Promoção
Lindt lança promoção “Meu Momento Lindt” com prêmios instantâneos

A Lindt, marca Suíça de chocolates premium, anuncia a promoção de inverno “Meu Momento Lindt”. Este ano, além do já tradicional sorteio para conhecer à Suíça e o maior museu de chocolate do mundo, o Lindt Home of Chocolate, a promoção entregará prêmios instantâneos após a compra de três barras de chocolate, – nas lojas próprias, supermercados, empórios e e-commerce – mediante realização de cadastro prévio.
Entre os prêmios do compre e ganhe, o consumidor terá acesso a experiências únicas de harmonização com chocolates e aulas de gastronomia, com parcerias incríveis em todo o Brasil. Dentre as diversas opções, será possível escolher:
– Curso de barista oferecido pela Café Pro, com método didático de aulas práticas para realizar em casa;
– Degustação presencial de vinho com harmonização com chocolate;
– Descontos nas compras no e-commerce da Wine e na assinatura anual da WineBox de preferência;
– Cursos online de receitas com chocolates Lindt, promovidos pela Sal a Gosto.
“Este ano, com a Promoção Meu Momento Lindt, vamos entregar aos participantes muito mais do que o sorteio de uma viagem para a Suíça. Queremos que um número maior de consumidores da marca tenha experiências únicas e exclusivas, que os aproximem da Lindt, levando ainda mais conhecimento sobre a qualidade de nossos produtos e todas as possibilidades que nossos chocolates oferecem”, Bruno Dal Forno, gerente de marca da Lindt no Brasil.
Como participar da promoção?
Em sua 6ª edição, a promoção “Meu Momento Lindt” é válida para compras e cadastros realizados até 04 de setembro de 2022. Poderão participar todos que comprarem a partir de três barras de produtos Lindt, em território nacional. Entre os prêmios oferecidos, harmonizações, aulas de gastronomia, descontos em clube de vinhos, e ainda o consumidor concorre a uma viagem com acompanhante para a Suíça, com direito a visita ao HOC – Lindt Home of Chocolate – o maior museu de chocolates do mundo. O limite é de até quatro ofertas por CPF para o compre e ganhe e de 10 números da sorte por CPF.
As barras de chocolate que fazem parte da promoção são: linha Excellence, Swiss Classic, Lindor, Creation, Les Grandes, Gold, Hello Vegan, Sugar Free e Cooking. Após a compra, o consumidor deve se cadastrar na promoção por meio do hotsite da campanha – http://www.promocaolindt.com.
Promoção
Intimus lança promoção que transforma compras em experiências e benefícios

Intimus, marca de cuidados femininos da Kimberly-Clark, promove a campanha ‘Se Joga com Intimus’. A cada compra de produtos da marca, é possível acumular pontos e trocar por experiências e benefícios especiais voltados para o autocuidado. Com o cadastro no site da campanha, os pontos gerados podem ser trocados por vouchers de R$ 10,00 a R$ 200,00 para serem usados nas lojas parceiras como – Cinemark, Centauro, Renner, C&A, Riachuelo, Airbnb entre outras. A promoção já está no ar e vale até o dia 15 de dezembro, em todo o Brasil, tanto para compras feitas em lojas físicas quanto online.
“Queremos fortalecer ainda mais a conexão com nossas consumidoras, oferecendo não apenas produtos que acompanham o dia a dia, mas também experiências que geram bem-estar. Intimus sempre esteve ao lado das mulheres em diferentes fases da vida, e essa iniciativa é mais uma forma de reconhecer e valorizar essa relação”, conta Marisa Cazassa, gerente executiva de marketing da Kimberly-Clark Brasil.
Para participar da promoção basta comprar um produto Intimus, se cadastrar no site, inserir os dados da nota fiscal e você já está participando e acumulando pontos para trocar por benefícios e experiências. O consumidor ainda pode ganhar pontos extras indicando até cinco amigos e o dobro de pontos com a compra do absorvente Toda Renovada, lançamento da empresa.
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Super Bonder celebra 50 anos no Brasil com promoção para os consumidores

Super Bonder, marca da Henkel, celebra 50 anos de presença no Brasil com uma nova campanha. Sob o conceito “Juntou, não solta mais!”, a ação inclui uma promoção inédita para consumidores, um jingle 100% brasileiro e ativações em diversas plataformas digitais, como uma ´mission´ no TikTok.
A campanha, desenvolvida pela agência Vitrio, destaca a tradição e a confiança que a marca construiu com o público. Segundo Carolina Frydman, diretora de marketing de consumo da Henkel no Brasil, o objetivo é reforçar o legado de Super Bonder e fortalecer sua conexão com os consumidores por meio de um “mix robusto de mídia”, que inclui rádio, canais digitais e retail media.
“Estar presente nos lares brasileiros há 50 anos é um marco de profunda união e confiança para Super Bonder. Ao longo de todo esse tempo, construímos uma relação baseada em tradição, qualidade e, acima de tudo, na lealdade de nossos consumidores. Por isso, decidimos retribuir toda essa dedicação com ações que celebram essa parceria duradoura.”, afirma a executiva da Henkel.
Com início em setembro, a promoção “Juntou não solta mais” sorteará prêmios diários de R$ 500,00 e um prêmio final de R$ 50 mil. O investimento total supera R$ 1 milhão.
Para participar, o consumidor que adquirir um ou mais produtos Super Bonder e/ou Durepoxi deverá se cadastrar no site www.superbonder50anos.com.br para concorrer. A promoção estará em vigência até 30 de outubro de 2025.