Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Huggies lança promoção com sorteios diários e prêmios instantâneos

Publicado

em

Bebês precisam de estímulos e cuidados para se desenvolverem de forma saudável e, segundo mostrou a pesquisa Parentalidade Real — promovida por Huggies, marca com solução completa de cuidados infantis da Kimberly-Clark junto ao instituto On The Go — brincar e contar histórias (42%) está entre as atividades consideradas mais importantes para mães e pais brasileiros. Pensando nisso, a marca acaba de lançar a promoção Bebê, Estamos Juntos Nessa Torcida! — que traz uma das maiores paixões do brasileiro como mote. É o futebol incentivando famílias a brincar e torcer juntas pelo Brasil!

Para participar é só comprar R$ 80 em qualquer produto Huggies – com personagens Disney -, o consumidor deve cadastrar o cupom fiscal no site oficial da promoção (Link) para receber um voucher e escolher entre 1 (um) álbum fotográfico ou 1 (uma) sessão de fotos do bebê. Além do prêmio automático, os participantes também concorrem a 62 vouchers para que possam retirar uma TV de 50 polegadas.

“Criamos a promoção ‘Bebê, Estamos Juntos Nessa Torcida’ para incentivar a torcida em família e as descobertas dos pequenos, como a emoção de torcer, de vibrar e conhecer ainda mais sobre diversos esportes”, conta Carolina Gormezano, gerente de marketing de cuidados infantis e de experiência do consumidor no ambiente digital da Kimberly-Clark.

A ação promocional acontece até o dia 15 de dezembro de 2022, sendo necessário cadastrar os cupons fiscais até essa data. É possível resgatar apenas um prêmio (ensaio fotográfico ou álbum) por CPF e ainda concorrer a vouchers para a retirada de uma TV de 50 polegadas. Vale lembrar que os consumidores devem guardar os cupons fiscais das compras até que todos os sorteios sejam realizados em dezembro deste ano.

Continue lendo

Promoção

Continental lança a promoção “De Mala Pronta”

Publicado

em

Prepare-se para viajar com a promoção “De Mala Pronta”  da Continental Pneus. Até  16 de novembro, o consumidor que comprar quatro pneus das marcas Continental ou o modelo Grabber, da General Tire, a partir do aro 14  na rede de revendedores oficiais participantes e realizar no local os serviços de montagem, alinhamento e balanceamento, ganhará na hora uma mala de viagem exclusiva e superdiferenciada. E tem mais: na compra de dois pneus Continental, ele leva uma sofisticada necessaire.

A mala, feita em material ABS reforçado, é projetada para oferecer durabilidade e praticidade. Ela possui cantoneiras resistentes a impactos, cadeado embutido com senha e zíper colorido para facilitar a identificação. Também conta com porta-copos, rodas 360° para maior mobilidade, porta-celular e entrada USB para carregador portátil.

“Temos recebido um retorno extremamente positivo de promoções desse tipo, tanto de consumidores quanto de revendedores. Elas nos permitem não apenas impulsionar as vendas, mas também fortalecer a imagem da marca, destacando atributos valorizados pelos nossos clientes, como excelência, inovação e tecnologia”, afirma Fabian Cordova, diretor de vendas da divisão de pneus de passeio da Continental Pneus.

A promoção “De Mala Pronta” está presente em mais de 250 pontos de venda exclusivos em todo o país e é apoiada por uma campanha robusta nas mídias digitais e nos pontos de venda (PDV).

Confira todas as informações e também a relação dos revendedores oficiais da Continental Pneus participantes no endereço https: www.conti.com.br/promocao-em-pneu/

Continue lendo

Promoção

Lancha de mais de R$200 mil será sorteada no São Paulo Boat Show

Publicado

em

Além de conhecer de perto as grandes novidades do mercado náutico nacional e internacional, com mais de 150 embarcações e 120 marcas confirmadas, quem visitar o São Paulo Boat Show 2024 terá a chance de ser sorteado com uma lancha Focker nova, da Fibrafort equipada com um motor de popa F90C da Yamaha, que custa mais de R$ 200 mil. O modelo, de 18 pés, é sucesso de vendas e tem capacidade para até sete passageiros. O sorteio será realizado durante o evento, no dia 24 de setembro, às 20h30, com transmissão ao vivo no YouTube e Instagram da Náutica e no Instagram da Boat Show Eventos.
“Estamos muito entusiasmados em participar, mais uma vez, desse momento especial e ansiosos para ver a alegria do ganhador ao receber sua nova Focker. A Focker 188 Joy combina o design exclusivo de nossas lanchas com conforto e praticidade a bordo. É perfeita para reunir amigos e familiares em uma tarde agradável de navegação e também é uma excelente opção para quem está começando na náutica, graças à sua versatilidade e fácil manutenção”, destaca Barbara Martendal, gerente comercial e de marketing da Fibrafort.
“A Yamaha Náutica está orgulhosa em contribuir para o sorteio da lancha Focker, fabricada pela Fibrafort e equipada com o motor de popa F90C, da Yamaha. O motor F90C, conhecido pela eficiência, durabilidade e desempenho superior, é perfeito para oferecer uma experiência de navegação incomparável, ideal para momentos de lazer e aventuras no mar”, ressalta Andreia Jesus, supervisora de marketing da Yamaha Náutica.
“Pensamos sempre em trazer novidades que encantem os visitantes e tornem o evento ainda mais especial. O sorteio da lancha, que acontece pelo segundo ano consecutivo, incentiva o público para o lazer náutico além de ser mais um grande atrativo. O objetivo é aproximar mais pessoas desse estilo de vida, além de mostrar que o setor náutico é para todos”, destaca Thalita Vicentini, diretora geral da Boat Show.
Para participar o visitante deverá preencher o cupom que irá ganhar  na entrada da feira, preencher com os dados pessoais e a resposta da pergunta: “A lancha Focker está equipada com quantos motores de popa?” Depois, basta depositar o cupom na urna, no mesmo local.
O sorteio será realizado no próprio São Paulo Boat Show, no dia 24 de setembro, às 20h, na entrada do evento, com livre acesso ao público. Entre todos os cupons preenchidos, será sorteado um participante de forma manual e aleatória.
O São Paulo Boat Show acontece de 19 a 24 de setembro no São Paulo Expo.
Continue lendo