Eventos
Ju Ferraz promove B.O.D.Y., primeiro evento proprietário voltado para a busca por bem estar e auto aceitação

“O que significa ter um corpo bonito?” A empresária e influenciadora digital Ju Ferraz, atualmente sócia e diretora da Holding Clube, grupo de empresas focado em marketing de experiências, se tornou uma das principais vozes questionadoras acerca da beleza padronizada. E buscando ampliar essa discussão e dar suporte a temas como autoestima e amor próprio, a empresária apresenta, em parceria com a executiva Carol Veras, o B.O.D.Y., primeiro projeto proprietário para debater acerca do tema ainda pouco explorado. O evento acontecerá em São Paulo, no próximo dia 8 de outubro.
A sigla representa o termo Body Open Define You, que valoriza a diversidade dos corpos em sua singularidade de acordo com as variedades de cor de pele, gênero, cicatrizes e formatos, potencializando a essência individual. “B.O.D.Y. chega para dar voz ao potencial que já existe em nós. No corpo e na alma, com nossas verdades, qualidades e dificuldades. Será uma manhã para falar de autocuidado, auto amor, auto estima, liberdade financeira e muito mais”, destaca Ju Ferraz.
Projetando reunir mais de 300 pessoas, a experiência contará com conteúdo e painéis ministrados por um squad de mulheres inspiradoras. Entre as confirmações estão as jornalistas Daiana Garbin, Mauren Motta e Silvia Ruiz, a cantora Preta Gil, as empresárias Monique Evelle, Ana Isabel Carvalho Pinto, além das influenciadoras Letticia Munniz, Ju de Paulla, Angélica Silva e Mayara Russi. A manhã também contará com experiências de marcas patrocinadoras de diferentes segmentos, como Freixenet, Mary Kay, Bela Brand, OQV, Brizza, Magnum, Jogê, além do apoio de Coca Sem Açúcar, Schweppes, Le Lis Casa, Bolo da Madre, Kopenhagen e Pipoca do Johnny. A ocasião terá, ainda, workshops e experiências diversas para o público.
O evento acontecerá no LABOF, espaço moderno estabelecido na Vila Mariana, e os ingressos podem ser adquiridos na plataforma VamoApp no valor de R159,00. Parte do lucro será revertida para a instituição Desvelando Oris, idealizada pela da Dra. Juliana Souza, com foco em autoconhecimento para mulheres em vulnerabilidade social. Todas as informações sobre a programação completa do evento, que conta com seis horas de duração, serão divulgadas no perfil oficial do projeto no Instagram, por meio do @eventobody.
Eventos
PHD Eventos expande atuação com novos espaços premium

Em um cenário onde o setor de eventos corporativos projeta um crescimento de 8,4% em 2025, segundo a Abrape (Associação Brasileira de Promotores de Eventos), a PHD Eventos, renomada por suas experiências 360°, consolida sua estratégia de expansão. A companhia anuncia a integração de três espaços icônicos ao seu portfólio exclusivo: SPHaus, Mirante Congonhas e Experience House. Essas novas parcerias elevam a capacidade da PHD Eventos para atender a uma demanda crescente por eventos inovadores e memoráveis, pavimentando o caminho para a meta ambiciosa de realizar até 900 eventos e ultrapassar R$120 milhões em faturamento anual.
“As experiências imersivas e a conexão genuína são o cerne do novo conceito de mercado. Estamos construindo um portfólio completo de venues para atender nossos clientes em todos os tamanhos e formatos, garantindo que cada evento seja único e impactante”, revela Marco Bordon, CEO da PHD Eventos. “Com estas adições estratégicas, ficamos mais próximos da nossa meta de 35 espaços até o final do ano, um número que está perfeitamente alinhado com nossa previsão para o primeiro semestre.” As novas parcerias reforçam o compromisso da PHD Eventos em oferecer diversidade, localização estratégica e infraestrutura de ponta.
Eventos
JCDecaux e MIS fazem exposição em relógios de rua no Dia da Fotografia

A JCDecaux, que atua no mercado de mídia out of home (OOH), e o Museu da Imagem e do Som (MIS), instituição da Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas do Estado de São Paulo, firmaram uma parceria para levar uma exposição de fotografia contemporânea para as ruas de São Paulo. A ação, que marca o Dia da Fotografia (19 de agosto), vai exibir 20 imagens selecionadas do projeto Nova Fotografia, iniciativa anual do MIS que revela novos talentos da cena fotográfica brasileira.
Idealizada pela Euphoria Creative, a campanha ocupará, a partir de 18 de agosto, relógios digitais da JCDecaux em pontos estratégicos da cidade, funcionando como uma galeria de arte a céu aberto. Além de promover visibilidade para fotógrafos, a ação reforça o uso do mobiliário urbano como meio de aproximar a cultura do cotidiano de milhões de pessoas.
O projeto contará com obras de sete artistas que retratam diferentes perspectivas da capital paulista. As imagens, acompanhadas de convite para visitar o acervo completo no MIS, estarão distribuídas em 156 relógios digitais, com estimativa de 1,5 milhão de impactos ao longo do período de veiculação.
“Queremos que as pessoas se surpreendam ao encontrar arte no caminho para o trabalho, para casa ou durante um passeio. É uma maneira de mostrar que a fotografia está viva na cidade e dialoga com todos”, afirma André Sturm, diretor geral do MIS.
Para a JCDecaux, a parceria reforça o potencial do OOH como plataforma para experiências culturais e de marca. “O mobiliário urbano é parte da vida da cidade e pode ir além da comunicação comercial. Ao integrar cultura e mídia, criamos oportunidades únicas de engajamento e inspiração no espaço público”, destaca Silvia Ramazzotti, diretora de marketing da JCDecaux Brasil.