Promoção
Campanha da Sicredi produzida pela Arizona mostra força do futebol na vida dos brasileiros

Bola no pé e sonhos na cabeça. Esta realidade de meninos e meninas brasileiros que crescem com a forte presença do futebol em suas vidas é mostrada no filme produzido pela Arizona, em parceria com a agência Jotacom, para a cooperativa de crédito Sicredi. A peça é parte da campanha “Passe da Vitória”, em conjunto com a Visa, parceira oficial da FIFA e da Copa do Mundo.
A produção, que conta com jogo de cenas bastante dinâmico, destaca a presença do futebol desde a infância até a fase profissional na história de dois garotos. “A comunidade do Jardim Ibirapuera, onde fizemos a filmagem, foi um cenário que agregou muito. Usamos duas câmeras, drones com FPV e steadcam para conseguir imagens que nos permitissem a sensação de estar dentro da situação, participando da jogada. Foram diárias intensas, com muita captação para entregarmos a intensidade que o filme pedia”, comenta Thiago Eva, o diretor de cena da Arizona.
A promoção “Passe da Vitória” possibilita aos portadores de cartões de crédito Sicredi Visa, concorrer a mais de R$ 1 milhão em prêmios. Serão premiadas também cinco ONGs com projetos voltados para o futebol nas cinco regiões do Brasil.
Ao longo de cinco meses, a campanha será veiculada em mídias on-line e offline, incluindo os canais de TV abertos e fechados, cinema, eventos, mídias sociais da Sicredi (@sicredi), via endomarketing e em pontos de venda, incluindo agências bancárias.
Ficha técnica:
Agência: Jotacom
Cliente: Sicredi / Visa
Título: Passe da Vitória
Diretor de Criação: Fábio Mello
Criação: Fellipe Camarossi, Marcelo Alves
Atendimento: Carla Pliski, Isis Moura
Head de Planejamento Criativo: Luiz Barrella
Mídia: Bruna Souza, Gabriela Siqueira
Produção: Bianca Cordeiro, Marcelo Alves
Produtora: Arizona
Direção: Thiago Eva
1º Assistente de Direção: Grazie Lara
2º Assistente de Direção: Fernando Haddad
3º Assistente de Direção: Gabriel Mor
Direção de Fotografia: Thiago Cauduro
Segunda Unidade: Lucas Ferreira
Operador de steadcam: Cabelo
Drone: One Solve
Fotos Still: Marcos Alonso
Direção de Arte: Frank
Produção de objeto: Vicente
Figurino: Bel Picosque
Produtor de Locação: Jeff Fleck
Produção Executiva: Alê Lepiani
Ass. Criativo: Romero Benitez
Coord. de Produção: Cíntia Varella e Tainá Jaskulski
Direção de Produção: Sahm
Diretora atendimento: Luciana Ramos
Atendimento: Ana Carolina Nichele
Coord. de Pós Produção: Andreza Oliveira
Pós-produção: Tribbo VFX
Montagem: Rafael Mesquiara
Finalização: Guilherme Sclearuc
Motion Design: Arizona
Correção de cor: Psycho N’Look
Produtora de áudio: BoogieMan BR
Direção musical/Produtor: Dimi Kireeff
Atendimento/ Produção executiva: Elisangela Queiroz
Locutor: Marcelo Campos
Chefe de elétrica: Marcelo Latino
Promoção
TCL lança promoção “Viva Seu Grande Sonho”

Promoção
Shopping Metrô Tucuruvi lança promoção para o Dia dos Namorados

O Shopping Metrô Tucuruvi, empreendimento administrado pela Alqia, celebra o Dia dos Namorados com uma campanha repleta de charme e sabor. A partir do dia 3 de junho, juntando R$ 500,00 em compras, os clientes ganham uma garrafa de Frisante Donnatella da Vinícola Góes – nas versões Rosé ou Prosecco – e ainda concorrem ao sorteio de uma experiência inesquecível: um piquenique exclusivo para dois na tradicional Vinícola Góes, em São Roque.
“A data mais romântica do ano está chegando e queremos torná-la ainda mais especial. Pensamos em uma campanha que combina afeto, sabor e paisagens encantadoras, proporcionando momentos únicos para os nossos clientes aqui da Zona Norte”, afirma Jaqueline Dias, coordenadora de marketing do Shopping Metrô Tucuruvi.
O piquenique, que acontecerá na unidade Quinta de Góes, inclui chapéu personalizado, transfer interno pela vinícola, e um cesto com toalha xadrez, taças, frios (parmesão, gouda, salame e copa), saladinha de frutas, croissants, água, bag de gelo e uma garrafa de vinho à escolha do casal, com opções como ST Moscatel Rosé, ST Brut Branco, Malbec Tempos ou Sauvignon Blanc Tempos. O passeio tem duração de aproximadamente 2h30 e ocorre em área reservada, cercada pelos vinhedos.
Além disso, a campanha, que acontece até o dia 15 de junho, conta com uma ação de degustação exclusiva patrocinada pela Vinícola Góes, voltada aos clientes VIP do grupo Amigos do Tuca.