Promoção
Comgás comemora 150 anos com campanha e promoção

A Comgás, maior distribuidora de gás natural encanado do Brasil, comemora 150 anos no dia 28 de agosto e, para celebrar o momento histórico, a empresa preparou uma campanha de mídia institucional que contempla anúncio para TV e mídias impressa e eletrônica, peças de redes sociais e mobiliário urbano. A veiculação dos conteúdos será entre 22 de agosto e 14 de outubro.
A partir do mote “Já parou para pensar como o futuro acontece?”, a campanha é estrelada por colaboradores e trata da jornada de evolução da companhia, que hoje entrega serviços e soluções energéticas para mais de 2 milhões de clientes. “Nossa história mostra que, mais do que proporcionar conforto, praticidade e segurança aos nossos clientes, a Comgás potencializa o desenvolvimento de negócios e das cidades. Continuaremos inovando para oferecer fontes de energia cada vez mais limpas e eficientes”, afirma Antonio Simões, CEO da empresa.
Além disso, para seus mais de 2 milhões de clientes, a empresa lançou – também neste mês – uma promoção inédita. Até o dia 31/8, os consumidores poderão concorrer a milhares de contas de gás grátis por um mês e centenas por até um ano. Para participar, é preciso atualizar o cadastro no site Comgás Virtual (www.virtual.comgas.com.br/promo150anos) e, para aumentar as chances de ganhar, o cliente só precisa ativar a fatura por e-mail ou débito automático. Os detalhes e condições da promoção podem ser consultados no regulamento, disponível no site virtual.comgas.com.br/promo150anos ou pelo chat online da Comgás.
Promoção
TCL lança promoção “Viva Seu Grande Sonho”

Promoção
Shopping Metrô Tucuruvi lança promoção para o Dia dos Namorados

O Shopping Metrô Tucuruvi, empreendimento administrado pela Alqia, celebra o Dia dos Namorados com uma campanha repleta de charme e sabor. A partir do dia 3 de junho, juntando R$ 500,00 em compras, os clientes ganham uma garrafa de Frisante Donnatella da Vinícola Góes – nas versões Rosé ou Prosecco – e ainda concorrem ao sorteio de uma experiência inesquecível: um piquenique exclusivo para dois na tradicional Vinícola Góes, em São Roque.
“A data mais romântica do ano está chegando e queremos torná-la ainda mais especial. Pensamos em uma campanha que combina afeto, sabor e paisagens encantadoras, proporcionando momentos únicos para os nossos clientes aqui da Zona Norte”, afirma Jaqueline Dias, coordenadora de marketing do Shopping Metrô Tucuruvi.
O piquenique, que acontecerá na unidade Quinta de Góes, inclui chapéu personalizado, transfer interno pela vinícola, e um cesto com toalha xadrez, taças, frios (parmesão, gouda, salame e copa), saladinha de frutas, croissants, água, bag de gelo e uma garrafa de vinho à escolha do casal, com opções como ST Moscatel Rosé, ST Brut Branco, Malbec Tempos ou Sauvignon Blanc Tempos. O passeio tem duração de aproximadamente 2h30 e ocorre em área reservada, cercada pelos vinhedos.
Além disso, a campanha, que acontece até o dia 15 de junho, conta com uma ação de degustação exclusiva patrocinada pela Vinícola Góes, voltada aos clientes VIP do grupo Amigos do Tuca.