Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Felipe Pervelli é o novo head de marketing e comercial da MK Solutions

Publicado

em

Com objetivo de alcançar um market share de 20% do mercado nacional de provedores de internet e ampliar o brand awareness, a MK Solutions, detentora de um ecossistema de soluções digitais, anuncia a chegada de Felipe Pervelli, novo head de marketing e comercial.

Com mais de 15 anos de experiência e passagens por grandes empresas, Vtex, Locaweb, Totvs e Social Miner, o executivo acredita em um ‘mar azul’ que vai além da telecom e terá no plano dos próximos dois anos o investimento em estratégias como regionalização do time de vendas, intensificar ações em Pessoas e Processos.

Com a carreira formada em empresas brasileiras, Pervelli formou a opinião que os produtos e soluções desenvolvidos no Brasil são muito bons perante o restante do mundo. “Hoje não se reconhece, mas em até dez anos, o mundo irá ver o país como um pólo na área de Telecomunicações. Temos 19 mil provedores, entre eles, pequenos, médios e grandes empresas que precisam de apoio na gestão para estruturar um crescimento sólido e contínuo. Sabemos que o setor enfrenta desafios e a ideia é encontrar, explicar e conectar os provedores com soluções eficientes para resolver essas questões. Essa é a proposta na MK e do meu time”, diz.

Continue lendo

Gente

Fibra.One anuncia Gabriel Boaventura como novo sócio

Publicado

em

A Fibra.One, braço dedicado a soluções e estratégias de negócios sustentáveis da Fibra.ag, uma das principais agências de brand experience do Brasil, anuncia Gabriel Boaventura como seu novo sócio. Além disso, o associado assume o cargo de Chief Creative Officer (CCO), passando a ser responsável criativo e estratégico pelos projetos da empresa.

Filho de pais ambientalistas, desde cedo começou a atuar em projetos de sustentabilidade. Entre suas funções na Fibra.One está o desenvolvimento de metodologia proprietária objetivando auxiliar marcas no planejamento de suas agendas ESG, desde projetos pontuais de live marketing até estratégias de branding.

Boaventura é diretor de planejamento e possui 21 anos de experiência em Live Marketing e comunicação 360, tendo, inclusive, exercido essa função na Fibra.ag. Liderou equipes criativas e estratégicas em grandes agências, além de trabalhar em projetos como Copa do Mundo FIFA Brasil 2014, ações para Hershey’s e em sete edições do Salão do Automóvel. Desde 2020 é colaborador no AMPRO Globes Awards. Acumula mais de 30 prêmios em festivais como Cannes Lions, Wave, Colunistas, Clube de Criação, AMPRO Awards, entre outros.

“Com essa nova composição societária, a Fibra.One reforça  ainda mais seu compromisso em desenvolver projetos que unem criatividade e sustentabilidade”, anuncia Andrea Pitta, CEO da Fibra.ag e também sócia da Fibra.One.

Continue lendo

Gente

Ricardo Dias, presidente da ABRAFESTA, assume cadeira no Conselho de Turismo da FecomercioSP

Publicado

em

A Associação Brasileira de Eventos (ABRAFESTA) representada por Ricardo Dias, presidente da associação, foi nomeada para integrar o Conselho de Turismo da FecomercioSP, órgão responsável por promover e fortalecer o turismo no estado de São Paulo. A inclusão de Ricardo Dias no conselho reforça a importância estratégica do setor de eventos na economia paulista, que movimenta bilhões de reais por ano e impulsiona outros segmentos, como hotelaria, alimentação e transporte, Além de gerar 15% da empregabilidade do País .

Em sua nova função, Ricardo Dias terá a oportunidade de contribuir com o desenvolvimento de políticas públicas e iniciativas que beneficiem o setor, aproximando o turismo de eventos do cenário econômico local e internacional. “Fazer parte do Conselho de Turismo da FecomercioSP é uma grande honra e uma responsabilidade que levo com muito entusiasmo. O setor de eventos tem um papel fundamental no turismo e na geração de empregos, e juntos podemos potencializar ainda mais esse impacto positivo para a cidade de São Paulo e para o Brasil”, declara Dias.

Para o presidente do Conselho de Turismo da FecomercioSP, Guilherme Dietze, a participação de Ricardo Dias, e ABRAFESTA traz uma visão estratégica de uma associação tradicional para discutir e lutar por melhoras na defesa ao setor de turismo. “A chegada da Abrafesta para compor o Conselho de Turismo da Entidade — por meio da presença do seu presidente, Ricardo Dias — vem enriquecer o debate do grupo e trazer um conteúdo diferenciado, com um olhar relevante para o Turismo. Além disso, a FecomercioSP tem se mobilizado para a melhoria do ambiente de negócios, e, com a liderança e a expertise de Dias, tenho certeza de que essa parceria trará muitos resultados positivos para o Turismo e o setor de eventos”, afirma Dietze.

Continue lendo