunicação (televisão, rádio, jornais, portais, sites e blogs), outdoors comuns e digitais, além de locais públicos como shoppings, pontos de ônibus e aeroportos. A campanha também estará presente em plataformas digitais (Youtube, TikTok, Instagram e Facebook) com a participação de influenciadores.

 

Continue lendo

Empresa

Electrolux lança campanha que reforça parceria com consumidores em diferentes momentos da vida

Publicado

em

Todo mundo sabe: a vida não é uma sequência perfeita de momentos positivos que costumamos ver nas redes sociais. Quem nunca começou o dia cheio de expectativas e terminou só querendo um banho quente e uma refeição reconfortante? É nesse contexto que nasce a nova campanha “A vida tem dias e dias. Para todos eles, Electrolux” com foco em mostrar a presença da marca no dia a dia do consumidor. Afinal, a Electrolux sabe que uma casa bem vivida é fundamental para uma rotina com mais equilíbrio, conforto e bem-estar. A criação ficou por conta da DPZ, em parceria com as agências Live e InPress.

“Essa campanha traduz nosso posicionamento de marca de ‘Sua casa bem vivida’. Nosso compromisso é ser um parceiro confiável para todos os momentos, oferecendo soluções inteligentes que transformam a vida das pessoas para o melhor. A Electrolux se destaca por unir design minimalista e funcional — criando produtos e serviços que facilitam a rotina e melhoram a experiência de viver em casa.”, afirma Ana Peretti, vice-presidente de marketing do Electrolux Group América Latina.

Para lançar uma campanha com essa profundidade emocional, era preciso um formato à altura. E ele veio em horário nobre. No episódio de 9 de junho da novela Vale Tudo foi ao ar dentro da própria trama, o filme de 90 segundos da campanha — uma ação pensada para gerar empatia e identificação imediata com o público.

“Queríamos algo acessível, verdadeiro e integrado ao dia a dia das pessoas, como são os nossos produtos”, explica Isabella Maimone, gerente sênior de marketing da Electrolux na América Latina. “Com ‘A vida tem dias e dias’, reforçamos que não vendemos apenas eletrodomésticos, mas experiências que promovem conforto, sabor e conexão. Nosso compromisso é contínuo: queremos transformar cada casa em uma casa bem vivida, todos os dias, não só nos dias perfeitos.”

Continue lendo