Promoção
Mooca Plaza sorteia uma moto Harley Davidson e disponibiliza brindes Kopenhagen na campanha de Dia dos Pais
Para comemorar a data que homenageia os superpais, o Mooca Plaza, shopping administrado pela brMalls, iniciou a sua campanha de Dia dos Pais. Até o dia 28 de agosto, os participantes do Programa de Relacionamento poderão resgatar cupons no aplicativo para concorrer a uma moto Harley Davidson Sport Glide.
Para participar, é só baixar o aplicativo do shopping e cadastrar uma nota fiscal de qualquer valor para se tornar Cliente Uma Estrela, resgatar um cupom e começar a concorrer. Quanto mais notas cadastradas, maior a categoria, mais cupons e mais chances de ganhar. A quantidade de cupons segue de acordo com a categoria do participante do Programa de Relacionamento: Cliente Uma Estrela: um cupom; Duas Estrelas: cinco cupons; Três Estrelas: quinze cupons.
Além do sorteio, que acontece no dia 31 de agosto, os consumidores poderão ganhar um presente Kopenhagen. Para participar, é necessário o cadastro de R$500 + 3 notas fiscais no Programa de Relacionamento do Mooca Plaza até 14 de agosto. O Compre & Ganhe disponibilizará um Petit Wafer Ao Leite 75g da Kopenhagen, que pode ser retirado no lounge localizado no Piso L2, próximo ao Madero.
Participantes do Programa de Relacionamento possuem acesso à benefícios exclusivos, como estacionamento grátis, descontos nas lojas do shopping, sorteios exclusivos, brindes e frete grátis para comprar pelo aplicativo. O Mooca Plaza possui também o serviço de Assistente de Compras, com uma atendente que auxilia os clientes na escolha dos produtos. Para utilizá-lo, basta chamar a assistente no WhatsApp e informar o produto que deseja. Ao finalizar o pedido, é possível escolher entre retirá-lo no drive-thru do shopping ou recebê-lo em casa. Pedidos realizados até às 16h, chegam no mesmo dia.
Promoção
Promoção Cortes Ambev é prorrogada e irá premiar mais R$ 85 mil em prêmios
Até o dia 29 de dezembro, usuários maiores de 18 anos do TikTok podem participar da promoção Cortes Ambev. A promoção, que inicialmente terminaria no dia 15, previa a distribuição de R$ 85 mil em prêmios aos vídeos mais criativos e engajados. No entanto, devido à grande adesão, a Ambev decidiu prorrogar a campanha por mais duas semanas e aumentar para mais R$ 85 mil em prêmios. Quem já participou anteriormente pode participar novamente e ter a chance de ganhar em novas categorias. Para concorrer, basta usar os vídeos gratuitos disponíveis no banco de conteúdos autorais da Ambev.
O Cortes Ambev, criado em parceria com a agência Africa Creative, é uma plataforma gratuita que reúne vídeos satisfatórios da marca, como o som de gelo quebrando, garrafas sendo abertas e líquidos sendo servidos – referências do universo de bebidas que podem ser usados livremente em edições criativas na plataforma.
Para participar, basta acessar o site Cortes Ambev e baixar os vídeos desejados, editar os cortes, posicionando-os na metade inferior da tela e publicar no TikTok e cadastrar a URL clicando no banner do site.
Os vídeos inscritos mais vistos e mais criativos da semana ganham, respectivamente: R$ 1.800,00 (1º lugar), R$ 1.400,00 (2º lugar) e R$ 1.000,00 (3º lugar). Além disso, o perfil com mais vídeos válidos postados na semana ganha R$ 1.000,00.
Ao final da campanha, os conteúdos mais viralizados serão premiados nos valores: R$ 35 mil (1º lugar), R$ 25 mil (2º lugar) e R$ 15 mil (3º lugar).