Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

Bullet chega a Nova York

Publicado

em

A Bullet, agência liderada por Fernando Figueiredo e que já possui escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro e Miami, anuncia a chegada também a Nova York. Carolina Ribeiro, que já ocupava o cargo de CBO desde outubro do ano passado, está de mudança para a cidade e acumulará as funções de CBO do Grupo Bullet e Bullet US para atender toda a América Latina, Estados Unidos e Canadá.

A agência já atua nos Estados Unidos com clientes como Facebook/Meta, Itaú, Tigre, Família Schurmann e passará a atuar também como Strategic Roster da Coca-Cola na América Latina.

“A Carol teve uma ascensão meteórica na agência em apenas um ano e dois meses de Bullet: entrou como New Business, se tornou CBO e agora assume mais esta responsabilidade. Ela desenvolveu os clientes de forma surpreendente e ganhou respeito dentro e fora da agência”, destaca Fernando Figueiredo.

A Bullet, que já tem escritório em Miami Beach, passa a contar também com mais esta estrutura em New Jersey, além das sedes brasileiras no State em São Paulo e no Rio de Janeiro. O conceito de everywhere office permite esses tipos de movimento e a Bullet já conta com profissionais em Portugal, Goiânia, Recife e Estados Unidos.

Continue lendo

Agências

Honda Motos ganha espaço imersivo criado pela LGL Case no Rally dos Sertões 2025

Publicado

em

Um dos maiores ralis do mundo, o Rally dos Sertões retorna em 2025 às suas origens, com largada em Goiânia (GO) e chegada na Praia do Francês, em Marechal Deodoro (AL). A competição, que percorrerá 3.482 quilômetros por cinco estados brasileiros, dos dias 26 de julho a 3 de agosto, promete desafios extremos para carros, motos, quadriciclos e UTVs, além de ações sociais e ambientais que buscam deixar um legado positivo nas regiões atravessadas. No coração desse evento off-road de prestígio internacional, a Honda Motos contará com um espaço imersivo, onde a LGL Case, especializada em experiências marcantes para marcas, produzirá a ambientação da Villa Honda.

A estrutura desenvolvida pela agência inclui o rooftop da loja Honda, a Villa Honda — ambiente exclusivo para receber convidados e fãs —, um espaço de fotos oportunidade e duas tendas HRC que capturam a energia da competição. O projeto foi pensado para conectar a potência da marca à emoção do esporte, criando vivências que ficam na memória. “Nosso objetivo era traduzir a essência da Honda Motos em uma experiência palpável, onde o público sentisse a adrenalina do rali e a qualidade da marca de forma única”, afirma Gustavo Costa, CEO da LGL Case.

Além de reforçar a presença da Honda no evento, a iniciativa busca ampliar o engajamento com os fãs, oferecendo interações que vão além da competição. O Rally dos Sertões, conhecido por sua história e impacto social, serve como palco ideal para essa imersão, combinando esporte, inovação e conexão com o público. A LGL Case, responsável pelo projeto completo de ambientação, reafirma a sua expertise em criar ideias que transformam e experiências que permanecem.

Continue lendo

Agências

Live The Agency anuncia conquista da conta da Stanley 1913 no Brasil

Publicado

em

A Live the agency foi escolhida como nova parceira estratégica de comunicação da Stanley 1913, marca centenária americana. A agência passa a atuar como responsável pela estratégia de comunicação, posicionamento, compra de mídia e plataforma criativa da marca no país.
Com forte presença cultural, a Stanley 1913 ganhou protagonismo global ao expandir seu principal atributo —acompanhar o consumidor em todos os momentos, mantendo a temperatura ideal de alimentos e bebidas por horas — para novos públicos, ocasiões e comunidades, tornando-se um fenômeno de engajamento e vendas nas redes sociais.
A escolha da live está alinhada ao momento de evolução da marca no Brasil, com objetivos claros de fortalecer sua identidade única, consolidar novos territórios de consumo e expandir sua presença em três frentes estratégicas: as linhas bar, hidratação e café.
“É uma grande alegria fazermos parte desse momento tão relevante da marca que está demonstrando um crescimento significativo no mercado brasileiro e América Latina. Conectar ainda mais a marca à cultura e ampliando as comunidades onde ela já é uma love brand é um dos nossos desafios”, destaca Aline Rossin, CEO da Live.
O trabalho já começou e prevê uma atuação full-service, com foco em estratégia, conteúdo, influenciadores, brand experience e ativações que conectem o legado de mais de 100 anos da Stanley 1913 com os movimentos culturais atuais. A abordagem é orientada por dados, tendências e escuta ativa da comunidade — pilares do modelo culture-driven da agência.
Continue lendo