Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Marcos de Marchi é o novo diretor de marketing e P&D para Brasil e Argentina da Jeunesse

Publicado

em

Jeunesse, marca referência em inovação e tecnologia em itens de rejuvenescimento, anuncia a chegada de Marcos de Marchi como diretor de marketing e P&D Brasil e Argentina. O executivo chega em um ano importante para a companhia para consolidar o time de Marketing da companhia para o fortalecimento da marca, desenvolvimento de novos produtos e atração de novos distribuidores para promover a melhor oportunidade de negócio de venda direta do Brasil.

De Marchi tem mais de 20 anos de experiência na área Comercial e Marketing, com ampla atuação na gestão de operações, planejamento estratégico, desenvolvimento de novas unidades de negócios, novos produtos e ações de marketing em geral. O executivo já teve passagem por grandes empresas de segmentos farmacêuticos, bens de consumo, higiene e beleza, como Stiefel-GSK, Nycomed, Roche, Natura, P&G e K-Clark.
“Chego na Jeunesse em um ano estratégico para a companhia e estou muito feliz em poder construir e assumir novos desafios, afinal, temos a melhor oportunidade de negócio que proporciona o melhor estilo de vida para quem deseja uma renda extra”, explica Marchi.

Continue lendo

Gente

Mariana Bueno é a nova diretora de marketing health na Reckitt Comercial

Publicado

em

Mariana Bueno é a nova diretora de marketing de saúde da Reckitt Comercial, divisão do Grupo Reckitt – multinacional de bens de consumo de higiene, saúde e nutrição, que possui grandes marcas em seu portfólio, como Veja, Vanish, SBP, Sustagen, Jontex, Luftal e Veet. Com mais de 12 anos no Grupo Reckitt, Bueno traz consigo sólida experiência e familiaridade com os valores da empresa.

Mariana ingressou como trainee comercial e de marketing do Grupo Reckitt em 2011, quando acumulou experiência nas áreas de vendas, trade marketing e marketing, demonstrando sua capacidade de liderança e visão estratégica. Em sua história com a marca Vanish, Mariana participou de projetos significativos, como a reformulação de Vanish em pó e o desenvolvimento de Vanish em pó refil, além de campanhas com celebridades. Desde 2019, integra a unidade de saúde da Reckitt Comercial, como head de MIP (Medicamentos Isentos de Prescrição) e, posteriormente, diretora global das mesmas marcas.

Agora, Mariana Bueno vai liderar o time de marketing de health, que contempla ao todo, 10 marcas no portfólio: bem-estar íntimo com Olla e Jontex, medicamentos como Naldecon, Strepsils, Nuromol e família Luftal, além dos cosméticos Veet e Dermodex Prevent.

Continue lendo

Gente

Skymail anuncia Cristian Gallegos como novo diretor de marketing

Publicado

em

Skymail, empresa destaque em serviços de e-mail corporativo, cloud computing e segurança digital, anuncia a contratação de Cristian Gallegos como diretor de marketing da companhia. Com uma trajetória sólida e know how em marketing estratégico e inovação, Gallegos passou por empresas como Locaweb, ALOG e TECLA Cloud Solutions e traz consigo a experiência  em estruturar departamentos e capacitar equipes, além de uma visão estratégica para aproveitar ao máximo o potencial da inteligência artificial na área de marketing.

A Skymail figura no quadrante de líder de mercado em Cloud Computing do ISG e tem se destacado no objetivo de prover serviços de infraestrutura, segurança e colaboração de alta disponibilidade aliado à qualidade de atendimento que a tem tornado case no mercado. O  objetivo da empresa é prover tecnologias capazes de fornecer recursos que aumentam a produtividade do cliente em seu foco de atuação, minimizando o tempo gasto com implantação.

Cristian chega com o objetivo de planejar e implementar soluções de IA para otimizar processos, gerar conteúdos e automatizar  tarefas operacionais e, a fim de impulsionar  a eficiência e a inovação na empresa. “Admiro profundamente a filosofia da Skymail de excelência em serviços e atendimento ao cliente, e estou entusiasmado em me juntar a essa equipe incrível. Meu objetivo é impulsionar ainda mais o sucesso da empresa, aproveitando as oportunidades infinitas que o marketing atual oferece com as soluções de IA”, afirma Gallegos.

Continue lendo