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Pesquisa da Shopee aponta o que os consumidores pretendem gastar para o Dia das Crianças

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Shopee, plataforma de comércio eletrônico que conecta vendedores, marcas e consumidores, realizou uma pesquisa de intenção de compras para o Dia das Crianças com a base de usuários da plataforma. Com mais de 950 respondentes, o levantamento identificou que 72% dos consumidores têm a intenção de realizar as compras online para a data comemorativa. Apesar de apenas 22% já saber o que comprar para o Dia das Crianças, o estudo revela também que a média de intenção de gasto para presentear no Dia das Crianças de 2022 é de R$ 176,00.

Quanto aos fatores que impactam a decisão de compra, 65% dos consumidores informaram que preços acessíveis e com custo-benefício são fatores decisivos na escolha do presente, seguido por facilidade de comprar e encontrar o produto (12%), ser o presente que a pessoa deseja (11%) e ser algo diferente com efeito surpresa (10%).

Para Felipe Piringer, responsável pelo Marketing da Shopee, o levantamento mostra que o comércio eletrônico já faz parte da rotina dos consumidores brasileiros. “As pessoas buscam por descontos e outros benefícios para economizar, além de praticidade e conveniência.”

A categoria de brinquedos e hobbies domina o ranking com 51% de intenção de compras e itens de bebês e crianças com 11%. Outro destaque é a de roupas, que obteve um crescimento de 4 pontos percentuais (8%) comparado a 2021. A Shopee realizou também um levantamento para entender o comportamento de compra no app e entre os que que fazem mais sucesso estão: cavalinho upa upa, helicóptero de controle remoto, boneca bebê reborn, pula-pula, piscina de bolinha e bloco de montar.

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Burger King e Serasa exploram “terror da vida adulta” em ação de Halloween

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Neste Halloween, o Burger King e a Serasa se unem para combater um dos maiores terrores da vida adulta: o boleto. Em uma campanha que mistura o humor característico do BK com o propósito de educação financeira da Serasa, as marcas apresentam o “Boleto Thru”: uma ação inédita que transforma as contas do dia a dia em um sanduíche na faixa.

No dia 31 de outubro, quem for a um dos diversos BK Drives participantes e apresentar um boleto – físico ou digital, pago ou a vencer – junto com um documento com CPF, levará na hora um Cheddar Duplo. Para deixar a experiência ainda melhor, os clientes que mostrarem também o aplicativo da Serasa instalado em seu celular levam de bônus uma batata frita média. A oferta é limitada a um resgate por CPF e carro.

Para aquecer a dinâmica, as marcas também lançaram um filme especial nas redes sociais, o “BoleThru: A Vingança aos Boletos”, que aproveita a estética de filmes de terror para comunicar a campanha de forma bem-humorada.

O vídeo começa em uma noite chuvosa, com um passageiro assustado afirmando ver boletos em todo lugar: passeando com cachorros, nas redes sociais, nos pontos de ônibus, e até mesmo assombrando o banco de trás do carro com flashes e risadas macabras. A tensão é quebrada quando a motorista, decidida, diz “Bora dar um jeito nisso” e acelera rumo a um BK Drive. Lá, eles apresentam o boleto-fantasma e, como num passe de mágica (ou de susto), o trocam pelo Cheddar Duplo e a batata frita, provando que “se vingar dos boletos nunca foi tão gostoso”.

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Avon surpreende consultoras de beleza com ingressos para curtir a Tardezinha

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A Avon marca presença na turnê de 10 anos da Tardezinha como uma das patrocinadoras oficiais do festival. E, desta vez, não só com ativações para o público presente. A marca vai promover uma ação especial para suas consultoras presenteando com ingressos para shows com ingressos já esgotados em 4 cidades do Brasil: Salvador, Fortaleza, Rio de Janeiro e São Paulo.

Em meio aos milhares de pedidos que são entregues diariamente em todo o Brasil, serão selecionados, aleatoriamente, três pedidos de consultoras de beleza de cada uma das cidades que tiverem adicionado algum produto da linha Power Stay na sua compra. As escolhidas receberão um bilhete surpresa que dará direito a um par ingressos para curtir a maior roda de pagode do Brasil.

Atualmente, a rede de consultoras de beleza da marca no Brasil é composta por milhões de pessoas e é o principal canal da marca e uma parte essencial da sua estratégia de negócios. “Nossa rede é o coração da Avon. São elas que levam nossos produtos e nossa mensagem de empoderamento para cada canto do Brasil. Poder presenteá-las com um momento tão especial quanto à Tardezinha é uma forma de reconhecer todo o brilho, dedicação e paixão que elas colocam em seu trabalho todos os dias”, explica Juliana Barros, diretora de marketing e comunicação da Avon Brasil.

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