Gente
Ira Finkelstein é a nova CSO da Cheil Brasil

A Cheil apresenta nesta semana sua nova chief strategy officer, Ira Finkelstein. Com 25 anos de experiência no mercado nacional e internacional, tendo iniciado a sua carreira na Alemanha, a executiva consolidou-se como expert em gestão de marcas, planejamento corporativo, consultoria e insight, propósito de marcas, digital transformation e inovação. Ela chega na agência para liderar as áreas de planejamento e business intelligence, focada em trabalhar na integração de metodologias, gestão de equipes e desenvolvimento de projetos adotando uma visão amplificada e conectada de três pontos principais: as necessidades dos clientes, dos consumidores e dos negócios.
“Minha atuação é baseada no propósito de conectar pessoas às marcas, o que combina com a proposta da Cheil de oferecer as mais diversas soluções de comunicação e marketing para alcançar os objetivos dos clientes de forma mais inteligente, tecnológica e inovadora, indo além das entregas tradicionais do mercado”, comenta a nova CSO da agência.
Gente
Digibee anuncia Lighia Fernandes como head de marketing

Digibee, empresa especialista em integração de sistemas, anuncia a chegada de sua nova head de marketing, Lighia Fernandes. Com sólida experiência em posicionamento de marca, crescimento e brandformance para empresas de tecnologia, a executiva assume a carga com o desafio de traduzir a robustez e inteligência da plataforma em uma comunicação clara e estratégica, conectando decisões e apoiando o crescimento com ações integradas de branding e desempenho.
Lighia possui passagens por empresas como Copel, Oransys e iSystems, e atua como professora convidada de Educação Executiva com foco em Brandformance pela ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing). “Estou animado com o desafio de atuar em uma empresa que combina tecnologia de ponta com ambição real de transformação. A Digibee chegou até mim como uma potência em ascensão, pronta para os novos momentos do mercado, especialmente no que se refere à sofisticação de estratégias e processos com uso de novas tecnologias, precificação por consumo e o avanço da inteligência artificial”, comemora a executiva.
Lighia é formada em Letras pela Universidade Federal do Paraná e tem pós-graduação em Marketing pela PUC Paraná e em Relações Internacionais pela Damásio Educacional. Também se especializou em Estratégia de Crescimento pela University of Virginia e realizou cursos de extensão em Marketing de Serviços pela Fundação Getúlio Vargas.
Gente
Juliana Sandano assume liderança de marketing da Unicred
