Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

Dionisio.Ag faz intervenção artística no escritório da Veloe

Publicado

em

Pardal foi o artista escolhido pela Veloe, marca especializada em soluções de mobilidade urbana e gestão de frotas, para realizar intervenções artísticas no escritório da marca que fica em Alphaville, região próxima a São Paulo. Em parceria com Dionisio.Ag, agência full service especializada em arte, o objetivo da ação foi dar mais vida a dois ambientes localizados na sede da empresa. Uma das artes foi pintada logo na entrada principal do escritório, e a outra foi produzida na sala de reuniões.

“As duas artes representam uma sensação de liberdade, com pássaros que sinalizam o caminho e torna mais lúdico o trajeto dos funcionários até o escritório, que é uma segunda casa para esses colaboradores, também representadas nas ilustrações, trazendo uma visão mais poética da empresa sobre o que é trajeto e local de trabalho através do poder de transformação do grafite”, afirma Pardal, que é parceiro da agência desde a sua fundação, em 2017.

A obra do artista retrata um caminho inteligente, valorizando o tempo das pessoas. O DNA digital da Veloe é focado em tornar o trânsito mais leve e está intrínseco na arte. O olhar dos pássaros para o alto indica o caminho que a marca deseja, ponto que também está retratado na criação. É uma mobilidade poética com cenário urbano.

“A Veloe é um cliente de longa data muito especial com o qual já tivemos a oportunidade de desenvolver diversos projetos, como empenas (fachadas de prédios), murais, projetos sociais, animações, ilustrações e vídeos. Por isso, foi um prazer enorme contribuir para essa nova fase do escritório em Alphaville.”, afirma Victor Barros, responsável pela área de negócios da agência.

Continue lendo

Agências

Innova AATB assume produção da convenção de vendas da CVC em São Paulo

Publicado

em

A Innova AATB, agência de comunicação 360º, foi anunciada como a vencedora da concorrência para a produção da convenção anual de vendas da CVC, uma das maiores operadoras de turismo do Brasil. O evento, que acontece de 13 a 17 de fevereiro no Distrito Anhembi, em São Paulo, reune 1.800 participantes, incluindo franqueados, órgãos públicos, hotéis e marcas parceiras.

Com o tema “O Futuro do Turismo: Os Próximos 50 Anos”, a convenção de 2025 tem o objetivo de discutir as transformações que moldarão o setor nas próximas décadas, abordando inovações tecnológicas, sustentabilidade, experiências personalizadas e o papel das agências no novo cenário global. A Innova AATB também será responsável por criar a jornada dos participantes, que os provocará a repensar o turismo a partir de uma perspectiva inovadora e disruptiva.

“Criar essa convenção é mais do que planejar um evento, é abrir um diálogo sobre o futuro do turismo e como ele pode se reinventar. Queremos que os participantes saiam de São Paulo com uma nova visão sobre as possibilidades do setor, inspirados pelo potencial da cidade e pelas tendências que vão moldar as próximas décadas de viagens”, afirma Alexandre Carmona, sócio-diretor da Innova AATB.

Continue lendo

Agências

Renase inicia 2025 em convenção histórica

Publicado

em

Prestes a completar 35 anos de história, a Renase reuniu no último mês, no Recanto Cataratas Thermas Resort & Convention, em Foz do Iguaçu (PR), seus 110 colaboradores para apresentar seus resultados de 2024 e o planejamento estratégico para 2025.

Com o tema “Jeito Renase de Ser”, a convenção focou a cultura organizacional e de pertencimento, habilidades-chave para continuar conquistando novos clientes e realizando grandes eventos sem perder sua essência, que a fez chegar tão longe. “Com quase 35 anos de atuação no mercado de eventos, viagens de incentivo, feiras e logística de pessoas, acumulando sucessivos crescimentos nos últimos anos e ampliando a equipe e áreas de negócios, precisávamos reunir nosso time para falar sobre o que é mais importante para nós”, afirma Rodrigo Stocco, CEO da Renase.

Em 2024, além do recorde no faturamento em toda sua história, a Renase também criou novos núcleos – Compras & Compliance, Log&Corp (Logística e Novos Negócios) -, além do reposicionamento da área de Viagens de Incentivo e Eventos Internacionais. “No último ano, realizamos quase 40 viagens de incentivos e eventos no exterior e por isso investimos na contratação de profissionais experientes, tecnologia e novas DMCs (Destination Management Companies) parceiras”, completa Stocco.

Além da retrospectiva do ano anterior e apresentar o calendário de ações programadas para 2025, que incluem celebrações pelo seu 35º aniversário, a convenção “Jeito Renase de Ser” contou com palestra de Jairo Martiniano, abordando o impacto das mudanças e a necessidade de se adaptar ao novo, uma atividade de team building com a North Brasil para reforçar a comunicação e o trabalho em equipe e também pausas necessárias para o lazer e reconhecer o esforço de todo o time com jantares temáticos, festa de encerramento, visita ao Parque Nacional do Iguaçu, Parque das Aves e Itaipu Binacional. “Nossa convenção é um momento muito importante para a Renase, pois unimos o conteúdo programático com cultura, lazer e turismo, sempre buscando ampliar o repertório de nosso time de gigantes”, conclui Rodrigo Stocco.

Continue lendo