Promoção
Santander sorteia casas em campanha de cartão online

O Santander lança neste mês a campanha “Sua Casa tá On”, que vai sortear uma casa por mês – no valor de R$ 200 mil – e oferecer cashback em compras com o cartão online. A promoção é válida até 30 de novembro e para participar o cliente do Banco deve fazer um cadastro no site www.santander.com.br/
A cada compra com valor mínimo de R$ 10,00 (modalidade crédito) nos parceiros Uber, iFood, 99, GooglePlay e Shopee, o cliente ganha um número da sorte e R$ 1,00 de cashback na fatura do cartão. Serão sorteadas três casas, uma a cada mês da promoção. Os números da sorte não são cumulativos e entrarão no sorteio do mês relacionado à compra realizada. Para usar o Cartão Online, elegível para todos os tipos de cartões de crédito pessoa física, é necessário baixar o app Way, app Santander ou Amex e habilitar o smartphone para transações digitais.
O Cartão Online Santander, voltado para ser utilizado em sites e aplicativos, tem um número diferente do físico e com um código de segurança (CVV) dinâmico, que muda de tempos em tempos, evitando fraudes. No Santander, a versão online está disponível para titulares e adicionais sem nenhum custo extra. O cliente também pode utilizá-lo antes mesmo de o cartão físico chegar em casa, tanto em sites e apps de uso recorrente, quanto em estabelecimentos físicos por meio da carteira digital. Além disso, os titulares conseguem gerenciar o limite diretamente no app Way com a opção de atribuir valores diferentes entre o cartão físico e o online.
Promoção
TCL lança promoção “Viva Seu Grande Sonho”

Promoção
Shopping Metrô Tucuruvi lança promoção para o Dia dos Namorados

O Shopping Metrô Tucuruvi, empreendimento administrado pela Alqia, celebra o Dia dos Namorados com uma campanha repleta de charme e sabor. A partir do dia 3 de junho, juntando R$ 500,00 em compras, os clientes ganham uma garrafa de Frisante Donnatella da Vinícola Góes – nas versões Rosé ou Prosecco – e ainda concorrem ao sorteio de uma experiência inesquecível: um piquenique exclusivo para dois na tradicional Vinícola Góes, em São Roque.
“A data mais romântica do ano está chegando e queremos torná-la ainda mais especial. Pensamos em uma campanha que combina afeto, sabor e paisagens encantadoras, proporcionando momentos únicos para os nossos clientes aqui da Zona Norte”, afirma Jaqueline Dias, coordenadora de marketing do Shopping Metrô Tucuruvi.
O piquenique, que acontecerá na unidade Quinta de Góes, inclui chapéu personalizado, transfer interno pela vinícola, e um cesto com toalha xadrez, taças, frios (parmesão, gouda, salame e copa), saladinha de frutas, croissants, água, bag de gelo e uma garrafa de vinho à escolha do casal, com opções como ST Moscatel Rosé, ST Brut Branco, Malbec Tempos ou Sauvignon Blanc Tempos. O passeio tem duração de aproximadamente 2h30 e ocorre em área reservada, cercada pelos vinhedos.
Além disso, a campanha, que acontece até o dia 15 de junho, conta com uma ação de degustação exclusiva patrocinada pela Vinícola Góes, voltada aos clientes VIP do grupo Amigos do Tuca.