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“Promoção Casa Campeã Disensa” sorteia mais de R$ 68 mil em prêmios

A Disensa, rede de franquias de material de construção, lança este mês a campanha “Promoção Casa Campeã Disensa”. A campanha vai sortear cerca de R$ 68.500,00 em prêmios para os clientes que investirem em obras e reformas para preparar suas residências para o maior campeonato de futebol do mundo. Em todas as regiões em que a empresa atua serão sorteados 2 vales-compra para serem utilizados nas lojas da rede no valor de R$ 1.000, 2 Smart TVs LG 50 polegadas 4K uhd WiFi, 1 caixa de som bluetooth FLIP 5 JBL 20W à prova d’água com até 12 horas de bateria, 1 churrasqueira elétrica portátil 1800W, 1 Cervejeira Consul, 1 Chopeira Beertender Krups 220V e 1 Soundbar JBL SB110 Bluetooth 55W. Além disso, em dezembro, a franqueadora promoverá um sorteio nacional, no qual todos os participantes concorrem a um vale-viagem no valor de R$ 10.000.
“Estamos lançando essa grande campanha para premiar nossos clientes, ajudar a alavancar as vendas dos nossos franqueados e firmar mais uma vez a nossa marca como a principal rede de material de construção da América Latina. Com a campanha, visamos estimular os consumidores a investirem em reformas para deixar suas casas do jeito que querem, prontas para receber amigos e familiares para assistir aos jogos do maior campeonato de futebol do mundo e para as festas de fim de ano. Além de investir em concretizar seus projetos, o cliente ainda vai concorrer a prêmios”, explica Henrique Gutterres, gerente geral da Disensa.
Com investimento de mais de R$ 500 mil, e divulgação on-line e off-line, com publicidade em rádio e outdoor, a campanha “Promoção Casa Campeã Disensa” vai sortear 46 prêmios, distribuídos nos estados onde a rede atua: Bahia, Minas Gerais, Paraíba, Pernambuco, Rio de Janeiro e São Paulo. As peças publicitárias são estreladas pelo embaixador da promoção, o jogador de futebol Amaral, e por franqueados e vendedores da rede, que se destacaram durante a campanha de aniversário da Disensa. Estão previstas também ações de blitz com brindes nos pontos de venda.
A cada R$ 100 em compras nas lojas da Disensa, o cliente terá direito a um cupom para participar dos sorteios. O consumidor pode ganhar um cupom adicional se a compra contiver ao menos um produto das marcas parceiras: Amanco e Suvinil. O número de cupons aumenta se o consumidor incluir as duas marcas na mesma compra, ganhando um para cada parceiro. Outra forma de aumentar suas chances no sorteio, com cupom adicional, é utilizar como forma de pagamento o crediário digital Parcelize. Disponível em cerca de 50 lojas da rede, a novidade é um financiamento totalmente on-line, desde o pré-cadastro no aplicativo Parcelize até o recebimento dos boletos, que chegam via SMS. Com ele, as compras podem ser parceladas em até 24 vezes e o cliente não precisa se preocupar com o limite do seu cartão de crédito.
A promoção também conta com um hotsite, que contém as lojas participantes e todo o regulamento da campanha.
Promoção
Bradesco e Visa lançam a Promoção Aventura no Havaí, inspirada no filme Lilo & Stitch, da Disney

