Promoção
Batux desenvolve ação para Nescau com Rayssa Leal

Que tal ser dono de um skate igual ao que Rayssa Leal utilizou na conquista da medalha de prata nos Jogos Olímpicos de Tóquio e em outras competições internacionais? Esse sonho de muitas pessoas pode se tornar realidade com a promoção “Os Donos da Energia”, de Nescau, que marca os 90 anos do achocolatado, sorteando 750 skates profissionais personalizados da April Skateboard, mesma marca que patrocinou Rayssa na conquista da medalha de prata em Tóquio e em suas maiores vitórias. O mecanismo da promoção foi desenvolvido pela Batux, uma das maiores agências de inovação em promoção do País, responsável pela coordenação e gerenciamento da ação, bem como pela criação de todo o material de ponto de venda. Além disso, a promoção conta com brindes instantâneos de 3 mil meias personalizadas de Nescau e Rayssa Leal.
De acordo com Chris Bradley, CEO da Batux, Nescau sempre foi associado a esportes e ação e Rayssa, a “Dona da Energia Toda”, além de simbolizar essa nova geração, é integrante do Time Nescau até os Jogos Olímpicos de Paris 2024. “Desenvolvemos e coordenamos todo o mecanismo de controle e premiação. Quem compra a partir de R$ 15 já pode concorrer a um prêmio mais do que especial para todos que gostam de skate”, explica.
“É com muita alegria que lançamos essa promoção inédita de Nescau com a Rayssa Leal, fortalecendo a parceria que temos com ela. É uma maneira de nos conectarmos ainda mais com os consumidores que são apaixonados pela marca, oferecendo essa oportunidade de ganhar um skate exclusivo, sendo um incentivo para aprender a andar e se divertir ou até mesmo ser um item para guardar com orgulho”, comenta a gerente de marketing de Nescau, Mariana Santos.
“Presentear os fãs com a marca de skate que esteve em todas as minhas principais conquistas é incrível. É como se cada vencedor da promoção tivesse um pedacinho de mim. Tenho certeza de que mais crianças — e em especial as meninas –, vão querer começar a andar de skate”, disse Rayssa.
A promoção se encerra em 25 de agosto. A cada R$ 15 em compras de produtos participantes Nescau, o consumidor recebe um número da sorte. As notas fiscais devem ser cadastradas no site da promoção. Os sorteios acontecem em 30 de julho, 13 e 27 de agosto nas 150 lojas aderentes. Já o sorteio geral será realizado em 3 de setembro. A participação é cumulativa e cada consumidor pode ter até dez números da sorte.
Promoção
Promoção “Você na São Silvestre com ASICS” leva consumidores para viver a experiência completa da 100ª São Silvestre

Em celebração aos 100 anos da Corrida Internacional de São Silvestre, a ASICS lança a nova campanha “Você na São Silvestre com ASICS”, promoção que vai premiar consumidores de todo o Brasil com experiências e recompensas exclusivas. A ação, que acontece entre os dias 3 de novembro e 6 de dezembro, reforça o posicionamento da marca como patrocinadora oficial da prova e convida a comunidade running a celebrar o marco histórico com a ASICS.
Durante o período da promoção, consumidores que comprarem qualquer produto ASICS, seja no site oficial ou em lojas parceiras, poderão se cadastrar no site da campanha, fazer o upload do cupom fiscal e concorrer a prêmios instantâneos e a uma experiência completa na São Silvestre 2025. O participante ainda terá suas chances dobradas caso seja membro do OneASICS , programada de fidelidade gratuito da marca.
A cada R$ 699,00 em compras, o participante recebe um número da sorte para grande sorteio o sorteio final, que será realizado em duas fases, a primeira no dia 22/11 e a outra no dia 10 de dezembro. Ao concluir o cadastro, o participante também é direcionado para uma roleta virtual, que revela instantaneamente se ele ganhou um voucher de R$ 400,00 para ser utilizado no site da ASICS, prêmios que serão distribuídos diariamente durante o período da campanha.
“Sabemos o quanto a 100ª São Silvestre é especial e o quanto muitos corredores têm o sonho de correr. Com esta campanha, queremos dar uma nova chance para essas pessoas viverem esse momento histórico com a ASICS. Mais do que um sorteio, é uma oportunidade real de estar na prova mais simbólica do país, em um ano que ficará marcado na história do esporte brasileiro”, afirma Constanza Novillo, diretora de marketing da ASICS América Latina.
Promoção
Shoppings Center Norte e Lar Center apresentam campanha promocional de Natal com premiação exclusiva

Os shoppings Center Norte e Lar Center, que integram a Cidade Center Norte, dão início à temporada mais encantadora do ano com uma campanha promocional especial de Natal. De 1º de novembro a 28 de dezembro, os clientes do clube de benefícios Viva Center Norte que acumularem R$ 800,00 em compras nas lojas participantes poderão participar do sorteio de dois carros Renault Boreal, modelo exclusivo da montadora e que está em fase de pré-venda no Brasil. Além do grande prêmio, a iniciativa também oferece benefícios exclusivos para quem utiliza o clube de benefícios Viva Center Norte.
Para participar, basta cadastrar os comprovantes fiscais no Viva CN. Após o registro, cada participante receberá um número da sorte. As notas fiscais podem ser acumuladas entre os shoppings durante todo o período da promoção. E mais: clientes categoria Ouro recebem quatro números da sorte por troca e Diamante cinco números, aumentando ainda mais as chances de ganhar um dos carros.
A campanha reúne aproximadamente 380 lojas e quiosques participantes entre o Shopping Center Norte e Lar Center, proporcionando uma ampla oferta de marcas exclusivas de vestuário, calçados, acessórios, produtos para casa, design e itens de decoração natalinos, além de restaurantes.
“Estamos entrando na data comercial mais importante do ano, e nossa campanha foi desenhada para potencializar a sinergia entre o Shopping Center Norte e o Lar Center. Criamos uma ação integrada que estimula o público a vivenciar os dois empreendimentos, ampliando o fluxo, as oportunidades de compra e o engajamento dos clientes. Ao unirmos forças nesse período tão relevante para o varejo, fortalecemos nossa posição como polos completos de compras e experiências, beneficiando tanto os consumidores quanto os lojistas”, completa Guilherme Marini, diretor executivo do Shopping Center Norte e Lar Center.








