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Havaianas, Datafolha e All Out se unem para coletar informações sobre a comunidade LGBTQIAP+ no Brasil

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Em meio a tantas discussões que colocam em pauta a falta de dados sobre comunidade LGBTQIAP+, a Havaianas tomou a frente e decidiu fazer a Pesquisa do Orgulho. O estudo está sendo realizado pela marca, em parceria com a All Out, Media.Monks e o respeitado instituto Datafolha. 

Pesquisas como essa são extremamente importantes porque só com dados é possível saber o tamanho da população LGBTQIAP+, onde essas pessoas moram, quais as necessidades delas e etc. Esses números permitem pressionar políticas públicas, direitos humanitários e também trazer mais visibilidade a esse grupo.

A previsão é que os resultados da Pesquisa do Orgulho sejam divulgados em setembro por meio de uma plataforma interativa. Além disso, a marca pretende deixar os dados 100% abertos para toda a sociedade, incluindo ONGs e iniciativas públicas e privadas, uma vez que o foco é beneficiar o maior número de pessoas possível.  

A iniciativa faz parte do compromisso da Havaianas + All Out que há três anos atuam em iniciativas de impacto social, como por exemplo: investimento no Acolhe LGBT, para dar suporte psicológico à comunidade no Brasil, apoio à legalização do casamento homoafetivo em várias partes do México, protestos contra as “terapias de conversão” na América Latina e investimento na primeira celebração do orgulho em Ruanda.

FICHA TÉCNICA

Cliente – Havaianas
Aprovação pelo cliente – Maria Fernanda Albuquerque, Matheus Gonzalez, Mariana Corradi de Abreu e Maria Eduarda Manga
Consultoria – Cris Naumovs
Agência – Media.Monks São Paulo
Managing Director – Natália Fernandes
Content VP – Marcus Tavares
Account – Isabella Dell’Antonia e Olivia Tornelli
Strategy – Rafael Pietro, Glaucia Guerra e Marco Carvalho
Social Media – Andressa Fukunaga e Henrique Gil
Executive Creative Director – Luciana Haguiara e Bruno Prosperi
Creative Director – Kika Botto, Mariana Albuquerque e Jun Okida
Head of Art – Bruno Bacci
Art Director – Jessica Mantovani
Copywriter – Mayara Ribeiro
Art Director Assistant – Vinicius Nascimento e Leonardo Duarte
Copywriter Assistant – Leonardo Fernandes, ​​Matias Marcossi e Teresa Tessaro
Producer – Marcelo Venceslau e Bruno Fiasqui
Film Producers – Luiza Teani e Jessica Rodrigues
Motion – Alexandre Lobão
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Heineken dá boas vindas à rainha do pop no Rio de Janeiro

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A Heineken, cerveja oficial da The Celebration Tour, anuncia uma série de ações no Rio de Janeiro para receber a rainha do pop e o show de encerramento da turnê The Celebration Tour, na praia de Copacabana, neste sábado (4 de maio). Com peças Out-Of-Home (OOH) , criadas pela LePub, espalhadas pela cidade, as ativações estarão nos aeroportos do Galeão e Santos Dumont, em painéis de mídia, outdoors, relógios digitais e pontos de ônibus, todos personalizados com artes referentes à presença da marca no show.

“Vamos celebrar a chegada do maior ícone mundial da música do jeito que ela merece e, ao mesmo tempo, conectar cada vez mais nosso público com experiências inesquecíveis e únicas”, afirma Beatrice Jordão, diretora de comunicação e branding da Heineken no Brasil.

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Habib’s e Ragazzo lançam os Habichos: a nova linha exclusiva de brindes

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As capivaras trocaram as margens dos rios e lagos pelos restaurantes do Habib’s e Ragazzo. Com temperamento “tranquilo” e olhar cativante, o animal que virou trend mundial e conquistou todas as redes sociais, agora, é um dos destaques da nova linha exclusiva de brindes infantis do Grupo Habib’s, os Habichos.

Ao lado do coelho, cachorro, gato, elefante e porquinho, a capivara é uma das seis opções de bonecos autorais desenvolvidos pela maior rede de fast food genuinamente brasileira. Os itens colecionáveis já estão disponíveis em todas as unidades do Habib’s e Ragazzo distribuídas pelo país.

Cada Habicho vem acompanhado de uma cartela de adesivos para personalizá-lo como quiser. Por ser bem espaçaso, o brinde pode ser usado de diferentes formas, como porta-objetos, cofrinho, lancheira, estojo, organizador e muito mais. Aqui, quem manda é a criatividade.

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