Promoção
Baterias Moura vai premiar consumidores e balconistas

No ano em que comemora seus 65 anos, a Baterias Moura lançou a promoção Energia Brasileira, criada em parceria com a Ampla. O foco da ação é o consumidor final, refletido para toda a cadeia trade da marca, com premiações também para os balconistas. Ao longo dos meses serão sorteados carros, bikes elétricas e TVs.
“A mecânica da promoção foi concebida em conjunto entre Moura e Ampla. Desenvolvemos a campanha publicitária, composta de filme para TV e redes sociais, posts para redes sociais, mídia digital, comunicação dirigida para trade, materiais de ponto de venda, além de peças de mídia exterior (outbus) circulando em algumas cidades do Brasil. O filme chama para a promoção e mostra a compra como uma partida de futebol, com narrador, comentarista e repórter de campo, uma linguagem que mais direta e que conversa com consumidor, revendedor e com a própria marca”, conta Eduardo Breckenfeld, direto de planejamento da Ampla.
Segundo ele, a parceira estratégica entre cliente e agência foi fundamental no desenvolvimento de todo o projeto. “A Ampla faz questão de estar dentro do negócio para juntos, traçarmos a melhor solução e forma de comunicá-la.”
Para Andrea Lyra, diretora de marketing e comunicação institucional da Moura, a promoção reforça o vínculo que a empresa sempre teve com seus clientes e revendedores. “Temos na cultura da Moura o fortalecimento dos vínculos como fator primordial para um futuro melhor. Por isso, quisemos premiar quem está sempre lado a lado com a gente durante todos esses anos. O nosso cliente e o balconista, que está diretamente ‘conversando’ com ele. O lojista é peça fundamental nesse relacionamento e a campanha e a promoção vêm para estreitar ainda mais essa relação”, afirma.
Pela promoção Energia Brasileira, que vai até o final agosto e cujo mecanismo foi desenvolvido pela Ampla, a Baterias Moura premiará consumidores e balconistas com carros, motos, bikes elétricas e TVs. Poderá participar o consumidor que adquirir uma bateria Moura em qualquer ponto de venda do território brasileiro ou no site da Moura, por meio do serviço oficial Moura Fácil. A mecânica é simples e está detalhada no site da promoção.
Ficha técnica
Campanha — Promoção Energia Brasileira
Cliente: Baterias Moura
Atendimento: Alessandra Pires, Dani Koury e Eduarda Wanderley
Mídia: Nilson Samico, Fred Teixeira e Marcus Mendes
Direção de criação: Manuel Cavalcanti e Ali Carvalho
Direção de arte: Thiago Pitt, Rafael Lauro, Pedro Araújo e Rafael Martins
Redação: Gabi Borges, Brunno Quintas e Ciro Viegas
Arte-final: Gean Swamy e Tiago Simões
Craft retoucher: Fabrício Cavalcante
Produção: Tamires Vieira, Larissa Bione, Dayanne Rosas, Djalma Ferreira e Mieko Nakazawa
Motion design: Carlos Malungo e Nicollas Penaforte
Direção do filme: Gus Arruda Lins
Produtora de vídeo/animação: Conteúdo
Produtora de áudio: Onomatopeia Ideias Sonoras
Planejamento: Eduardo Breckenfeld e Gabriela Pires
Social intelligence: Phelipe Menezes e Taciana Serralva
Promoção
TCL lança promoção “Viva Seu Grande Sonho”

Promoção
Shopping Metrô Tucuruvi lança promoção para o Dia dos Namorados

O Shopping Metrô Tucuruvi, empreendimento administrado pela Alqia, celebra o Dia dos Namorados com uma campanha repleta de charme e sabor. A partir do dia 3 de junho, juntando R$ 500,00 em compras, os clientes ganham uma garrafa de Frisante Donnatella da Vinícola Góes – nas versões Rosé ou Prosecco – e ainda concorrem ao sorteio de uma experiência inesquecível: um piquenique exclusivo para dois na tradicional Vinícola Góes, em São Roque.
“A data mais romântica do ano está chegando e queremos torná-la ainda mais especial. Pensamos em uma campanha que combina afeto, sabor e paisagens encantadoras, proporcionando momentos únicos para os nossos clientes aqui da Zona Norte”, afirma Jaqueline Dias, coordenadora de marketing do Shopping Metrô Tucuruvi.
O piquenique, que acontecerá na unidade Quinta de Góes, inclui chapéu personalizado, transfer interno pela vinícola, e um cesto com toalha xadrez, taças, frios (parmesão, gouda, salame e copa), saladinha de frutas, croissants, água, bag de gelo e uma garrafa de vinho à escolha do casal, com opções como ST Moscatel Rosé, ST Brut Branco, Malbec Tempos ou Sauvignon Blanc Tempos. O passeio tem duração de aproximadamente 2h30 e ocorre em área reservada, cercada pelos vinhedos.
Além disso, a campanha, que acontece até o dia 15 de junho, conta com uma ação de degustação exclusiva patrocinada pela Vinícola Góes, voltada aos clientes VIP do grupo Amigos do Tuca.