Agências
Bullet aposta em startups

A Bullet, agência de comunicação e engajamento comandada por Fernando Figueiredo, cria modelo destinado exclusivamente para atender startups de tecnologia, como foodtechs, edtechs, fashiontechs, entre outras, com o objetivo de oferecer um custo de marketing sustentável para o estágio em que essas empresas se encontram: é o “Bullet 4 Equity”, uma mistura de prestação de serviço que envolve não só recursos internos da agência, como criação, planejamento, canais e produção, como parcerias com fundos de investimento e consultoria de gestão com board members plugados num modelo de clube.
O serviço é prestado em troca de uma remuneração mínima, mais equity, da empresa e todos os envolvidos nesta consultoria de marketing participam desse clube de gestão.
A Bullet acredita que branding e estratégias de geração de leads e conversão são fundamentais para empresas que precisam provar sua tese. “A agência vem sendo procurada por empresas que estão em estágio inicial e que apresentam um enorme potencial de desenvolvimento”, explica Fernando Figueiredo, CEO da Bullet.
A ideia desse modelo é apoiar empresas que crescem e ganham mercado, mas que ainda não possuem uma verba de marketing estruturada para contratar players ou investir em mídia na medida que precisam.
Com a alta demanda de projetos de startups durante a pandemia, a agência percebeu que poderia trabalhar com esses clientes e entregar mais do que comunicação. “É sobre ajudar as empresas a crescerem por meio de estratégias de marketing, criação de leads, distribuição, vendas, novos canais e oportunidades. Se acreditarmos que podemos agregar valor com nosso trabalho, podemos apostar mais no futuro do que cobrar no presente. Esse mercado tem potencial de crescimento vertical por envolver indústrias não só de comunicação. Além disso, no State, espaço de inovação onde a Bullet montou sua operação, estamos cercados de startups e empresas com foco em inovação. Estamos constantemente ouvindo essa demanda por parte das empresas e demos uma resposta a isso”, finaliza Figueiredo.
Agências
Honda Motos ganha espaço imersivo criado pela LGL Case no Rally dos Sertões 2025

Um dos maiores ralis do mundo, o Rally dos Sertões retorna em 2025 às suas origens, com largada em Goiânia (GO) e chegada na Praia do Francês, em Marechal Deodoro (AL). A competição, que percorrerá 3.482 quilômetros por cinco estados brasileiros, dos dias 26 de julho a 3 de agosto, promete desafios extremos para carros, motos, quadriciclos e UTVs, além de ações sociais e ambientais que buscam deixar um legado positivo nas regiões atravessadas. No coração desse evento off-road de prestígio internacional, a Honda Motos contará com um espaço imersivo, onde a LGL Case, especializada em experiências marcantes para marcas, produzirá a ambientação da Villa Honda.
A estrutura desenvolvida pela agência inclui o rooftop da loja Honda, a Villa Honda — ambiente exclusivo para receber convidados e fãs —, um espaço de fotos oportunidade e duas tendas HRC que capturam a energia da competição. O projeto foi pensado para conectar a potência da marca à emoção do esporte, criando vivências que ficam na memória. “Nosso objetivo era traduzir a essência da Honda Motos em uma experiência palpável, onde o público sentisse a adrenalina do rali e a qualidade da marca de forma única”, afirma Gustavo Costa, CEO da LGL Case.
Além de reforçar a presença da Honda no evento, a iniciativa busca ampliar o engajamento com os fãs, oferecendo interações que vão além da competição. O Rally dos Sertões, conhecido por sua história e impacto social, serve como palco ideal para essa imersão, combinando esporte, inovação e conexão com o público. A LGL Case, responsável pelo projeto completo de ambientação, reafirma a sua expertise em criar ideias que transformam e experiências que permanecem.
Agências
Live The Agency anuncia conquista da conta da Stanley 1913 no Brasil
