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Grupo Petrópolis reforça time executivo com dois vice-presidentes

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Com intuito de mapear novas oportunidade no mercado de bebidas no Brasil e dar ainda maior dinamismo de vendas, gerando receitas, o Grupo Petrópolis, terceira maior cervejaria do País, conhecida nacionalmente por fabricar em oito plantas fabris as cervejas Itaipava, Petra, Black Princess, entre outros mais de 130 produtos em seu portfólio, incluindo o energético TNT Energy Drink, anuncia a chegada de mais dois novos executivos.

Depois da contratação de Danielle Bibas, ex-Natura & Co., que se uniu ao time do CEO Walter Faria e da COO Giulia Faria nas áreas de marketing e propaganda, a companhia anuncia as contratações de Alberto de Souza, que ficará responsável pela vice-presidência Comercial, e Fabio Medeiros, novo VP de Supply Chain.

Alberto vem de experiência como vice-presidente Comercial da fintech Getnet do grupo Santander, onde vivenciou desafios inerentes ao ecossistema das startups, em que as empresas precisam crescer muito – e de maneira rápida. Ele agregou a essa vivência seu profundo conhecimento do setor de bebidas, já que trabalhou por quase duas décadas na AB InBev. Ali gerenciou diversas operações de vendas no Brasil e liderou globalmente, dos Estados Unidos, a área de revenue management, projetos de transformação digital B2B e sales analytics.

Fabio, por sua vez, construiu sua carreira na Avon e, após a aquisição desta pela Natura&Co., na gigante de beleza mundial. O profissional liderou transformações em todas as áreas de supply chain no Brasil e nos 14 países da América Latina em que a corporação opera. Sua atuação solidificou a cultura da empresa nesses mercados tão diversos, integrando operações físicas e relações com fornecedores para todas as marcas da organização.

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Digibee anuncia Lighia Fernandes como head de marketing

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 Digibee, empresa especialista em integração de sistemas, anuncia a chegada de sua nova head de marketing, Lighia Fernandes. Com sólida experiência em posicionamento de marca, crescimento e brandformance para empresas de tecnologia, a executiva assume a carga com o desafio de traduzir a robustez e inteligência da plataforma em uma comunicação clara e estratégica, conectando decisões e apoiando o crescimento com ações integradas de branding e desempenho.

Lighia possui passagens por empresas como Copel, Oransys e iSystems, e atua como professora convidada de Educação Executiva com foco em Brandformance pela ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing). “Estou animado com o desafio de atuar em uma empresa que combina tecnologia de ponta com ambição real de transformação. A Digibee chegou até mim como uma potência em ascensão, pronta para os novos momentos do mercado, especialmente no que se refere à sofisticação de estratégias e processos com uso de novas tecnologias, precificação por consumo e o avanço da inteligência artificial”, comemora a executiva.

Lighia é formada em Letras pela Universidade Federal do Paraná e tem pós-graduação em Marketing pela PUC Paraná e em Relações Internacionais pela Damásio Educacional. Também se especializou em Estratégia de Crescimento pela University of Virginia e realizou cursos de extensão em Marketing de Serviços pela Fundação Getúlio Vargas.

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Juliana Sandano assume liderança de marketing da Unicred

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A Unicred, um dos maiores sistemas de cooperativas financeiras de crédito do país, anuncia Juliana Sandano como nova head de marketing, CRM & data intelligence. Com passagens por instituições como PicPay, Banco Original e HSBC, a executiva soma mais de 16 anos de atuação em bancos digitais e tradicionais, com ênfase em dados, inteligência artificial e estratégias de relacionamento orientadas ao cliente. Também se destaca por liderar iniciativas de transformação digital com forte integração entre marketing, canais e resultados comerciais.
Na nova função, Sandano será responsável por construir uma estrutura de Martech, voltada ao ganho de eficiência, elevação dos indicadores de experiência e relacionamento digital. “Nosso trabalho terá como base modelos de previsão analítica e segmentações comportamentais com dados online, com o objetivo de desenvolver um modelo de atendimento mais eficiente e digital. Buscamos, acima de tudo, entregar ao cooperado produtos e serviços mais relevantes e personalizados, integrados a uma jornada digital. Com isso, esperamos gerar impacto direto em indicadores como LTV, NPS e taxa de ativação de produtos”, afirma.
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