Promoção
Hyundai leva clientes ao Catar para a estreia do Brasil na Copa do Mundo

Dando sequência às ações da campanha global de sustentabilidade “Goal of the Century”, firmada em abril deste ano, a Hyundai Motor Brasil anuncia o lançamento da promoção “Na Hyundai dá jogo”, que irá premiar clientes com viagens e ingressos para a estreia do Brasil na Copa do Mundo da FIFA QATAR 2022 e com um Novo Hyundai HB20 zero-quilômetro. Além destes, ainda serão oferecidos prêmios instantâneos como dispositivos Alexa e fones de ouvido para aqueles que participarem da ativação online no site da ação.
“A Hyundai entende que seu compromisso com as futuras gerações vai muito além dos nossos produtos e serviços. Por isso, além do contínuo desenvolvimento de novas tecnologias e meios de mobilidade inteligente, vamos usar o poder do futebol e da Copa mais sustentável da história para incentivar todos a se unirem em torno do objetivo do século: criar um mundo mais solidário e sustentável. Para isso, aqui no Brasil vamos convidar nossos clientes a embarcarem nesta missão participando da promoção ‘Na Hyundai dá jogo’, onde cada ‘Test Drive Sustentável’ terá a emissão de carbono compensada com a conservação de árvores na Mata Atlântica Brasileira”, explica Jan Telecki, diretor de marketing e comunicação da Hyundai Américas Central e do Sul.
As regras da promoção são simples: os clientes que realizarem um test drive em uma das concessionárias participantes concorrem automaticamente ao sorteio de uma viagem com direito a acompanhante ao Catar e ingressos para a estreia do Brasil na Copa, contra a Sérvia, e a um Novo Hyundai HB20 zero quilometro.
As chances aumentam para os clientes que realizarem o test drive e comprarem o carro no período da promoção, concorrendo a viagens com direito a acompanhante ao Catar e ingressos para o primeiro jogo da nossa seleção.
Clientes atuais também podem participar ao realizarem o serviço agendado na concessionária e atualizar o cadastro no programa Hyundai Sempre, concorrendo a um Novo Hyundai HB20 zero-quilômetro.
E os prêmios não param por aí. Logo ao final do test drive, o cliente será convidado a escanear um QR Code na concessionária, que dará acesso ao game Chute a Gol, no site da promoção. Na partida virtual, o participante deverá acertar a bola no gol, que estará protegido por um HB20 na posição de goleiro. Acertando o gol, o desafiante garante na hora um dispositivo Alexa ou um fone de ouvido estilo headphone com Bluetooth.
O sorteio dos cinco pacotes para Copa do Mundo FIFA QATAR 2022 aceitará inscrições até o dia 18 de setembro, e a apuração dos ganhadores será no dia 23 do mesmo mês. Já o sorteio do Novo Hyundai HB20 tem como data limite de participação o dia 31 de outubro. Com apuração do ganhador no dia 11 de novembro.
Mais informações sobre a promoção, a lista de concessionárias participantes e o regulamento podem ser encontrados no site hyundai.com.br.
Promoção
TCL lança promoção “Viva Seu Grande Sonho”

Promoção
Shopping Metrô Tucuruvi lança promoção para o Dia dos Namorados

O Shopping Metrô Tucuruvi, empreendimento administrado pela Alqia, celebra o Dia dos Namorados com uma campanha repleta de charme e sabor. A partir do dia 3 de junho, juntando R$ 500,00 em compras, os clientes ganham uma garrafa de Frisante Donnatella da Vinícola Góes – nas versões Rosé ou Prosecco – e ainda concorrem ao sorteio de uma experiência inesquecível: um piquenique exclusivo para dois na tradicional Vinícola Góes, em São Roque.
“A data mais romântica do ano está chegando e queremos torná-la ainda mais especial. Pensamos em uma campanha que combina afeto, sabor e paisagens encantadoras, proporcionando momentos únicos para os nossos clientes aqui da Zona Norte”, afirma Jaqueline Dias, coordenadora de marketing do Shopping Metrô Tucuruvi.
O piquenique, que acontecerá na unidade Quinta de Góes, inclui chapéu personalizado, transfer interno pela vinícola, e um cesto com toalha xadrez, taças, frios (parmesão, gouda, salame e copa), saladinha de frutas, croissants, água, bag de gelo e uma garrafa de vinho à escolha do casal, com opções como ST Moscatel Rosé, ST Brut Branco, Malbec Tempos ou Sauvignon Blanc Tempos. O passeio tem duração de aproximadamente 2h30 e ocorre em área reservada, cercada pelos vinhedos.
Além disso, a campanha, que acontece até o dia 15 de junho, conta com uma ação de degustação exclusiva patrocinada pela Vinícola Góes, voltada aos clientes VIP do grupo Amigos do Tuca.