Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Gomes da Costa promove sorteios semanais de Smart TV e Sond Bar

Publicado

em

A copa, um dos eventos esportivos mais esperados pelos brasileiros, está chegando e a Gomes da Costa vai tornar a torcida ainda mais animada com sorteios de diversos prêmios. O consumidor pode comprar qualquer atum da marca, seja da linha tradicional, Light, Premium ou Patê, e concorrer a sorteios de Smart TV, Sound Bar e outros prêmios.

Para participar da promoção “Torcer junto é mais gostoso”, basta comprar dois atuns Gomes da Costa, cadastrar os cupons no site oficial da campanha e concorrer aos prêmios para curtir aos jogos da Copa do Mundo. A cada semana, serão sorteadas uma Smart TV de 50″ e um Sound Bar. E os torcedores ainda concorrem diariamente a um Kit Bruschetta Gomes da Costa e centenas de vale iFood no valor de até R$ 300,00. Na compra do Patê de Atum, as chances de ganhar são em dobro.

Para deixar a torcida ainda mais gostosa na hora de receber os amigos e familiares, os consumidores podem se inspirar nas diversas receitas especiais com o Atum Gomes da Costa que estão disponíveis no site da marca. Versátil, prático e saboroso, é perfeito em receitas como bruschettas, sanduíches e saladas.

A promoção teve início em 29 de setembro e irá até 24 de dezembro. Confira o regulamento no site.

Continue lendo

Promoção

TCL lança promoção “Viva Seu Grande Sonho”

Publicado

em

A TCL anuncia a promoção “Viva Seu Grande Sonho”, que vai premiar consumidores de todo o Brasil com produtos da marca e um valor final de R$ 200 mil em barras de ouro, que pode ser utilizado para adquirir um carro 0km ou investir como desejar. Os sorteios serão realizados entre 9 de julho e 6 de dezembro de 2025.
“Queremos transformar sonhos em realidade e estreitar ainda mais o relacionamento com o público brasileiro. Essa campanha reforça o compromisso da TCL com a inovação, qualidade e satisfação do consumidor”, afirma Dale Chen, diretor de marketing para a América Latina da TCL.
Para participar, basta realizar a compra dos produtos TCL participantes da promoção e cadastrar a nota fiscal na página oficial da campanha: https://promo.tclsemp.com.br/ . Cada produto gera uma quantidade específica de cupons da sorte.
Continue lendo

Promoção

Shopping Metrô Tucuruvi lança promoção para o Dia dos Namorados

Publicado

em

O Shopping Metrô Tucuruvi, empreendimento administrado pela Alqia, celebra o Dia dos Namorados com uma campanha repleta de charme e sabor. A partir do dia 3 de junho, juntando R$ 500,00 em compras, os clientes ganham uma garrafa de Frisante Donnatella da Vinícola Góes – nas versões Rosé ou Prosecco – e ainda concorrem ao sorteio de uma experiência inesquecível: um piquenique exclusivo para dois na tradicional Vinícola Góes, em São Roque.

“A data mais romântica do ano está chegando e queremos torná-la ainda mais especial. Pensamos em uma campanha que combina afeto, sabor e paisagens encantadoras, proporcionando momentos únicos para os nossos clientes aqui da Zona Norte”, afirma Jaqueline Dias, coordenadora de marketing do Shopping Metrô Tucuruvi.

O piquenique, que acontecerá na unidade Quinta de Góes, inclui chapéu personalizado, transfer interno pela vinícola, e um cesto com toalha xadrez, taças, frios (parmesão, gouda, salame e copa), saladinha de frutas, croissants, água, bag de gelo e uma garrafa de vinho à escolha do casal, com opções como ST Moscatel Rosé, ST Brut Branco, Malbec Tempos ou Sauvignon Blanc Tempos. O passeio tem duração de aproximadamente 2h30 e ocorre em área reservada, cercada pelos vinhedos.

Além disso, a campanha, que acontece até o dia 15 de junho, conta com uma ação de degustação exclusiva patrocinada pela Vinícola Góes, voltada aos clientes VIP do grupo Amigos do Tuca.

Continue lendo