Para celebrar a estreia do live-action de Lilo & Stitch — uma releitura do clássico da Disney lançado em 2002 — que chega aos cinemas brasileiros no dia 22 de maio, o Bradesco, em parceria com a Visa e a Disney, lança a promoção “Aventura no Havaí”. Inspirada no espírito de diversão e amizade dos protagonistas, a iniciativa oferece aos clientes do banco que possuam cartões de crédito e débito Visa, emitidos pelo Bradesco, Bradescard e Digio a chance de concorrer a diversos prêmios, incluindo viagens com até três acompanhantes para o arquipélago do Havaí, no Pacífico. Para ampliar ainda mais a divulgação, a atriz Larissa Manoela participa da campanha com conteúdo especial nas redes sociais.
A promoção, que acontece de 15 de abril a 14 de julho de 2025 é exclusiva para clientes pessoa física e jurídica dos cartões de crédito e débito Visa, emitidos pelo Bradesco, Bradescard e Digio. Para participar, basta se cadastrar no site banco.bradesco/havai ou no app Bradesco Cartões e, a cada R$ 100,00 em compras, o cliente recebe um número da sorte para concorrer. No período, serão sorteados 9 prêmios, 3 por mês, dentro do conceito ““um ano de diversão com a família”, inspirado no termo havaiano Ohana, que significa família – uma das mensagens centrais do filme. Cada ganhador receberá um cartão pré-pago com R$ 12 mil para aproveitar ao longo de um ano.
Outra novidade é a possibilidade de ganhar cashbacks de R$ 10,00, R$ 15,00 ou R$ 20,00, e ainda concorrer a mais um grande prêmio no valor de um carro 0KM, ao participar de desafios anunciados no site da promoção. Como funciona: a cada meta cumprida, o participante ganha cashback e, ao completar três dos quatro desafios, ele desbloqueia sua participação para o sorteio do carro. As tarefas incluem: realizar cinco transações a partir de R$ 50,00 em farmácias, mercados, postos de gasolina ou em apps de mobilidade; ter uma assinatura nova em aplicativos de música ou vídeo usando os cartões elegíveis; fazer cinco compras de pelo menos R$ 50,00 via carteiras digitais e indicar três amigos para a promoção e garantir que eles se cadastrem com um dos cartões participantes. Para mais informações e cadastramento, acesse: banco.bradesco/havai.
“Inspirada em um dos lançamentos mais aguardados do ano, estruturamos uma promoção que combina prêmios relevantes com mecânicas gamificadas e interativas. O universo do filme traz leveza e espírito de aventura, o que se conecta perfeitamente com nossa proposta de criar experiências marcantes para os clientes”, comenta André David Marques, diretor de Bradesco Cartões e Bradescard.
Carla Mita, vice-presidente de marketing da Visa, destaca a importância dessa colaboração: “Esta promoção é mais uma oportunidade de conectar nossos clientes a experiências que vão além do uso do cartão, oferecendo momentos de diversão e recompensas que criam vínculos afetivos. Em parceria com o Bradesco, conseguimos unir conveniência, interatividade e inspiração em uma campanha que fala com diferentes perfis de consumidores, proporcionando momentos inesquecíveis que celebram o espírito de diversão e união que filmes como Lilo & Stitch representam.
Para dar ainda mais destaque à ação, o Bradesco convidou a atriz Larissa Manoela, parceira oficial do banco para ativações em conjunto com a Disney, para protagonizar conteúdos especiais para Instagram e TikTok nos canais oficiais @bradesco e @larissamanoela, trazendo um toque divertido e interativo da promoção aos seguidores. Além da artista, influenciadores de viagem e entretenimento também participarão de iniciativas nas redes sociais.
A promoção contará ainda com forte presença digital no Google Display e Search, Meta, além de inserções na rádio Disney e no streaming Disney+. O Bradesco também marcará presença na pré-estreia do filme, com a exibição de um vídeo especial antes da sessão e em outras ativações durante o evento.
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Budweiser leva torcedores brasileiros para a final da Copa do Mundo de Clubes da FIFA 2025 nos Estados Unidos

A Budweiser, cerveja oficial da Copa do Mundo de Clubes da FIFA 2025, acaba de lançar a promoção “Bud te Leva”, que vai fazer o coração do torcedor brasileiro bater mais forte pela chance de assistir à grande final do maior torneio de clubes do mundo com experiências exclusivas, diretamente do MetLife Stadium, nos Estados Unidos.
“A primeira edição da Copa do Mundo de Clubes da FIFA 2025 será ainda mais especial por acontecer nos Estados Unidos, que é a casa de Budweiser. Não poderíamos deixar de criar algo à altura desse momento histórico, pois é uma oportunidade única de reforçar nossa presença global. Queremos transformar o torneio em uma celebração inesquecível, e isso começa com ativações tanto aqui no Brasil quanto nos Estados Unidos, conectando os fãs ao espetáculo de forma autêntica”, comenta Mariana Santos, diretora de marketing da Budweiser no Brasil.
Além da viagem para a grande final, quem participa também pode ganhar o exclusivo Kit Torcedor, criado para transformar qualquer sala em uma verdadeira arquibancada. O prêmio inclui uma TV 55’ com soundbar, mini geladeira personalizada da Budweiser recheada de Bud e Bud Zero, além de uma camisa oficial de um dos clubes brasileiros classificados para o torneio. Também há prêmios instantâneos, como caixas de som Budweiser JBL, vouchers de R$ 150,00 para comprar Bud no Zé Delivery e camisas oficiais de clubes internacionais que disputam o Mundial.
Para participar compre Budweiser e cadastre o cupom no site oficial da promoção “Bud te Leva”. Comprou Bud Zero? As chances dobram. Também vale pedir pelo Zé Delivery – é só cadastrar o número do pedido e torcer. Confira as condições de participação e o regulamento no site.