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BMW Rider Experience chega a julho com oito atrações

Após um primeiro semestre de agenda cheia, o BMW Rider Experience, programa oficial de experiências da BMW Motorrad Brasil, chega a julho na mesma pegada, com oito atrações entre os dias 2 e 31. Aos interessados que também são clientes da BMW Serviços Financeiros, segue mantido o desconto de 10% na inscrição de cursos e workshops, benefício válido para todo o ano de 2022.
A programação começa com três cursos de Rider Training no Estado de São Paulo, treinamento para aprimoramento de técnicas de pilotagem e habilidades na terra e em terrenos irregulares. No dia 2, a cidade de Mogi Guaçu será palco de duas edições Off Road, de níveis 1 e 2. Já no dia 3, será a vez de Itu sediar uma versão On Road de nível 1 do curso.
Julho terá um Rider Weekend com cinco dias de aventura, de 6 a 10. Os participantes poderão conhecer as serras do Rio do Rastro e do Corvo Branco, localizadas no município catarinense de Urubici e região. O tour inclui os morros do Campestre, do Parapente e da Igreja, além da famosa Pedra Furada, formação de rochas com, aproximadamente, 30 metros de circunferência, e da Cascata do Avencal, cachoeira com queda de 100 metros de altura.
O workshop Uso do GPS também retorna, nos dias 26 (Módulo 1) e 27 (Módulo 2), de forma online, por meio da plataforma Zoom. Com foco no planejamento de viagens, o conteúdo envolve uso de mapas virtuais, instalação de ferramentas, criação de trajetos de viagem, entre outros temas.
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PHD Eventos expande atuação com novos espaços premium

Em um cenário onde o setor de eventos corporativos projeta um crescimento de 8,4% em 2025, segundo a Abrape (Associação Brasileira de Promotores de Eventos), a PHD Eventos, renomada por suas experiências 360°, consolida sua estratégia de expansão. A companhia anuncia a integração de três espaços icônicos ao seu portfólio exclusivo: SPHaus, Mirante Congonhas e Experience House. Essas novas parcerias elevam a capacidade da PHD Eventos para atender a uma demanda crescente por eventos inovadores e memoráveis, pavimentando o caminho para a meta ambiciosa de realizar até 900 eventos e ultrapassar R$120 milhões em faturamento anual.
“As experiências imersivas e a conexão genuína são o cerne do novo conceito de mercado. Estamos construindo um portfólio completo de venues para atender nossos clientes em todos os tamanhos e formatos, garantindo que cada evento seja único e impactante”, revela Marco Bordon, CEO da PHD Eventos. “Com estas adições estratégicas, ficamos mais próximos da nossa meta de 35 espaços até o final do ano, um número que está perfeitamente alinhado com nossa previsão para o primeiro semestre.” As novas parcerias reforçam o compromisso da PHD Eventos em oferecer diversidade, localização estratégica e infraestrutura de ponta.
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JCDecaux e MIS fazem exposição em relógios de rua no Dia da Fotografia

A JCDecaux, que atua no mercado de mídia out of home (OOH), e o Museu da Imagem e do Som (MIS), instituição da Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas do Estado de São Paulo, firmaram uma parceria para levar uma exposição de fotografia contemporânea para as ruas de São Paulo. A ação, que marca o Dia da Fotografia (19 de agosto), vai exibir 20 imagens selecionadas do projeto Nova Fotografia, iniciativa anual do MIS que revela novos talentos da cena fotográfica brasileira.
Idealizada pela Euphoria Creative, a campanha ocupará, a partir de 18 de agosto, relógios digitais da JCDecaux em pontos estratégicos da cidade, funcionando como uma galeria de arte a céu aberto. Além de promover visibilidade para fotógrafos, a ação reforça o uso do mobiliário urbano como meio de aproximar a cultura do cotidiano de milhões de pessoas.
O projeto contará com obras de sete artistas que retratam diferentes perspectivas da capital paulista. As imagens, acompanhadas de convite para visitar o acervo completo no MIS, estarão distribuídas em 156 relógios digitais, com estimativa de 1,5 milhão de impactos ao longo do período de veiculação.
“Queremos que as pessoas se surpreendam ao encontrar arte no caminho para o trabalho, para casa ou durante um passeio. É uma maneira de mostrar que a fotografia está viva na cidade e dialoga com todos”, afirma André Sturm, diretor geral do MIS.
Para a JCDecaux, a parceria reforça o potencial do OOH como plataforma para experiências culturais e de marca. “O mobiliário urbano é parte da vida da cidade e pode ir além da comunicação comercial. Ao integrar cultura e mídia, criamos oportunidades únicas de engajamento e inspiração no espaço público”, destaca Silvia Ramazzotti, diretora de marketing da JCDecaux Brasil.