Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Latitud amplia alcance das ações da Taba no mercado internacional

Publicado

em

Integração, cooperação e otimização de resultados tomaram-se palavras-chave no universo da comunicação. A partir desse contexto de união e sinergia, a agência Taba, dos sócios André Poppovic, Giovanni Vannucchi, Silvia Mazer e Alexandre Mazini e André Senra, lançam juntos com três parceiros internacionais – Infinito (Peru), K&C (Uruguai) e Procorp (Chile) – Latitud, uma rede independente de design e estratégia focada no perfil latino-americano.

A Latitud é uma rede de agências independente (sem vínculo societário), ágil e descomplicada, bem diferente dos entraves e da padronização que caracterizam trabalhos realizados a quatro mãos por grupos internacionais. As quatro agências que formam a Latitud, Taba, Infinito, K&C e Procorp –empresas premiadas e reconhecidas no universo de estratégia e design em seus países –, estão à frente de ações e projetos de marcas importantes, que constantemente transpõem fronteiras, em busca de novos mercados. Só que o êxito dessas operações muitas vezes depende de cuidado com a cultura local, do emprego da linguagem correta e da preservação de hábitos comportamentais. Essa combinação de benefícios só a Latitud oferece.

Continue lendo

Empresa

Heineken dá boas vindas à rainha do pop no Rio de Janeiro

Publicado

em

A Heineken, cerveja oficial da The Celebration Tour, anuncia uma série de ações no Rio de Janeiro para receber a rainha do pop e o show de encerramento da turnê The Celebration Tour, na praia de Copacabana, neste sábado (4 de maio). Com peças Out-Of-Home (OOH) , criadas pela LePub, espalhadas pela cidade, as ativações estarão nos aeroportos do Galeão e Santos Dumont, em painéis de mídia, outdoors, relógios digitais e pontos de ônibus, todos personalizados com artes referentes à presença da marca no show.

“Vamos celebrar a chegada do maior ícone mundial da música do jeito que ela merece e, ao mesmo tempo, conectar cada vez mais nosso público com experiências inesquecíveis e únicas”, afirma Beatrice Jordão, diretora de comunicação e branding da Heineken no Brasil.

Continue lendo

Empresa

Habib’s e Ragazzo lançam os Habichos: a nova linha exclusiva de brindes

Publicado

em

As capivaras trocaram as margens dos rios e lagos pelos restaurantes do Habib’s e Ragazzo. Com temperamento “tranquilo” e olhar cativante, o animal que virou trend mundial e conquistou todas as redes sociais, agora, é um dos destaques da nova linha exclusiva de brindes infantis do Grupo Habib’s, os Habichos.

Ao lado do coelho, cachorro, gato, elefante e porquinho, a capivara é uma das seis opções de bonecos autorais desenvolvidos pela maior rede de fast food genuinamente brasileira. Os itens colecionáveis já estão disponíveis em todas as unidades do Habib’s e Ragazzo distribuídas pelo país.

Cada Habicho vem acompanhado de uma cartela de adesivos para personalizá-lo como quiser. Por ser bem espaçaso, o brinde pode ser usado de diferentes formas, como porta-objetos, cofrinho, lancheira, estojo, organizador e muito mais. Aqui, quem manda é a criatividade.

Continue lendo