Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Submarino comemora aniversário com a campanha #SeuLoveTáAqui

Publicado

em

Setembro é o mês de aniversário do Submarino. Para celebrar mais um ano de vendas em todo o Brasil, a empresa lança a campanha #SeuLoveTáAqui. O conceito da campanha foi idealizado em parceria com a agência Soko e busca destacar, de uma forma leve e divertida, os diversos tipos de paixão que os consumidores têm com diferentes produtos. A Ação ressalta ainda que para todo tipo de paixão, o Submarino tem o que você procura. Para tornar a festa ainda mais especial, os clientes podem aproveitar a super condição de até 50% de cashback, ou seja, metade do dinheiro de volta, para quem pagar suas compras com Ame.

Durante o aniversário, os clientes poderão aproveitar descontos em milhares de produtos, com destaque para itens tech, games e livros. Além disso, aqueles que realizarem a primeira compra com o cartão de crédito Ame — cadastrado como opção principal de pagamento no app — poderão somar até 70% de cashback, limitado a R$ 50, ao dinheiro de volta já adquirido com as ofertas especiais do site.

Até dia 19 deste mês, a campanha “#SeuLoveTáAqui” também promoverá ações especiais nas redes sociais, reunindo os embaixadores do Submarino como Bookster, Geek Freak, Paola Aleksandra, Marcela CeribellI e Kabook TV, além de outros influenciadores como @saquinhodelixo, @thedarknesspgdm, @botaa_po e @gesieltaveira. Os convidados, apresentarão em seus perfis as melhores ofertas do Submarino, dividindo com o público dicas e mostrando os itens mais amados por eles no site e app do Sub.

“O aniversário Submarino é um momento muito especial para nós. Depois de recebermos o carinho dos nossos clientes ao longo de todos esses anos, enxergamos nesse momento de festa uma oportunidade de retribuir aos clientes esta dedicação e lealdade. Para isso, queremos ajudá-lo a adquirir os produtos que mais amam com as melhores condições do mercado”, afirma Vitor Monte, head de marketing do Submarino.

Continue lendo

Promoção

Real anuncia viagem para Suíça como prêmio de sorteio da Black Friday

Publicado

em

A Real Seguro Viagem, plataforma de contratação de seguro viagem, realiza uma série de sorteios por conta da Black Friday que vão além das promoções comuns. “Ao adquirir um de nossos planos de seguro viagem, além dos descontos especiais, os clientes têm a chance de ganhar prêmios que variam desde acessos às salas VIP até uma viagem completa para a deslumbrante Suíça. Afinal, a Black Friday é sobre isso, ter as melhores oportunidades e garantir condições imperdíveis”, destaca Hugo Reichenbach, sócio e diretor de operações da Real Seguro Viagem.

Ao contratar qualquer seguro viagem da Real, os clientes entram automaticamente na disputa por acessos às salas VIP W Premium. Para aqueles que optam pela cobertura intermediária, que oferece proteção de US$ 60 mil a US$ 100 mil em despesas médicas e hospitalares, ganha de brinde um eSIM de 1 GB para Europa ou EUA, um chip virtual que garante internet durante as viagens, sem a necessidade de um chip físico.

Se você escolher uma cobertura premium, que oferece cobertura DMHr a partir de US$100 mil, além do eSIM internacional de 1 GB e concorrer às salas VIP eles os clientes concorrem a uma viagem para a Suíça, com tudo pago, além de um prêmio em dinheiro de R$ 25 mil em parceria com a Viajantes de Sorte.

A promoção da Real é válida até 30 de novembro de 2024.

Continue lendo

Promoção

Mauá Plaza Shopping sorteia 30 viagens em cruzeiro de luxo

Publicado

em

Neste Natal, o Mauá Plaza Shopping preparou uma promoção especial para seus clientes. De 25 de novembro a 24 de dezembro, os consumidores poderão participar do sorteio de 30 cabines para um cruzeiro de três noites, com direito a levar um acompanhante. A cada R$ 250,00 em compras nas lojas participantes, o cliente recebe um número da sorte, ampliando suas chances de ganhar.

A viagem está programada para março de 2025, para destinos como Ilhabela e Porto Belo, e inclui um pacote completo com bebidas e refeições. A divulgação dos ganhadores será dia 30 de dezembro de 2024.

“Queremos transformar a experiência de compra na possibilidade de sonhar! Quem não quer viver momentos únicos, com quem se ama, à bordo de um navio de luxo e tudo pago? São 30 viagens, o que demonstra a grandeza da promoção e a nossa vontade de realizar mais sonhos”, destaca Ariane Oliveira, gerente de marketing do Mauá Plaza Shopping.

Continue lendo