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Promoção

Vigor Kids lança promoção em parceria com os Minions

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A linha Vigor Kids está sempre trazendo novidades em seu portfólio para estimular o aprendizado e a criatividade das crianças com seus produtos temáticos e licenciados dos Minions. Desta vez, a Vigor vai além e, aproveitando o lançamento do filme Minions 2: A Origemde Gru, apresenta a promoção “Operação Grande Prêmio Minions”. Ao participarem, os consumidores podem ganhar vouchers de até R$ 500 em produtos Ri Happy, além de concorrerem ao sorteio final de R$ 100 mil.

Participar da promoção é simples: comprando R$ 20 em produtos Vigor Minions, o consumidor cadastra seu cupom fiscal no site oficial da promoção ou pelo WhatsApp e já estará concorrendo aos prêmios instantâneos da Ri Happy. Os participantes descobrem na hora se ganharam o voucher e qual valor receberam para aproveitar na compra de produtos da loja. Além disso, todos que cadastrarem seus cupons receberão um número da sorte para o sorteio do prêmio final de R$ 100 mil. A promoção teve início em 4 de julho e permanece ativa até o dia 1 de setembro, e vai contemplar participantes diariamente. O regulamento completo encontra-se no site oficial da promoção.

Com sua linha infantil, a Vigor quer, cada vez mais, posicionar-se no universo do entretenimento, por isso a marca está sempre buscando estimular a criatividade das crianças por meio de embalagens que sejam interativas e possam ser usadas em brincadeiras posteriormente. Com a promoção inédita Operação Grande Prêmio Minions, a Vigor mostra seu compromisso de trazer benefícios únicos a seus consumidores. “Já são 8 anos da parceria da marca com a franquia Minions e essa é outra grande promoção que fazemos com os produtos de Vigor Kids. Estamos animados em ver as pessoas participando e concorrendo a esse grande prêmio. Com essa campanha, queremos nos aproximar ainda mais dos nossos consumidores e levar os produtos da Vigor a outro patamar”, diz Eduardo Jakus, diretor de Marketing da Vigor.

Ativações

Além da campanha promocional, são várias ativações diferentes acontecendo durante os próximos meses junto com a Vigor. Os produtos Vigor Minions vão invadir o varejo com materiais personalizados em mais de 10 mil pontos de venda pelo país. A marca também vai levar ações de compre e ganhe ingressos para assistir ao filme dos Minions para alguns varejistas parceiros.

E as ativações não param por aí: a Vigor também levou ações de sampling aos cinemas de São Paulo, durante a pré-estreia do filme, no dia 25 de junho. Além disso, a marca vai trazer conteúdos sobre a promoção em suas redes sociais através de um vídeo promocional na temática dos Minions e ações com influenciadores.

 

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Promoção

Popeyes premia consumidores que acertarem cesta de basquete com até 100% de desconto

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Reforçando sua participação no território do basquetebol, Popeyes, a rede especializada em frangos fritos, se uniu ao influenciador e embaixador da NBA Brasil, Fernando Medeiros, para uma ação na Avenida Paulista, em São Paulo, no próximo domingo (5), com a possibilidade de premiar os consumidores com até 100% de desconto em produtos.

A ativação terá Fernando abordando as pessoas na avenida mais movimentada da cidade para participarem de uma brincadeira em que o objetivo será acertar a cesta de basquete. Quem conseguir na primeira tentativa, ganhará o sanduíche de graça, os participantes que acertarem na segunda, ganham 70% de desconto, já os que acertarem na terceira, ganham desconto de 50% ou 30%, variando de acordo com a disponibilidade dos vouchers, que são limitados e vão esgotando conforme o andamento do jogo.

A ativação faz parte da estratégia da marca e do movimento de reverberar o lançamento dos sanduíches lançados em sua segunda parceria consecutiva com a NBA. Os ganhadores receberão os vouchers dos combos dos sanduíches inspirados na liga, que são o Conferência Leste, composto por pão brioche macio, molho de mel e páprica, alface, bacon, queijo e um delicioso frango crocante e suculento de 100g, e o Conferência Oeste feito com pão brioche macio, molho de parmesão, tomate, cebola crispy, bacon, queijo e o já conhecido frango 100g de Popeyes®. Ambos são preparados com o único frango frito marinado por 12 horas.

Aos consumidores que não puderem jogar na ação, mas quiserem provar os produtos, poderão encontrá-los em todas as lojas do país. A linha é composta pelos dois sanduíches e pelas NBA Box, com 10 unidades dos mini-filés da marca, que serão cobertos por diferentes molhos.

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Grand Plaza lança promoção com presente para o Dia das Mães

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O Grand Plaza preparou um presente para este Dia das Mães ser ainda mais especial para todos os clientes. Entre os dias 30 de abril e 12 de maio, o shopping presenteará com produtos da Natura Ekos para todos os clientes que realizarem R$ 450,00 em compras no shopping, durante o período.

Composto por um hidratante corporal de 200ml e um creme de mãos de 75g, nas fragrâncias Castanha e Maracujá, o presente ainda vem acompanhado de um número da sorte para que o cliente possa concorrer a cinco vales compras de R$ 10 mil cada para consumir nas lojas do shopping. Para participar da promoção, basta fazer o cadastro no aplicativo do shopping e cadastrar suas notas fiscais.

“Queremos proporcionar um momento único de autocuidado para as mães e essa é a oportunidade que encontramos de tornar a data ainda mais especial e presentear quem está sempre ao nosso lado. Para o Grand Plaza é uma alegria poder fazer parte deste momento único entre mães e filhos”, explica Magda Martins, gerente de marketing do Grand Plaza.

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