Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Jogga participa do Web Summit, em Portugal

Publicado

em

A Jogga, startup pernambucana especialista em marketing digital, atravessa o Atlântico para participar com estande e fazer pitch a investidores internacionais presentes no Web Summit 2022, em Lisboa. A startup vai ao evento com o objetivo de internacionalizar sua atuação, passando a atender clientes de outros países. Por lá, são aguardados cerca de 70 mil profissionais e empresas que estão redefinindo os rumos da indústria de tecnologia em todo o mundo.

“Acreditamos muito no Web Summit, totalmente alinhado com nossos planos de expansão nacional e internacional. Já estivemos no evento como visitantes e este ano voltamos como expositores. Mais do que isso, teremos a oportunidade de apresentar a Jogga, startup criada em 2017, para investidores, com foco na internacionalização de nossa atuação”, conta Gabriel Freire, Chief Executive Officer da Jogga.

Em sua opinião, essa participação representa uma excelente oportunidade de evoluir o negócio, focado na prestação de serviço por meio da inovação e tecnologia. Segundo Freire, o espaço que a Jogga ocupará no hub tem a missão de proporcionar o encontro de empresas do mundo todo com possíveis investidores.

“Levaremos essa expertise a Lisboa. São esperados mais de 1,2 mil investidores de todo o mundo e queremos mostrar para eles nosso negócio, resultados e como podemos chegar ainda mais longe, possibilitando retornos efetivos não só no Brasil, mas em outros países. E temos como atender essa demanda”, conclui Gabriel Freire.

Continue lendo

Eventos

PHD Eventos expande atuação com novos espaços premium

Publicado

em

Em um cenário onde o setor de eventos corporativos projeta um crescimento de 8,4% em 2025, segundo a Abrape (Associação Brasileira de Promotores de Eventos), a PHD Eventos, renomada por suas experiências 360°, consolida sua estratégia de expansão. A companhia anuncia a integração de três espaços icônicos ao seu portfólio exclusivo: SPHaus, Mirante Congonhas e Experience House. Essas novas parcerias elevam a capacidade da PHD Eventos para atender a uma demanda crescente por eventos inovadores e memoráveis, pavimentando o caminho para a meta ambiciosa de realizar até 900 eventos e ultrapassar R$120 milhões em faturamento anual.

“As experiências imersivas e a conexão genuína são o cerne do novo conceito de mercado. Estamos construindo um portfólio completo de venues para atender nossos clientes em todos os tamanhos e formatos, garantindo que cada evento seja único e impactante”, revela Marco Bordon, CEO da PHD Eventos. “Com estas adições estratégicas, ficamos mais próximos da nossa meta de 35 espaços até o final do ano, um número que está perfeitamente alinhado com nossa previsão para o primeiro semestre.” As novas parcerias reforçam o compromisso da PHD Eventos em oferecer diversidade, localização estratégica e infraestrutura de ponta.

Continue lendo

Eventos

JCDecaux e MIS fazem exposição em relógios de rua no Dia da Fotografia

Publicado

em

A JCDecaux, que atua no mercado de mídia out of home (OOH), e o Museu da Imagem e do Som (MIS), instituição da Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas do Estado de São Paulo, firmaram uma parceria para levar uma exposição de fotografia contemporânea para as ruas de São Paulo. A ação, que marca o Dia da Fotografia (19 de agosto), vai exibir 20 imagens selecionadas do projeto Nova Fotografia, iniciativa anual do MIS que revela novos talentos da cena fotográfica brasileira.

Idealizada pela Euphoria Creative, a campanha ocupará, a partir de 18 de agosto, relógios digitais da JCDecaux em pontos estratégicos da cidade, funcionando como uma galeria de arte a céu aberto. Além de promover visibilidade para fotógrafos, a ação reforça o uso do mobiliário urbano como meio de aproximar a cultura do cotidiano de milhões de pessoas.

O projeto contará com obras de sete artistas que retratam diferentes perspectivas da capital paulista. As imagens, acompanhadas de convite para visitar o acervo completo no MIS, estarão distribuídas em 156 relógios digitais, com estimativa de 1,5 milhão de impactos ao longo do período de veiculação.

“Queremos que as pessoas se surpreendam ao encontrar arte no caminho para o trabalho, para casa ou durante um passeio. É uma maneira de mostrar que a fotografia está viva na cidade e dialoga com todos”, afirma André Sturm, diretor geral do MIS.

Para a JCDecaux, a parceria reforça o potencial do OOH como plataforma para experiências culturais e de marca. “O mobiliário urbano é parte da vida da cidade e pode ir além da comunicação comercial. Ao integrar cultura e mídia, criamos oportunidades únicas de engajamento e inspiração no espaço público”, destaca Silvia Ramazzotti, diretora de marketing da JCDecaux Brasil.

Continue lendo