Promoção
Oral-B lança promoção “Experimente Grátis” e promove uma saúde bucal completa

A fim de oferecer a melhor qualidade possível durante o processo de cuidado com a saúde bucal, Oral-B, marca de cuidados com a saúde bucal da P&G, lança a promoção “Experimente Grátis”, na qual os consumidores têm a oportunidade de comprar produtos com tecnologia superior, como pasta de dente, enxaguante bucal e escovas de dentes, e receber de volta o valor da compra ou parte dela. A iniciativa, permite que os consumidores elevem a saúde bucal com o melhor de Oral-B, incentivando a experimentação de itens que garantem o cuidado com a gengiva, limpeza profunda dos dentes e uma saúde bucal completa diariamente, sem sair de casa.
A promoção é válida em todo o território nacional e dura até 15 de agosto de 2022. Para participar, basta comprar um produto Oral-B em uma das lojas participantes, acessar o site da promoção, cadastrar o comprovante fiscal (sem rasuras ou alterações), o CNPJ da loja em que o produto foi comprado e preencher outros dados necessários para validação.
Respeitando o limite de 01 cupom fiscal por CPF, cada consumidor poderá participar da iniciativa uma única vez. O reembolso recebido será de até R$ 40,00. Se o participante realizar uma compra de valor superior a esta quantia o valor máximo do reembolso de R$ 40,00 será mantido; se o participante realizar uma compra de R$ 15,00, o valor de reembolso será de R$ 15,00.
O cadastro será analisado em até 20 (vinte) dias úteis e o status será disponibilizado para o participante por e-mail. Se aprovado, o reembolso será realizado por meio da plataforma PicPay em até 30 dias úteis.
Promoção
TCL lança promoção “Viva Seu Grande Sonho”

Promoção
Shopping Metrô Tucuruvi lança promoção para o Dia dos Namorados

O Shopping Metrô Tucuruvi, empreendimento administrado pela Alqia, celebra o Dia dos Namorados com uma campanha repleta de charme e sabor. A partir do dia 3 de junho, juntando R$ 500,00 em compras, os clientes ganham uma garrafa de Frisante Donnatella da Vinícola Góes – nas versões Rosé ou Prosecco – e ainda concorrem ao sorteio de uma experiência inesquecível: um piquenique exclusivo para dois na tradicional Vinícola Góes, em São Roque.
“A data mais romântica do ano está chegando e queremos torná-la ainda mais especial. Pensamos em uma campanha que combina afeto, sabor e paisagens encantadoras, proporcionando momentos únicos para os nossos clientes aqui da Zona Norte”, afirma Jaqueline Dias, coordenadora de marketing do Shopping Metrô Tucuruvi.
O piquenique, que acontecerá na unidade Quinta de Góes, inclui chapéu personalizado, transfer interno pela vinícola, e um cesto com toalha xadrez, taças, frios (parmesão, gouda, salame e copa), saladinha de frutas, croissants, água, bag de gelo e uma garrafa de vinho à escolha do casal, com opções como ST Moscatel Rosé, ST Brut Branco, Malbec Tempos ou Sauvignon Blanc Tempos. O passeio tem duração de aproximadamente 2h30 e ocorre em área reservada, cercada pelos vinhedos.
Além disso, a campanha, que acontece até o dia 15 de junho, conta com uma ação de degustação exclusiva patrocinada pela Vinícola Góes, voltada aos clientes VIP do grupo Amigos do Tuca.