Gente
Rafael Morettini é o novo head de marketing Latam do 365Scores

O 365Scores, plataforma online especializada em monitorar partidas esportivas com mais de 4.5 milhões de usuários ativos no Brasil, fez recentemente uma importante aquisição para o seu time na América Latina: Rafael Morettini acaba de ser contratado para o cargo head de marketing Latam na multinacional. O 365Scores é uma das maiores plataformas digitais de esporte do mundo, reunindo estatísticas e informações sobre mais de 12 modalidades esportivas em um único aplicativo e em seu site.
Com 15 anos de experiência na área da comunicação, Morettini chega no 365Scores para estruturar as áreas de marketing e comunicação. O profissional tem vasta experiência no mercado, com passagens por agências e importantes multinacionais, como Red Bull, onde ocupou o cargo de diretor de marketing digital Latam; TikTok, atuando como diretor de marketing, e, mais recentemente, agência Grey, tendo sido VP de Negócios.
Formado em Comunicação Social na PUC-SP e com Mestrado em Estratégias de Mercado pela Fundação Getúlio de Vargas, Morettini, 37 anos, possui vasta experiência com produção de conteúdo, branding, comunicação e imprensa.
“O Brasil é um país com uma cultura enorme em volta do futebol e no 365Scores ele não é apenas um esporte, as pessoas vivem o futebol. Temos um mercado de entretenimento e conteúdo esportivo que ainda é carente quando o assunto é dados e estatísticas em tempo real. Nós do 365Scores somos uma das maiores plataformas digitais de esporte do mundo e queremos elevar a experiência esportiva do consumidor a outro patamar”, explica Morettini.
Gente
Vaapty tem novo CEO da geração Z com DNA em tecnologia e gestão de negócios

A Vaapty, franchising no segmento de intermediação de venda de veículos, entra em uma nova fase de crescimento após passar por um processo de M&A e anunciar Miguel Henrique Souza, 26, como novo CEO e sócio da companhia. Mestre em ciência da computação e com passagem por fintechs, bancos e empresas de infraestrutura, ele assume o comando com a missão de acelerar o crescimento tecnológico e consolidar a estrutura de governança da marca, que se tornou referência nacional em apenas 5 anos de atuação.
Fundada em 2020 por Ycaro Martins, profissional com mais de duas décadas de experiência no setor automotivo, a Vaapty nasceu com o propósito de tornar a negociação de carros mais segura, sem burocracia e em apenas 40 minutos. O modelo inovador rapidamente conquistou espaço: em 2021, a empresa adotou o franchising e, três anos depois, foi reconhecida pela Associação Brasileira de Franchising (ABF) com o selo de excelência. Em 2025, a marca consolidou sua liderança absoluta no segmento, com mais de 400 unidades vendidas em todo o país.
“Após anos à frente da operação como CEO, chegou o momento de iniciar um novo ciclo. A partir de agora, assumo com orgulho e responsabilidade o cargo de Fundador da Vaapty, com foco total na expansão nacional e internacional, construção de parcerias estratégicas, marketing institucional e visão de futuro da companhia. Essa transição é um movimento natural para empresas que crescem em velocidade e estrutura. Deixo a cadeira de CEO para que novos líderes possam comandar a operação com excelência, e com minha dedicação integral à expansão e conexões de alto nível, seguimos acelerando como nunca”, disse Ycaro Martins, fundador da Vaapty.
Agora, a empresa mira 450 unidades comercializadas e um faturamento de R$ 1,8 bilhão até o final do ano. Segundo a nova liderança, o movimento de aquisição de parte da companhia foi essencial para sustentar o ritmo acelerado de expansão e viabilizar investimentos robustos em tecnologia e gestão.
“A Vaapty cresceu em velocidade recorde e chegou a um ponto em que precisava se reestruturar para continuar crescendo com sustentabilidade. Essa nova fase traz um aporte forte em tecnologia e uma operação mais organizada, com acompanhamento próximo dos franqueados e mais previsibilidade de receita”, afirma Miguel Henrique Souza, novo CEO da companhia.
Gente
Groupe SEB anuncia novo diretor de marketing

As marcas Arno e Rochedo, ícones presentes na cozinha dos brasileiros e parte do Groupe SEB, iniciam um novo capítulo em sua trajetória. A companhia anuncia a chegada de Loic Mazieres como diretor de marketing no Brasil, que irá liderar um movimento focado em acelerar a inovação e redefinir a experiência do consumidor.
O principal desafio do executivo, que possui uma vasta experiência internacional em vendas e estratégia no Groupe SEB desde 2007, é atender a uma nova demanda do mercado. “O maior desafio que vejo hoje no Brasil é, na verdade, uma grande oportunidade: elevar a experiência do consumidor para além da simples compra”, destaca. A estratégia será impulsionada pelo portfólio de tecnologia global do grupo para fortalecer a conexão com os brasileiros. “A Arno tem a confiança do consumidor há mais de 80 anos. Vamos usar nosso pipeline de inovações para impulsionar a dinâmica do mercado e continuar nossa longa e bem-sucedida história no país”, completa.








