Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Batux desenvolve ação para Nescau com Rayssa Leal

Publicado

em

Que tal ser dono de um skate igual ao que Rayssa Leal utilizou na conquista da medalha de prata nos Jogos Olímpicos de Tóquio e em outras competições internacionais? Esse sonho de muitas pessoas pode se tornar realidade com a promoção “Os Donos da Energia”, de Nescau, que marca os 90 anos do achocolatado, sorteando 750 skates profissionais personalizados da April Skateboard, mesma marca que patrocinou Rayssa na conquista da medalha de prata em Tóquio e em suas maiores vitórias. O mecanismo da promoção foi desenvolvido pela Batux, uma das maiores agências de inovação em promoção do País, responsável pela coordenação e gerenciamento da ação, bem como pela criação de todo o material de ponto de venda. Além disso, a promoção conta com brindes instantâneos de 3 mil meias personalizadas de Nescau e Rayssa Leal.

De acordo com Chris Bradley, CEO da Batux, Nescau sempre foi associado a esportes e ação e Rayssa, a “Dona da Energia Toda”, além de simbolizar essa nova geração, é integrante do Time Nescau até os Jogos Olímpicos de Paris 2024. “Desenvolvemos e coordenamos todo o mecanismo de controle e premiação. Quem compra a partir de R$ 15 já pode concorrer a um prêmio mais do que especial para todos que gostam de skate”, explica.

“É com muita alegria que lançamos essa promoção inédita de Nescau com a Rayssa Leal, fortalecendo a parceria que temos com ela. É uma maneira de nos conectarmos ainda mais com os consumidores que são apaixonados pela marca, oferecendo essa oportunidade de ganhar um skate exclusivo, sendo um incentivo para aprender a andar e se divertir ou até mesmo ser um item para guardar com orgulho”, comenta a gerente de marketing de Nescau, Mariana Santos.

“Presentear os fãs com a marca de skate que esteve em todas as minhas principais conquistas é incrível. É como se cada vencedor da promoção tivesse um pedacinho de mim. Tenho certeza de que mais crianças — e em especial as meninas –, vão querer começar a andar de skate”, disse Rayssa.

A promoção se encerra em 25 de agosto. A cada R$ 15 em compras de produtos participantes Nescau, o consumidor recebe um número da sorte. As notas fiscais devem ser cadastradas no site da promoção. Os sorteios acontecem em 30 de julho, 13 e 27 de agosto nas 150 lojas aderentes. Já o sorteio geral será realizado em 3 de setembro. A participação é cumulativa e cada consumidor pode ter até dez números da sorte.

Continue lendo

Promoção

Nescau convida para virar o jogo em promoção criada pela agência Batux

Publicado

em

Que tal concorrer a prêmios na promoção “Vire o Jogo com Nescau”? O consumidor que cadastrar sua nota fiscal no site da promoção, recebe um card virtual com a imagem de um dos embaixadores da marca e descobre na hora se ganhou prêmios instantâneos, além de concorrer a dois prêmios de R$ 100 mil. Essa é a dinâmica da promoção criada pela Batux, uma das cinco maiores agências do mercado, focada em inovação no live marketing, ações promocionais e campanhas de incentivo e responsável pela operação promocional corporativa da Nestlé.

A Batux é responsável pelo desenvolvimento do conceito criativo, mecânica promocional, racional de prêmios, operacionalização da promoção, gerenciamento de parceiros e budget. Já o desdobramento de MPDV foi realizado pela agência interna da Nestlé. O objetivo da promoção é gerar visibilidade e engajamento para acelerar o sell out dos produtos da marca, promovendo aumento do sell out, ganho de market share e incremento de pontos extras.

“Nosso desafio foi criar toda estratégia promocional, explorando o território de esportes e propósito da marca, para aumentar a visibilidade e alavancar sell out da linha de produtos Nescau”, explica Chris Bradley, CEO da Batux.

A marca conta com 12 embaixadores em diversos esportes. São nomes de grande destaque nas mais variadas modalidades, que representam a marca em diversas frentes, de eventos, competições esportivas a palestras: Rayssa Leal (skate), Falcão (futsal), Flavia Saraiva (ginástica), Verônica Hipólito (atletismo), Etiene Medeiros (natação), Julia Rosado (futebol), Sophia Medina (surfe), Daniel Amorim, o Amorinha (skate), Daniel Dias (natação), Bboy Luan San (breaking), Raissa Machado (atletismo) e Gean Sampaio (educação física). Ao participar da promoção, o consumidor ganha cards dos embaixadores com curiosidades de suas trajetórias.

Os consumidores que adquirirem R$ 25,00 em produtos Nescau participantes e  cadastrarem o cupom fiscal no site da promoção (https://www.nescau.com.br/promo) podem concorrer a dois sorteios no valor de R$ 100 mil. Além disso, após o cadastro o consumidor recebe na hora um card virtual de um embaixador Nescau e descobre se ganhou algum prêmio na hora: um ano de produtos da marca, experiências esportivas na plataforma Viva Experiências, no valor de R$ 250,00, ou um voucher virtual de lojas de artigos esportivos. A promoção é válida até 31 de maio.

Continue lendo

Promoção

Parimatch lança promoção com mais de R$ 500 mil em prêmios

Publicado

em

Parimatch, marca global de apostas esportivas e jogos e patrocinadora máster do Botafogo e da Stock Car, anuncia sua nova promoção internacional “Eles jogam, você ganha!”. A campanha oferece aos participantes a chance de ganhar prêmios semanais, incluindo eletrônicos, ingressos para eventos, equipamentos esportivos e bônus em dinheiro, além de um prêmio principal no valor de R$ 500 mil, que pode ser utilizado para realizar diversos sonhos, como a compra de um carro.

Todos os clientes com uma conta Parimatch podem participar da promoção é preciso acessar o aplicativo ou site da Parimatch e fazer login na sua conta – ou registre-se se ainda não tiver uma. Em seguida, procure o torneio “Eles jogam, você ganha!” na página PM HERO. Pressione “Iniciar torneio” e comece a fazer suas apostas. Para cada R$ 50,00 apostados em esportes ou cassino, a pessoa receberá 1 ponto.

Os vencedores serão selecionados aleatoriamente em todos os sorteios, sendo elegíveis para o prêmio principal aqueles que tiverem pelo menos 1 ponto, e para os prêmios semanais, aqueles que acumularem pelo menos 20 pontos durante a semana anterior. É possível acompanhar a pontuação e a dos outros participantes na tabela de classificação do torneio na plataforma.

A promoção será realizada de 7 de maio a 10 de junho, incluindo cinco sorteios semanais e um sorteio do grande prêmio entre todos os participantes. Nos prêmios semanais estão Smartphones, videogames, smartwatches, câmeras de ação portáteis, caixas de som, bolas de futebol oficiais, vouchers para equipamentos esportivos, vouchers para delivery e camisas oficiais autografadas. Nos grandes prêmios é possível ganhar notebook gamer, Smart TV, bicicletas elétricas e vouchers de viagem.

Para obter mais informações e detalhes sobre o evento, consulte os termos e condições no website.

 

Continue lendo