Gente
Tração reforça planejamento e celebra resultados

A Tração Live Marketing comemora os resultados do primeiro semestre e aumenta o seu time de planejamento com a chegada de Fabiolla Mendes (ex-Grupo Positivo e Air Promo). Com mais de 15 anos de mercado, Fabiolla é publicitária e MBA em marketing e vendas, é também co-autora do livro O Outro Lado da Máscara – Como ser relevante na comunicação e no marketing em um mundo pos-pandemia.
“A Fabiolla vem para somar em criatividade e inovação, para acompanhar o crescimento da Tração e a chegada de novos projetos. A alta procura e o nosso compromisso com a inovação nos motivaram a buscar no mercado esta nova parceria e trazer a Bee (Fabiolla Mendes) para somar ao time de criativos da Tração”, afirma a CEO da Tração, Morgana Lima.
A Tração celebrou o primeiro semestre com grandes projetos realizados com a volta dos eventos presenciais. “Nos últimos 30 dias estivemos fortemente dedicados na entrega de mais de 30 eventos, entre eles uma série de ações para a Força de Vendas da Natura que, há dois anos, só aconteciam de forma remota”, lembra a CEO da agência.
Para o segundo semestre, além da confirmação da retomada de grandes eventos que desde 2019 estavam em stand by, a Tração registrou a entrada de novos projetos, entre eles a criação, ativação, produção e operação de todas as ações da Natura no Rock In Rio.
A Tração Live Marketing atua há 17 anos com alta performance na execução de eventos, promoções, convenções, festas, ações de incentivo, feiras, congressos, press kits, coletivas, lançamentos de produtos e serviços, ativações, ações de PDV, endomarketing, entre outras iniciativas do Live Marketing. Com grande equipe formada por publicitários, designers, administradores e criativos, atende marcas como Coca-Cola FEMSA, Natura, Fleury entre outras.
Gente
Digibee anuncia Lighia Fernandes como head de marketing

Digibee, empresa especialista em integração de sistemas, anuncia a chegada de sua nova head de marketing, Lighia Fernandes. Com sólida experiência em posicionamento de marca, crescimento e brandformance para empresas de tecnologia, a executiva assume a carga com o desafio de traduzir a robustez e inteligência da plataforma em uma comunicação clara e estratégica, conectando decisões e apoiando o crescimento com ações integradas de branding e desempenho.
Lighia possui passagens por empresas como Copel, Oransys e iSystems, e atua como professora convidada de Educação Executiva com foco em Brandformance pela ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing). “Estou animado com o desafio de atuar em uma empresa que combina tecnologia de ponta com ambição real de transformação. A Digibee chegou até mim como uma potência em ascensão, pronta para os novos momentos do mercado, especialmente no que se refere à sofisticação de estratégias e processos com uso de novas tecnologias, precificação por consumo e o avanço da inteligência artificial”, comemora a executiva.
Lighia é formada em Letras pela Universidade Federal do Paraná e tem pós-graduação em Marketing pela PUC Paraná e em Relações Internacionais pela Damásio Educacional. Também se especializou em Estratégia de Crescimento pela University of Virginia e realizou cursos de extensão em Marketing de Serviços pela Fundação Getúlio Vargas.
Gente
Juliana Sandano assume liderança de marketing da Unicred
