Promoção
Imobiliária Lello dará R$ 10 mil em ‘cashback’ para quem comprar imóvel em SP até o fim de agosto

A Lello, um dos maiores grupos imobiliários do Brasil, vai oferecer cashback de R$ 10 mil para quem comprar casa ou apartamento na capital paulista ou no Grande ABC entre 25 de julho a 31 de agosto. A campanha “Portas Premiadas” também irá conceder um mês de aluguel grátis para os inquilinos que fecharem novos contratos de locação no mesmo período.
Os imóveis são todos residenciais e foram selecionados pela Lello. Para encontrá-los, o interessado deve acessar o site da empresa (www.lelloimoveis.com.br) e, na hora de fazer a busca pela unidade desejada, ficar atento ao selo da promoção, que estará destacado nos imóveis.
O cashback de R$ 10 mil e o valor referente ao primeiro aluguel, para quem adquirir ou alugar o imóvel com o selo da promoção, não representa desconto, tampouco voucher, e sim dinheiro de volta na conta do comprador ou inquilino, para que seja utilizado livremente pelo cliente.
Ao longo de toda a campanha a Lello veiculará dicas de como encontrar os imóveis selecionados para a campanha em seus perfis do TikTok, Instagram, Youtube e Facebook.
“Com essa nova campanha queremos incentivar as pessoas que desejam se mudar para uma nova casa ou apartamento a procurar o imóvel por meio do site da Lello, que oferece milhares de ofertas e variedade de filtros de busca, bem como presentear alguns clientes, que poderão usar o prêmio da maneira que melhor lhes convier, seja na documentação para compra, pagamento da mudança ou mesmo a decoração do novo imóvel”, afirma Raphael Sylvester, diretor de locação da Lello.
Para saber mais sobre a promoção e as regras e de como encontrar os imóveis premiados a empresa disponibilizou uma página exclusiva: www.lelloimoveis.
Promoção
TCL lança promoção “Viva Seu Grande Sonho”

Promoção
Shopping Metrô Tucuruvi lança promoção para o Dia dos Namorados

O Shopping Metrô Tucuruvi, empreendimento administrado pela Alqia, celebra o Dia dos Namorados com uma campanha repleta de charme e sabor. A partir do dia 3 de junho, juntando R$ 500,00 em compras, os clientes ganham uma garrafa de Frisante Donnatella da Vinícola Góes – nas versões Rosé ou Prosecco – e ainda concorrem ao sorteio de uma experiência inesquecível: um piquenique exclusivo para dois na tradicional Vinícola Góes, em São Roque.
“A data mais romântica do ano está chegando e queremos torná-la ainda mais especial. Pensamos em uma campanha que combina afeto, sabor e paisagens encantadoras, proporcionando momentos únicos para os nossos clientes aqui da Zona Norte”, afirma Jaqueline Dias, coordenadora de marketing do Shopping Metrô Tucuruvi.
O piquenique, que acontecerá na unidade Quinta de Góes, inclui chapéu personalizado, transfer interno pela vinícola, e um cesto com toalha xadrez, taças, frios (parmesão, gouda, salame e copa), saladinha de frutas, croissants, água, bag de gelo e uma garrafa de vinho à escolha do casal, com opções como ST Moscatel Rosé, ST Brut Branco, Malbec Tempos ou Sauvignon Blanc Tempos. O passeio tem duração de aproximadamente 2h30 e ocorre em área reservada, cercada pelos vinhedos.
Além disso, a campanha, que acontece até o dia 15 de junho, conta com uma ação de degustação exclusiva patrocinada pela Vinícola Góes, voltada aos clientes VIP do grupo Amigos do Tuca.