Promoção
Desafio dos Campeões da Petronas sorteará vídeo game e prêmios exclusivos

Após grande sucesso em 2020 e 2021, a Petronas Lubrificantes Brasil, marca referência em lubrificantes e fluidos para motores, anuncia a terceira edição do “Desafio dos Campeões”, que será disputado entre os dias 18 de outubro e 2 de novembro.
No total, serão três vencedores, definidos por sorteio realizado pela Loteria Federal. O primeiro colocado ganhará um PS5, com o jogo F1 2022, e um boné Mercedes-AMG Petronas. O segundo lugar receberá uma mochila e um boné, ambos Mercedes-AMG Petronas e, por fim, o terceiro levará um boné Mercedes-AMG Petronas.
Os inscritos poderão acompanhar as atualizações pelas redes sociais oficiais de Petronas Syntium, no Facebook e Instagram. O resultado será anunciado no hotsite promocional, em 8 de novembro. Após o sorteio, a marca será responsável por enviar os prêmios aos ganhadores.
Promoção
TCL lança promoção “Viva Seu Grande Sonho”

Promoção
Shopping Metrô Tucuruvi lança promoção para o Dia dos Namorados

O Shopping Metrô Tucuruvi, empreendimento administrado pela Alqia, celebra o Dia dos Namorados com uma campanha repleta de charme e sabor. A partir do dia 3 de junho, juntando R$ 500,00 em compras, os clientes ganham uma garrafa de Frisante Donnatella da Vinícola Góes – nas versões Rosé ou Prosecco – e ainda concorrem ao sorteio de uma experiência inesquecível: um piquenique exclusivo para dois na tradicional Vinícola Góes, em São Roque.
“A data mais romântica do ano está chegando e queremos torná-la ainda mais especial. Pensamos em uma campanha que combina afeto, sabor e paisagens encantadoras, proporcionando momentos únicos para os nossos clientes aqui da Zona Norte”, afirma Jaqueline Dias, coordenadora de marketing do Shopping Metrô Tucuruvi.
O piquenique, que acontecerá na unidade Quinta de Góes, inclui chapéu personalizado, transfer interno pela vinícola, e um cesto com toalha xadrez, taças, frios (parmesão, gouda, salame e copa), saladinha de frutas, croissants, água, bag de gelo e uma garrafa de vinho à escolha do casal, com opções como ST Moscatel Rosé, ST Brut Branco, Malbec Tempos ou Sauvignon Blanc Tempos. O passeio tem duração de aproximadamente 2h30 e ocorre em área reservada, cercada pelos vinhedos.
Além disso, a campanha, que acontece até o dia 15 de junho, conta com uma ação de degustação exclusiva patrocinada pela Vinícola Góes, voltada aos clientes VIP do grupo Amigos do Tuca.