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The Gathering promove duelo inesperado entre Craque Neto e Lucas Silveira, da Banda Fresno, em vídeo da nova coleção

Uma batalha épica – e jamais imaginada – está agitando o multiverso de Magic: The Gathering. De um lado o ex-jogador de futebol e apresentador Craque Neto. Do outro, o vocalista da banda Fresno, Lucas Silveira. Sob o comando dos técnicos Cauê Moura e Pri Vitalino, os dois estrelam a bem humorada campanha de lançamento de Dominária Unida, coleção que acaba de chegar ao mais tradicional trading card game do mundo. O vídeo de 2’17’’ já está disponível no canal do MTG no YouTube e tem como objetivo mostrar que qualquer pessoa pode embarcar no jogo e se divertir.
Neto e Lucas não tinham experiência alguma com MTG até serem convidados para protagonizar o vídeo, mas com muito humor e, claro, os icônicos bordões do apresentador, mostraram que não é preciso ser um jogador profissional ou ter profundo conhecimento sobre o MTG para mergulhar no universo do game. A diversão fica ainda melhor em uma coleção icônica como Dominária Unida, que transporta os usuários para o cenário onde tudo começou em Magic, há 30 anos.
“Dominária Unida representa justamente um novo começo para o MTG. É uma porta aberta a todos que quiserem dar os primeiros passos nessa aventura que faz parte da vida de milhões de pessoas desde 1993”, afirma Reynaldo Barbella Neto, head LATAM da Wizards of the Coast. “Reunimos ícones de mundos tão diferentes nessa campanha para mostrar como o jogo une as pessoas, independentemente de seus gostos, experiências e personalidades. O MTG tem essa capacidade de criar amizades e comunidades inteiras voltadas a se divertir jogando”.
Desenvolvido pela Current Global, o vídeo começa com o Craque Neto e Lucas Silveira se preparando para um duelo de Magic: The Gathering, com Cauê Moura como técnico do apresentador e Pri Vitalino como a do músico. Neto começa confiante com seu deck agressivo, mas sua investida é prontamente anulada pelos cards do deck controlador de Lucas. Cada ataque que o ex-jogador de futebol utiliza segue sendo anulado pelas táticas do vocalista da Banda Fresno, até que, prestes a ser derrotado, e sob gritos de “não vai dar!”, Cauê Moura sugere outra tática e a narrativa toma um rumo surpreendente.
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Novo filme da Neoenergia sobre Natal reforça presença da marca com clientes

Estreiou em plataformas digitais o filme de Natal da Neoenergia, “Enfeites de Natal”. Inspirado na campanha publicitária “Mais por você”, a nova peça traz personagens natalinos que ganham vida em uma animação divertida e criada por inteligência artificial. Papai Noel e sua turma decoram uma árvore de Natal de uma casa até que todos começam a transpirar com o calor do verão brasileiro e, em seguida, unem forças para ligar um ventilador.
Com uma abordagem humanizada e emocional, a publicidade valoriza a importância da energia no dia a dia ainda mais em momentos tão especiais. “O Natal é a data comemorativa mais popular do Brasil. Queremos reforçar a conexão da marca Neoenergia com as pessoas, mostrando que a empresa está presente em todas as ocasiões. Por isso, nada melhor do que falar com criatividade e leveza sobre a relevância da energia na vida de todos”, afirma Lorenzo Perales, diretor de marketing da Neoenergia.
Criado em parceria com a agência Propeg, “Enfeites de Natal” será veiculado nas plataformas digitais – Meta, Tiktok, Youtube – e nas mídias sociais próprias da Neoenergia, garantido ampla cobertura e engajamento com diferentes públicos. A animação mostra os enfeites pendurados em uma árvore. Eles começam a se mexer ao notarem que a casa está tranquila. Todos começam a transpirar. Papai Noel, bonecos de neve e demais enfeites se balançam em sincronia, ganhando cada vez mais força e impulso, até que o biscoito de gengibre consegue, por fim, acionar um interruptor de energia na parede, e ligar o ventilador para alegria geral.
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Nomad e Spotify lançam parceria para descobrir seu destino ideal de viagem com base no seu gosto musical

Com um calendário generoso em feriados prolongados, 2026 promete ser o ano ideal para tirar as viagens do papel. Para ajudar os brasileiros a decidirem o destino perfeito em meio a tantas oportunidades de folga, a Nomad e o Spotify uniram forças em uma campanha inédita elaborada pela agência DAVID. A parceria aposta que o histórico musical de cada pessoa é muito mais do que uma lista de canções favoritas, é um reflexo fiel da personalidade e do estilo de vida, servindo como o guia definitivo para descobrir a próxima aventura internacional.
A campanha, que é uma das grandes apostas da Nomad no semestre, está sendo lançada na época do ano em que as pessoas costumam fazer suas retrospectivas e planejamentos para o ano seguinte, e durará até março de 2026. A expectativa é alcançar mais de 42 milhões de pessoas no Brasil com a campanha, focando principalmente no público Millennial com interesse em viagens internacionais. A iniciativa será veiculada em diversos canais além do Spotify, como as redes sociais da marca (Instagram e TikTok) e inserções de mídia paga em veículos como UOL, Rolling Stone e The News .
A ação propõe uma inversão na lógica tradicional de planejamento. Em vez de roteiros genéricos, a experiência utiliza a “vibe” sonora do usuário para indicar viagens autênticas. O cruzamento de dados classifica cada ouvinte em uma das seis personas exclusivas criadas para a campanha, sugerindo destinos que tenham a mesma energia da sua trilha sonora. Ao todo, são 18 locais mapeados ao redor do mundo, desenhados para agradar desde o perfil “Nomad Guia Turístico”, que não perde um museu, até o “Nomad Ícone do Camarote”, focado em experiências de conforto, luxo e entretenimento.
Essa diversidade de perfis reforça a mensagem central da fintech, não importa o estilo da viagem ou a frequência das batidas no fone de ouvido, a conta global da Nomad atua como um passaporte financeiro flexível para todos eles. A proposta é mostrar que, seja em uma escapada curta de feriado ou nas férias longas, a tecnologia da marca elimina as barreiras financeiras para que o viajante foque apenas na experiência.
Para Thais Souza Nicolau, diretora de marketing da Nomad, o momento é perfeito para unir a conexão emocional da música com o planejamento prático. “O ano de 2026 nos dará muitas janelas para explorar o mundo e não queremos que ninguém desperdice essas oportunidades com viagens que não combinam com sua essência. A música diz muito sobre o ritmo que queremos dar à vida e trouxemos isso para o universo das viagens. Queremos inspirar as pessoas e mostrar que a Nomad é a parceira mais segura e prática para qualquer roteiro”, comenta a executiva.








