Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Omar Jarouche é o novo CMO da Cobli

Publicado

em

A Cobli, FleetTech que descomplica a gestão e potencializa a frota de seus clientes, anuncia a contratação de Omar Jarouche para o cargo Chief Marketing Officer (CMO). O executivo tem mais de 11 anos de experiência no mercado B2B e será uma peça-chave na entrega de uma proposta de valor robusta e diferenciada para a empresa.

Formado em Estatística pela Unicamp, Omar iniciou sua carreira na área de data science na Riachuelo, onde desenvolveu estudos de rentabilidade de campanhas de Marketing, segmentação de clientes e avaliação de concorrência. Já em sua trajetória na ClearSale, o executivo passou por diversas áreas até chegar à posição de Diretor de Marketing e Soluções, focado nas atividades de marketing de produto, assessoria de imprensa, pricing, estratégia de mercado, FP&A, vendas e pós-vendas.

“Entrei em uma startup com 50 colaboradores e ela está, atualmente, com mais de 4 mil, além de ser listada em bolsa. A possibilidade de reviver a experiência de uma empresa que está fazendo a transição de negócio emergente para uma organização mais consolidada é demais. Passei por isso com muito menos experiência e maturidade e acredito que acompanhar este mesmo movimento, com uma visão mais madura, será uma oportunidade incrível”, celebra Omar.

Entre os principais desafios do executivo na Cobli está o de ajudar a companhia a se tornar uma empresa multiproduto e o de aumentar a carteira de clientes de grande porte. Com isso, a expectativa é aumentar o portfólio de clientes relevantes e estratégicos, impulsionando o desenvolvimento de novos produtos e soluções. “Estou animado para contribuir com o crescimento e desenvolvimento da Cobli a partir da minha experiência. Ainda que jovem, a empresa já conseguiu formar um time engajado e preparado para responder aos atuais desafios de mercado e alcançar os objetivos traçados.” explica Omar.

Continue lendo

Gente

Digibee anuncia Lighia Fernandes como head de marketing

Publicado

em

 Digibee, empresa especialista em integração de sistemas, anuncia a chegada de sua nova head de marketing, Lighia Fernandes. Com sólida experiência em posicionamento de marca, crescimento e brandformance para empresas de tecnologia, a executiva assume a carga com o desafio de traduzir a robustez e inteligência da plataforma em uma comunicação clara e estratégica, conectando decisões e apoiando o crescimento com ações integradas de branding e desempenho.

Lighia possui passagens por empresas como Copel, Oransys e iSystems, e atua como professora convidada de Educação Executiva com foco em Brandformance pela ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing). “Estou animado com o desafio de atuar em uma empresa que combina tecnologia de ponta com ambição real de transformação. A Digibee chegou até mim como uma potência em ascensão, pronta para os novos momentos do mercado, especialmente no que se refere à sofisticação de estratégias e processos com uso de novas tecnologias, precificação por consumo e o avanço da inteligência artificial”, comemora a executiva.

Lighia é formada em Letras pela Universidade Federal do Paraná e tem pós-graduação em Marketing pela PUC Paraná e em Relações Internacionais pela Damásio Educacional. Também se especializou em Estratégia de Crescimento pela University of Virginia e realizou cursos de extensão em Marketing de Serviços pela Fundação Getúlio Vargas.

Continue lendo

Gente

Juliana Sandano assume liderança de marketing da Unicred

Publicado

em

A Unicred, um dos maiores sistemas de cooperativas financeiras de crédito do país, anuncia Juliana Sandano como nova head de marketing, CRM & data intelligence. Com passagens por instituições como PicPay, Banco Original e HSBC, a executiva soma mais de 16 anos de atuação em bancos digitais e tradicionais, com ênfase em dados, inteligência artificial e estratégias de relacionamento orientadas ao cliente. Também se destaca por liderar iniciativas de transformação digital com forte integração entre marketing, canais e resultados comerciais.
Na nova função, Sandano será responsável por construir uma estrutura de Martech, voltada ao ganho de eficiência, elevação dos indicadores de experiência e relacionamento digital. “Nosso trabalho terá como base modelos de previsão analítica e segmentações comportamentais com dados online, com o objetivo de desenvolver um modelo de atendimento mais eficiente e digital. Buscamos, acima de tudo, entregar ao cooperado produtos e serviços mais relevantes e personalizados, integrados a uma jornada digital. Com isso, esperamos gerar impacto direto em indicadores como LTV, NPS e taxa de ativação de produtos”, afirma.
Continue lendo