Promoção
Amélia traz promoção com prêmios semanais em vale presentes e grande prêmio final de um ano de produtos

Neste ano, Amélia comemora um marco importante: o seu Chanty Mix, chantilly UHT líder da categoria e eleito Top of Mind pelo Instituto Foodservice Brasil, completa 25 anos. A marca valoriza a relação que tem com as confeiteiras, nada melhor do que comemorar essa data ao lado de quem tem um papel importante nessa jornada. Por isso, Amélia traz a promoção “Sua História Conta a Minha” — com prêmios semanais de mil reais, e com um grande prêmio final que entrega um ano de Chanty Mix e uma batedeira profissional à vencedora ou vencedor.
A promoção, pensada por Amélia em parceira com a BTO+, agência de comunicação e marketing on e off-line, recebe cadastros entre 19 de setembro a 28 de outubro em todo o país. A mecânica para participar é simples: a cada 3 unidades de produtos Chanty Mix Tradicional Amélia 1 litro ou Chanty Mix Supreme Amélia 1 litro em uma mesma compra, o consumidor pode cadastrar o seu cupom fiscal no site Link e concorrer aos prêmios. A promoção vai sortear cinco ganhadores por semana e, no dia 29 de outubro, a marca sorteará o grande prêmio final. Com esta ação, Amélia reforça seu posicionamento de ser a marca parceira das confeiteiras, ajudando com que elas alavanquem seus sonhos.
Ainda em clima de comemoração, nas redes sociais, a marca divulgará uma websérie que contará a história de cinco confeiteiras. O intuito dos conteúdos é mostrar o quanto o produto faz parte da história de cada confeiteira e como cada uma delas faz parte da história de Chanty Mix também.
04
Promoção
TCL lança promoção “Viva Seu Grande Sonho”

Promoção
Shopping Metrô Tucuruvi lança promoção para o Dia dos Namorados

O Shopping Metrô Tucuruvi, empreendimento administrado pela Alqia, celebra o Dia dos Namorados com uma campanha repleta de charme e sabor. A partir do dia 3 de junho, juntando R$ 500,00 em compras, os clientes ganham uma garrafa de Frisante Donnatella da Vinícola Góes – nas versões Rosé ou Prosecco – e ainda concorrem ao sorteio de uma experiência inesquecível: um piquenique exclusivo para dois na tradicional Vinícola Góes, em São Roque.
“A data mais romântica do ano está chegando e queremos torná-la ainda mais especial. Pensamos em uma campanha que combina afeto, sabor e paisagens encantadoras, proporcionando momentos únicos para os nossos clientes aqui da Zona Norte”, afirma Jaqueline Dias, coordenadora de marketing do Shopping Metrô Tucuruvi.
O piquenique, que acontecerá na unidade Quinta de Góes, inclui chapéu personalizado, transfer interno pela vinícola, e um cesto com toalha xadrez, taças, frios (parmesão, gouda, salame e copa), saladinha de frutas, croissants, água, bag de gelo e uma garrafa de vinho à escolha do casal, com opções como ST Moscatel Rosé, ST Brut Branco, Malbec Tempos ou Sauvignon Blanc Tempos. O passeio tem duração de aproximadamente 2h30 e ocorre em área reservada, cercada pelos vinhedos.
Além disso, a campanha, que acontece até o dia 15 de junho, conta com uma ação de degustação exclusiva patrocinada pela Vinícola Góes, voltada aos clientes VIP do grupo Amigos do Tuca.