Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Neo Química cria primeira ação com foco no consumidor final

Publicado

em

Entre os dias 1º de setembro e 30 de novembro, a Neo Química, uma das principais marcas de medicamentos do setor farmacêutico brasileiro, promoverá a campanha promocional “N Motivos para Ganhar”, que premiará mais de 400 pessoas de todo o Brasil com um ano de farmácia grátis. Com a iniciativa, a marca visa fidelizar consumidores de suplementos vitamínicos e contribuir para incrementar os negócios dos pontos de vendas em todo o país.

Para participar, basta se cadastrar no site durante o período da promoção e acompanhar os sorteios com o número da sorte recebido. Para aumentar as chances de ganhar, ao comprar um suplemento da linha Vitaminas Neo Química e cadastrar o cupom fiscal, o participante ganha mais 5 números da sorte por cada produto adquirido. Também é possível conseguir mais um número da sorte ao completar o perfil no site e assinar a newsletter; e seguindo o perfil da Neo Química (@neoquimica) nas redes socais, a cada quiz respondido o participante também ganha um número da sorte.

Os sorteios ocorrem pela loteria federal às quartas-feiras e aos sábados. No total, serão mais de 400 sorteados com prémios de R$6.000,00 ou R$ 1.200,00. O valor do prêmio será disponibilizado por meio de um cartão pré-pago, de bandeira Visa, personalizado exclusivamente para a promoção e sem cobrança de anuidade para uso exclusivo em farmácias e drogarias. O saldo do cartão deverá ser utilizado em até 12 meses.

 

Continue lendo

Promoção

Bullet cria promoção “Volta Verão” para Nivea

Publicado

em

A Bullet, agência responsável pelas promoções de e-commerce da Nivea, cria e executa a nova campanha promocional da marca, intitulada “Volta Verão”. Com o conceito “Com Nivea na pele, seu dinheiro volta também”, a campanha reforça o compromisso da empresa com o cuidado da pele, um dos principais pilares da marca, ao mesmo tempo em que destaca o benefício do cashback. A iniciativa busca engajar os consumidores na preparação para o verão, a estação mais aguardada pelos brasileiros. Com início em 19 de setembro e estendendo-se até 18 de novembro, a promoção abrange tanto o pré-verão, que foca na renovação e preparação da pele, quanto o próprio verão, que valoriza a experiência plena e a intensidade dos dias ensolarados.

Para participar, basta adquirir produtos Nivea no valor mínimo de R$ 50,00 em lojas online parceiras, cadastrar a nota fiscal no site da promoção (promonapele.com.br) e, assim, concorrer aos prêmios: cashbacks de R$ 50,00, além de uma premiação final de R$ 50 mil.

“Na Bullet, acreditamos que a chave para o sucesso está na colaboração estreita entre marca e agência. Com a Nivea, temos a oportunidade de trabalhar lado a lado para desenvolver promoções online que realmente geram resultados. Juntos, conseguimos não apenas fortalecer o vínculo com os consumidores, mas também impulsionar o desempenho da marca de forma concreta”, comenta Fernando Figueiredo, CEO da agência.

Continue lendo

Promoção

Continental lança a promoção “De Mala Pronta”

Publicado

em

Prepare-se para viajar com a promoção “De Mala Pronta”  da Continental Pneus. Até  16 de novembro, o consumidor que comprar quatro pneus das marcas Continental ou o modelo Grabber, da General Tire, a partir do aro 14  na rede de revendedores oficiais participantes e realizar no local os serviços de montagem, alinhamento e balanceamento, ganhará na hora uma mala de viagem exclusiva e superdiferenciada. E tem mais: na compra de dois pneus Continental, ele leva uma sofisticada necessaire.

A mala, feita em material ABS reforçado, é projetada para oferecer durabilidade e praticidade. Ela possui cantoneiras resistentes a impactos, cadeado embutido com senha e zíper colorido para facilitar a identificação. Também conta com porta-copos, rodas 360° para maior mobilidade, porta-celular e entrada USB para carregador portátil.

“Temos recebido um retorno extremamente positivo de promoções desse tipo, tanto de consumidores quanto de revendedores. Elas nos permitem não apenas impulsionar as vendas, mas também fortalecer a imagem da marca, destacando atributos valorizados pelos nossos clientes, como excelência, inovação e tecnologia”, afirma Fabian Cordova, diretor de vendas da divisão de pneus de passeio da Continental Pneus.

A promoção “De Mala Pronta” está presente em mais de 250 pontos de venda exclusivos em todo o país e é apoiada por uma campanha robusta nas mídias digitais e nos pontos de venda (PDV).

Confira todas as informações e também a relação dos revendedores oficiais da Continental Pneus participantes no endereço https: www.conti.com.br/promocao-em-pneu/

Continue lendo