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Campanha de Zé Delivery entrega de presente camisas oficiais para torcedores dos clubes finalistas da Copa do Brasil

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Qual torcedor apaixonado nunca disputou a camisa arremessada pelo jogador do seu time ao final de uma partida ou, então, não pintou o rosto, escreveu no próprio corpo ou usou a tática do letreiro no celular para que fosse notado e ganhasse o manto autografado? Para realizar o sonho de muitos, o Zé Delivery, aplicativo de delivery de bebidas, resolveu dar uma forcinha e criou o delivery de CamiZétas para celebrar a final da Copa do Brasil com as maiores torcidas do país, Flamengo e Corinthians.

E como acontecerá o delivery de CamiZétas? O time do Zé Delivery ficará de olho nos torcedores que levarem frases criativas pedindo a camisa do clube de coração, em todos os setores do estádio, e irá selecionar os mais criativos para serem presenteados em campo. E para chamar a atenção da equipe de avaliadores do Zé vale pintura corporal, letreiro no celular, escrever na camiseta, levar faixas com os dizeres ou qualquer outra ação permitida no estádio. O prêmio: a camisa do time do coração.

Assim como a decisão, a ação foi dividida em duas “partidas”, com a participação dos donos da casa em cada uma delas. Então, a primeira torcida a participar foi a do Timão, no primeiro jogo da final, que aconteceu na semana passada, em São Paulo, e nesta semana, no dia 19, a torcida do Mengão terá a chance de ganhar. A campanha contará ainda com um time de influenciadores e ações nas redes sociais de Zé, além do perfil da própria competição, para incentivar os torcedores, chamando a galera para botar o Zé para jogo e concorrer à camisa do clube de coração. Já para aqueles torcedores que não irão ao estádio, o aplicativo disponibilizará cupons com desconto para a compra de bebidas e petiscos para não abandonar quem vai curtir de longe, mas estará presente de coração.

“O futebol faz parte do DNA do Zé desde que ele nasceu e, por isso, entendemos a paixão do torcedor pelo esporte e pelo seu clube de coração, pois é a nossa também. Então, mais uma vez, colocamos o Zé para jogo nessa nova ação, com as duas maiores torcidas do país. Queremos mostrar que o Zé está presente em todos os momentos, seja para o torcedor que acompanha seu time de casa ou para quem sente a energia diretamente dos estádios”, afirma Thais Azevedo, CMO do Zé Delivery.

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Faber-Castell lança promoção “Volta às Aulas com os Amigos da Floresta Encantada” com a distribuição de chaveiros de pelúcia

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A Faber-Castell apresenta a promoção “Volta às Aulas com os Amigos da Floresta Encantada”, que convida o público a tornar esse período ainda mais criativo com a possibilidade de ganhar chaveiros de pelúcia temáticos inspirados em animais da floresta. A ação promete animar os consumidores com a possibilidade de ganhar brindes em formato de animais da floresta. A campanha vai de 26 de dezembro de 2025 a 28 de fevereiro de 2026 e é fácil participar: basta adquirir R$ 80,00 ou mais em produtos participantes da marca Faber-Castell em lojas físicas e online que emitam Nota Fiscal e cadastrar o cupom fiscal no site da promoção, onde também é possível acessar o regulamento. Após o cadastro do valor mínimo em produtos elegíveis, será possível resgatar um chaveiro de pelúcia, que chegará ao endereço cadastrado no site sem custo.

É possível ganhar uma das seis pelúcias chaveiro dos encantadores “Amigos da Floresta Encantada”, com personagens como Macaco, Onça, Sapo, Capivara, Unicórnio e Dinossauro. Para adicionar ainda mais emoção à experiência, a dinâmica é de “brinde surpresa”: o modelo do chaveiro de pelúcia recebido será aleatório, sem possibilidade de escolha, e será revelado apenas no momento da abertura, o que torna a experiência única e divertida.

A promoção é destinada a pessoas físicas maiores de 18 anos, mediante o cadastro de cupons de compras efetuadas dentro do período promocional, nos termos do regulamento. Não há nenhuma solicitação de pagamento de taxas ou fretes, o processo de cadastro e envio do chaveiro são gratuitos seguindo as regras de participação.

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Rexona celebra patrocínio à CONMEBOL Libertadores com experiências e a promoção “Me Lhama Que Eu Vou”

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As ações de Rexona como patrocinadora oficial da CONMEBOL Libertadores levaram a conexão com os torcedores a um novo patamar. Ao longo do campeonato, a marca esteve presente nos estádios, nas redes sociais e em iniciativas que destacaram seu compromisso com o esporte e com a paixão pelo futebol. As ativações, criadas pela DM9, traduziram a essência e o envolvimento da marca com o futebol, bem como a energia do torneio.
O grande destaque foi a promoção “Me Lhama Que Eu Vou”, desenvolvida pela Agência Mandarin, que viralizou com sua proposta divertida, distribuiu mais de 50 mil brindes exclusivos e levou cinco consumidores, acompanhados de seus convidados, para assistir à grande final em Lima, no Peru. A ação se tornou um dos pilares de engajamento da marca na temporada, aproximando Rexona de milhares de torcedores.
Outra iniciativa relevante foi a plataforma de ingressos, que promoveu sorteios semanais de pares de entradas e upgrades para partidas decisivas, estimulando a participação digital e ampliando o alcance da marca entre fãs do futebol.
Durante toda a competição, a marca realizou ainda coberturas em tempo real nos estádios, com influenciadores e torcedores, gerando conteúdo espontâneo e aproximando-se do público. Ao todo, a marca atingiu mais de 800 mil pessoas organicamente.
“Rexona sempre esteve ligada ao movimento e confiança, algo que está muito relacionado ao futebol. A paixão dos torcedores e a intensidade em campo, que tomam conta de todo o estádio, refletem exatamente o que acreditamos e o que nos impulsiona a ir além. Estar na CONMEBOL Libertadores nos permite fortalecer essa conexão e reforçar nosso compromisso de estar presente nos momentos culturais relevantes para nosso consumidor e não abandonar em qualquer momento, mostrando que dentro ou fora do jogo, Rexona não te abandona”, afirma Lucas Moutinho, gerente de marketing sênior de Rexona.
“O futebol é um território de paixão nacional amplamente explorado e, para se destacar, Rexona se conectou com comunidades através de experiências que envolviam ingressos, presença no estádio e atletas para atingir alto engajamento ao divulgar o lançamento Rexona All Body”, destaca Daniela Lima, diretora executiva de conteúdo da DM9
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