Promoção
KitKat lança promoção inédita para o Rock in Rio criada pela Batux
As vendas de ingressos para o Rock in Rio terminaram, mas a contagem regressiva para os shows ainda pode começar, mesmo para quem não conseguiu garantir lugar no maior festival de música e entretenimento do mundo, que será realizado no Rio de Janeiro, entre 2 e 9 de setembro. O sonho de acompanhar tudo de perto ainda é possível graças à promoção “Let’s Rock the Break”, da KitKat, chocolate oficial do evento. A ação criada pela Batux, maior agência de inovação em promoção do País acaba de ser lançada e segue até 1º de agosto.
A promoção abre as portas da Cidade do Rock para oito sortudos e um acompanhante. Eles poderão assistir aos shows na área VIP durante todo o festival e com tudo pago: ingressos, hospedagem, alimentação e passagens. E, de quebra, a promoção ainda tem prêmios instantâneos, incluindo 250 pares de ingressos e kits exclusivos, contendo caixinha de som JBL, sidebag, bucket hat, caneca e pin.
“Essa é a estreia de KitKat como patrocinadora oficial do Rock in Rio Brasil. Será um ano histórico para a marca e nós não poderíamos deixar os nossos consumidores de fora. Por isso, lançamos uma promoção inédita para o público vivenciar essa experiência ao máximo. Nosso objetivo é proporcionar um break inesquecível”, ressalta Patrícia Nacamuta, gerente de marketing de KitKat.
“Um break para viver todos os dias do Rock in Rio, além de inédito, é proprietário de KitKat. As características singulares desse projeto nos trazem muita felicidade e orgulho. Temos certeza de que conquistaremos grandes resultados com a ação”, afirma Chris Bradley, CEO da Batux.
Para os fãs, a dinâmica da promoção é simples. Basta comprar cinco produtos da linha KitKat 41,5g – Milk, White, Dark, Gold, Vegan ou Cappuccino – e cadastrar o cupom fiscal no site oficial da campanha www.promokitkat.com.br. Ao final da inscrição, o consumidor já fica sabendo se ganhou um dos prêmios instantâneos e tem a confirmação da participação no sorteio semanal.
Promoção
Promoção Cortes Ambev é prorrogada e irá premiar mais R$ 85 mil em prêmios
Até o dia 29 de dezembro, usuários maiores de 18 anos do TikTok podem participar da promoção Cortes Ambev. A promoção, que inicialmente terminaria no dia 15, previa a distribuição de R$ 85 mil em prêmios aos vídeos mais criativos e engajados. No entanto, devido à grande adesão, a Ambev decidiu prorrogar a campanha por mais duas semanas e aumentar para mais R$ 85 mil em prêmios. Quem já participou anteriormente pode participar novamente e ter a chance de ganhar em novas categorias. Para concorrer, basta usar os vídeos gratuitos disponíveis no banco de conteúdos autorais da Ambev.
O Cortes Ambev, criado em parceria com a agência Africa Creative, é uma plataforma gratuita que reúne vídeos satisfatórios da marca, como o som de gelo quebrando, garrafas sendo abertas e líquidos sendo servidos – referências do universo de bebidas que podem ser usados livremente em edições criativas na plataforma.
Para participar, basta acessar o site Cortes Ambev e baixar os vídeos desejados, editar os cortes, posicionando-os na metade inferior da tela e publicar no TikTok e cadastrar a URL clicando no banner do site.
Os vídeos inscritos mais vistos e mais criativos da semana ganham, respectivamente: R$ 1.800,00 (1º lugar), R$ 1.400,00 (2º lugar) e R$ 1.000,00 (3º lugar). Além disso, o perfil com mais vídeos válidos postados na semana ganha R$ 1.000,00.
Ao final da campanha, os conteúdos mais viralizados serão premiados nos valores: R$ 35 mil (1º lugar), R$ 25 mil (2º lugar) e R$ 15 mil (3º lugar).