Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Grupo Petrópolis reforça time executivo com dois vice-presidentes

Publicado

em

Com intuito de mapear novas oportunidade no mercado de bebidas no Brasil e dar ainda maior dinamismo de vendas, gerando receitas, o Grupo Petrópolis, terceira maior cervejaria do País, conhecida nacionalmente por fabricar em oito plantas fabris as cervejas Itaipava, Petra, Black Princess, entre outros mais de 130 produtos em seu portfólio, incluindo o energético TNT Energy Drink, anuncia a chegada de mais dois novos executivos.

Depois da contratação de Danielle Bibas, ex-Natura & Co., que se uniu ao time do CEO Walter Faria e da COO Giulia Faria nas áreas de marketing e propaganda, a companhia anuncia as contratações de Alberto de Souza, que ficará responsável pela vice-presidência Comercial, e Fabio Medeiros, novo VP de Supply Chain.

Alberto vem de experiência como vice-presidente Comercial da fintech Getnet do grupo Santander, onde vivenciou desafios inerentes ao ecossistema das startups, em que as empresas precisam crescer muito – e de maneira rápida. Ele agregou a essa vivência seu profundo conhecimento do setor de bebidas, já que trabalhou por quase duas décadas na AB InBev. Ali gerenciou diversas operações de vendas no Brasil e liderou globalmente, dos Estados Unidos, a área de revenue management, projetos de transformação digital B2B e sales analytics.

Fabio, por sua vez, construiu sua carreira na Avon e, após a aquisição desta pela Natura&Co., na gigante de beleza mundial. O profissional liderou transformações em todas as áreas de supply chain no Brasil e nos 14 países da América Latina em que a corporação opera. Sua atuação solidificou a cultura da empresa nesses mercados tão diversos, integrando operações físicas e relações com fornecedores para todas as marcas da organização.

Continue lendo

Gente

Luís Filipe Silva assume diretoria comercial da Sauter

Publicado

em

Luís Filipe Silva, com 12 anos de experiência na área de tecnologia e telecomunicação, retorna à Sauter, empresa que atua no mercado de soluções em nuvem e consultoria tecnológica, como diretor comercial. Com passagem no atendimento de grandes clientes entre 2021 e 2023, o profissional assume a responsabilidade de liderar as estratégias de vendas e apoiar o plano de expansão da empresa.

Luís Filipe tem como aliada para suas missões, por exemplo, a Big Tech Google, que já premiou a Sauter em dois anos consecutivos como Google Cloud Partner of The Year pela atuação de destaque apresentada tanto em serviços, quanto em performance de vendas.

O desenvolvimento de soluções arrojadas, com os melhores parceiros do mercado, acelera a conquista de projetos com clientes de diversos segmentos. Todas as áreas da Sauter trabalham em convergência para que exista uma visão sistêmica ao oferecer um olhar consultivo e que aprofunde as equipes de cada projeto quanto às dores e oportunidades que a tecnologia pode proporcionar de acordo com a jornada de cada empresa atendida.

Continue lendo

Gente

Luiz Eduardo Lemos Passos é o novo diretor comercial da Bridgestone

Publicado

em

Luiz Eduardo Lemos Passos é o novo diretor comercial de consumo da Bridgestone no Brasil. Com mais de 30 anos de experiência em vendas, marketing e gestão de negócios, Eduardo reportará diretamente a Damian Seltzer, Country Manager da Bridgestone Brasil.

Eduardo liderará a área de vendas para veículos de passeio e caminhonetes, sendo responsável pela performance da categoria. “A principal estratégia é buscar oportunidades de crescimento do nosso negócio e sinergias junto aos nossos clientes e parceiros estratégicos”, comenta o novo diretor.

A chegada do executivo está dentro da estratégia da companhia de ampliar cada vez mais os canais de vendas. Atualmente, a Bridgestone conta com mais de 800 pontos de venda em todo o território nacional.

Em sua trajetória, antes de ingressar na Bridgestone, Eduardo atuou como diretor comercial na Raízen Lubrificantes e esteve durante 28 anos na Shell.

Continue lendo