Promoção
Gomes da Costa promove sorteios semanais de Smart TV e Sond Bar

A copa, um dos eventos esportivos mais esperados pelos brasileiros, está chegando e a Gomes da Costa vai tornar a torcida ainda mais animada com sorteios de diversos prêmios. O consumidor pode comprar qualquer atum da marca, seja da linha tradicional, Light, Premium ou Patê, e concorrer a sorteios de Smart TV, Sound Bar e outros prêmios.
Para participar da promoção “Torcer junto é mais gostoso”, basta comprar dois atuns Gomes da Costa, cadastrar os cupons no site oficial da campanha e concorrer aos prêmios para curtir aos jogos da Copa do Mundo. A cada semana, serão sorteadas uma Smart TV de 50″ e um Sound Bar. E os torcedores ainda concorrem diariamente a um Kit Bruschetta Gomes da Costa e centenas de vale iFood no valor de até R$ 300,00. Na compra do Patê de Atum, as chances de ganhar são em dobro.
Para deixar a torcida ainda mais gostosa na hora de receber os amigos e familiares, os consumidores podem se inspirar nas diversas receitas especiais com o Atum Gomes da Costa que estão disponíveis no site da marca. Versátil, prático e saboroso, é perfeito em receitas como bruschettas, sanduíches e saladas.
A promoção teve início em 29 de setembro e irá até 24 de dezembro. Confira o regulamento no site.
Promoção
TCL lança promoção “Viva Seu Grande Sonho”

Promoção
Shopping Metrô Tucuruvi lança promoção para o Dia dos Namorados

O Shopping Metrô Tucuruvi, empreendimento administrado pela Alqia, celebra o Dia dos Namorados com uma campanha repleta de charme e sabor. A partir do dia 3 de junho, juntando R$ 500,00 em compras, os clientes ganham uma garrafa de Frisante Donnatella da Vinícola Góes – nas versões Rosé ou Prosecco – e ainda concorrem ao sorteio de uma experiência inesquecível: um piquenique exclusivo para dois na tradicional Vinícola Góes, em São Roque.
“A data mais romântica do ano está chegando e queremos torná-la ainda mais especial. Pensamos em uma campanha que combina afeto, sabor e paisagens encantadoras, proporcionando momentos únicos para os nossos clientes aqui da Zona Norte”, afirma Jaqueline Dias, coordenadora de marketing do Shopping Metrô Tucuruvi.
O piquenique, que acontecerá na unidade Quinta de Góes, inclui chapéu personalizado, transfer interno pela vinícola, e um cesto com toalha xadrez, taças, frios (parmesão, gouda, salame e copa), saladinha de frutas, croissants, água, bag de gelo e uma garrafa de vinho à escolha do casal, com opções como ST Moscatel Rosé, ST Brut Branco, Malbec Tempos ou Sauvignon Blanc Tempos. O passeio tem duração de aproximadamente 2h30 e ocorre em área reservada, cercada pelos vinhedos.
Além disso, a campanha, que acontece até o dia 15 de junho, conta com uma ação de degustação exclusiva patrocinada pela Vinícola Góes, voltada aos clientes VIP do grupo Amigos do Tuca.