Gente
La Unión tem novidades no time

A La Unión reestruturou sua equipe e anuncia novidades. Tiago Torres é o novo diretor de planejamento da agência e produtora. Já Reiji Takeyama e Penélope Genoveza, que estão na empresa desde 2021, acabam de ser promovidos. Os três colaboradores se reportarão diretamente ao fundador da agência, Samuel Segatelli.
Tiago Torres chega para estruturar a frente estratégica e de performance da La Unión. Formado em Comunicação Social e Especialização em Marketing pela FAAP e pós-graduado em Inteligência de Mercado pela instituição Saint Paul, o executivo está no mercado publicitário há mais de 20 anos, com passagens por Mood TBWA, Attach Live Marketing, The Aubergine Panda, Ginga e Agência Codecs, atuando nas áreas de planejamento estratégico, marketing digital e marketing de performance.
O publicitário Reiji Takeyama assume como gerente de projetos e passa a liderar a equipe de atendimento e as demandas criativas. Com três anos de experiência em comunicação, a também publicitária Penélope Genoveza (ex-Caixa Econômica Federal e Grupo Bandeirantes) passa a ser diretora de arte e fará parte do time que atende Edenred e suas unidades de negócios.
No comando da La Unión desde 2019, Segatelli fala sobre a importância das movimentações no time. “Reiji e Penélope estão com a gente desde o início e têm ajudado de forma brilhante a La Unión a evoluir e entrar em novos segmentos. E a chegada do Tiago tem muito a ver com esse nosso novo momento de resultados e otimismo com o que está por vir”.
Gente
Digibee anuncia Lighia Fernandes como head de marketing

Digibee, empresa especialista em integração de sistemas, anuncia a chegada de sua nova head de marketing, Lighia Fernandes. Com sólida experiência em posicionamento de marca, crescimento e brandformance para empresas de tecnologia, a executiva assume a carga com o desafio de traduzir a robustez e inteligência da plataforma em uma comunicação clara e estratégica, conectando decisões e apoiando o crescimento com ações integradas de branding e desempenho.
Lighia possui passagens por empresas como Copel, Oransys e iSystems, e atua como professora convidada de Educação Executiva com foco em Brandformance pela ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing). “Estou animado com o desafio de atuar em uma empresa que combina tecnologia de ponta com ambição real de transformação. A Digibee chegou até mim como uma potência em ascensão, pronta para os novos momentos do mercado, especialmente no que se refere à sofisticação de estratégias e processos com uso de novas tecnologias, precificação por consumo e o avanço da inteligência artificial”, comemora a executiva.
Lighia é formada em Letras pela Universidade Federal do Paraná e tem pós-graduação em Marketing pela PUC Paraná e em Relações Internacionais pela Damásio Educacional. Também se especializou em Estratégia de Crescimento pela University of Virginia e realizou cursos de extensão em Marketing de Serviços pela Fundação Getúlio Vargas.
Gente
Juliana Sandano assume liderança de marketing da Unicred
