Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Promoção da Tiger leva sortudos para Singapura

Publicado

em

A puro malte Tiger foi criada nas ruas de Singapura em 1932 e ganhou o mundo. Uma das cervejas mais internacionais da Ásia, presente em mais de 50 países e com mais de 40 prêmios internacionais (como o World Beer Cup e o Australian International Beer Awards), traz agora a chance imperdível dos consumidores brasileiros conhecerem o seu local de origem, com os maiores centros tecnológicos e futurísticos do mundo.

A promoção “Destino Singapura” permite que os amantes de Tiger concorram a 1 pacote de viagem, com 1 acompanhante, maior de 18 anos, que possua passaporte com validade mínima de 6 meses a contar de março/2023 para conhecer a cidade efervescente e descolada, conhecida pelo estilo de vida cosmopolita, vida noturna agitada e com os pontos turísticos cheios de inovação. Além de concorrer a R$ 100 mil em prêmios instantâneos.

O pacote inclui 2 passagens aéreas ida e voltar em classe econômica, hospedagem de 6 dias e 5 noites em quarto duplo com café da manhã incluído, VTM alimentação para 7 almoços e 6 jantares no valor de R$ 210,00 cada refeição, visita à fábrica de Tiger em Singapura, traslados e Seguro Viagem.

Para participar, basta comprar R$ 30,00 em Tiger e cadastrar a nota fiscal no site indicado neste link. Na hora, o consumidor descobre se ganhou um prêmio instantâneo e ainda acumula 1 número para concorrer ao prêmio final: a viagem com acompanhante para  Singapura. A promoção começou no dia 15/07 e vai até 17/10/2022.

Continue lendo

Promoção

TCL lança promoção “Viva Seu Grande Sonho”

Publicado

em

A TCL anuncia a promoção “Viva Seu Grande Sonho”, que vai premiar consumidores de todo o Brasil com produtos da marca e um valor final de R$ 200 mil em barras de ouro, que pode ser utilizado para adquirir um carro 0km ou investir como desejar. Os sorteios serão realizados entre 9 de julho e 6 de dezembro de 2025.
“Queremos transformar sonhos em realidade e estreitar ainda mais o relacionamento com o público brasileiro. Essa campanha reforça o compromisso da TCL com a inovação, qualidade e satisfação do consumidor”, afirma Dale Chen, diretor de marketing para a América Latina da TCL.
Para participar, basta realizar a compra dos produtos TCL participantes da promoção e cadastrar a nota fiscal na página oficial da campanha: https://promo.tclsemp.com.br/ . Cada produto gera uma quantidade específica de cupons da sorte.
Continue lendo

Promoção

Shopping Metrô Tucuruvi lança promoção para o Dia dos Namorados

Publicado

em

O Shopping Metrô Tucuruvi, empreendimento administrado pela Alqia, celebra o Dia dos Namorados com uma campanha repleta de charme e sabor. A partir do dia 3 de junho, juntando R$ 500,00 em compras, os clientes ganham uma garrafa de Frisante Donnatella da Vinícola Góes – nas versões Rosé ou Prosecco – e ainda concorrem ao sorteio de uma experiência inesquecível: um piquenique exclusivo para dois na tradicional Vinícola Góes, em São Roque.

“A data mais romântica do ano está chegando e queremos torná-la ainda mais especial. Pensamos em uma campanha que combina afeto, sabor e paisagens encantadoras, proporcionando momentos únicos para os nossos clientes aqui da Zona Norte”, afirma Jaqueline Dias, coordenadora de marketing do Shopping Metrô Tucuruvi.

O piquenique, que acontecerá na unidade Quinta de Góes, inclui chapéu personalizado, transfer interno pela vinícola, e um cesto com toalha xadrez, taças, frios (parmesão, gouda, salame e copa), saladinha de frutas, croissants, água, bag de gelo e uma garrafa de vinho à escolha do casal, com opções como ST Moscatel Rosé, ST Brut Branco, Malbec Tempos ou Sauvignon Blanc Tempos. O passeio tem duração de aproximadamente 2h30 e ocorre em área reservada, cercada pelos vinhedos.

Além disso, a campanha, que acontece até o dia 15 de junho, conta com uma ação de degustação exclusiva patrocinada pela Vinícola Góes, voltada aos clientes VIP do grupo Amigos do Tuca.

Continue lendo