Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Perdigão na brasa apresenta ação digital para homenagear o “Dia do Churrasqueiro”

Publicado

em

Perdigão, marca presente na mesa dos brasileiros há mais de 80 anos, preparou uma ação especial para celebrar o “Dia do Churrasqueiro”, comemorado em 30 de setembro. É por isso que Perdigão Na Brasa, linha composta por uma seleção de cortes especiais para o churrasco, desenvolveu uma ativação digital em que convida seus embaixadores José Almiro e Helô Palácio para tirarem dúvidas e ensinar técnicas para se tornar um churrasqueiro completo.

Desenvolvida pela agência Ampfy, a ação tem como objetivo mostrar o protagonismo da linha Perdigão Na Brasa no universo do churrasco e convidar o público para acompanhar a semana do churrasqueiro (de 26 a 30 de setembro), na qual os embaixadores produzirão conteúdos educacionais em seus respectivos Instagram – e também compartilhados na conta de Perdigão – sobre o assunto. Serão dicas para os preparos e curiosidades sobre a carreira profissional neste segmento, além da abertura de uma “caixinha de perguntas”. Ao final da ativação, cada embaixador gravará um vídeo prestando uma homenagem à data e para quem é apaixonado por mandar brasa de uma maneira simples, didática e valorizando a simplicidade no ato de ser churrasqueiro.

“Novamente estamos presentes com ações para celebrar datas que homenageiam o churrasco com nossa linha Na Brasa, criada especialmente para este que é muito mais do que um alimento, mas uma ocasião que combina com tantos momentos de nossas vidas. Por essa razão, ativamos nossos embaixadores para responder às dúvidas do público e ensinar todos os churrasqueiros, sejam profissionais ou do dia a dia a cada vez mais mandar brasa”, comenta Rafael Gonçalez, gerente executivo da Perdigão.

 

 

Continue lendo

Empresa

Méqui transforma Boa Noite do ‘Jornal Nacional’ em McFritas grátis no app

Publicado

em

Na noite da última sexta-feira (31), durante a edição do ‘Jornal Nacional’, da TV Globo, que marcou a despedida de William Bonner da bancada, o McDonald’s posicionou uma inserção para homenagear o derradeiro “Boa Noite” do âncora do telejornal.

A marca lançou uma ação especial para o público: com o código promocional BOANOITE, os consumidores puderam garantir uma McFritas G grátis ao fazer pedidos pelo app do Méqui, via Peça e Retire ou McDelivery, logo após o jornal, até às 23h59. A ação foi criada pela Galeria.ag e logo virou assunto nas redes sociais.

A ação contou com inserção de um filme no penúltimo bloco do jornal para anúncio do cupom e a clássica assinatura com os arcos dourados da marca também ganhou um “boa noite”.

“Assim como milhões de brasileiros, o Méqui também parou para ouvir o ‘Boa Noite’ de hoje do JN. E, claro, não resistimos à ideia de transformar esse momento que vai entrar para história em algo que tivesse a nossa cara — com leveza e McFritas grátis”, destaca Ilca Sierra, diretora de marketing do McDonald’s.

Rodrigo Marangoni, diretor executivo de criação da Galeria.ag, reforça a estratégia pensada para a ação. “Entendemos que esse era um momento cultural da história do entretenimento brasileiro. E o Méqui sempre estará onde o público se interessa e se emociona. Por isso, coordenamos uma mídia especial junto com influência e CRM para deixar esse último ‘boa noite’ com um gostinho muito mais especial, o de Méqui”.

Continue lendo

Empresa

Réplica de carro de F1 da Sauber, de Gabriel Bortoleto, pode ser vista no terminal Pinheiros

Publicado

em

Uma réplica do carro de Fórmula 1 da equipe Stake F1 Team KICK Sauber poderá ser vista nesta semana no terminal de ônibus de Pinheiros, em São Paulo. A iniciativa é uma parceria da RZK Digital, empresa de mídia Digital Out of Home (DOOH) baseada em ciência de dados e o PicPay, um dos maiores bancos digitais do país e patrocinador oficial da equipe de Gabriel Bortoleto, único piloto brasileiro atualmente na competição. O Grande Prêmio de Fórmula 1 do Brasil acontece em Interlagos no dia 9 de novembro.

A ação tem como objetivo ampliar o acesso dos brasileiros a um dos eventos esportivos mais desejados e exclusivos do Brasil. “Queremos aproximar os brasileiros da Fórmula 1, um esporte tradicionalmente elitizado, mas que desperta uma grande paixão nacional”, afirma Igor Puga, executivo de growth e marketing do PicPay. “Essa é uma forma de fazer com que milhares de pessoas sintam orgulho de torcer pelo Brasil com o PicPay. E, se nem todos podem ir ao GP, o PicPay leva o GP até os brasileiros”, completa Puga.

“Essa é a maior ação de ativação de marca da RZK em 2025 e reflete nosso propósito de ir além das telas digitais para entregar experiências imersivas, que unem marcas e tecnologia para impactar o público de forma direta, com amplo alcance e engajamento”, comenta Paulo Queiroz, CEO da RZK Digital.

Além do carro, a ação também exibirá uma réplica do capacete usado por Bortoleto. O item será entregue ao melhor colocado no ranking nacional do PicStop, fantasy game disponível no app do PicPay em que os clientes podem fazer palpites sobre a performance da equipe Stake F1 Team KICK Sauber e responder perguntas sobre os circuitos antes de cada etapa da temporada para concorrer a prêmios.

A réplica do veículo será exibida até o dia 05/11, no terminal Pinheiros, sobre uma plataforma nas cores verde e preta da escuderia, com dimensões de 6 metros de comprimento por 3 metros de largura:

Continue lendo