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KitKat lança promoção inédita para o Rock in Rio criada pela Batux

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As vendas de ingressos para o Rock in Rio terminaram, mas a contagem regressiva para os shows ainda pode começar, mesmo para quem não conseguiu garantir lugar no maior festival de música e entretenimento do mundo, que será realizado no Rio de Janeiro, entre 2 e 9 de setembro. O sonho de acompanhar tudo de perto ainda é possível graças à promoção “Let’s Rock the Break”, da KitKat, chocolate oficial do evento. A ação criada pela Batux, maior agência de inovação em promoção do País acaba de ser lançada e segue até 1º de agosto.

A promoção abre as portas da Cidade do Rock para oito sortudos e um acompanhante. Eles poderão assistir aos shows na área VIP durante todo o festival e com tudo pago: ingressos, hospedagem, alimentação e passagens. E, de quebra, a promoção ainda tem prêmios instantâneos, incluindo 250 pares de ingressos e kits exclusivos, contendo caixinha de som JBL, sidebag, bucket hat, caneca e pin.

“Essa é a estreia de KitKat como patrocinadora oficial do Rock in Rio Brasil. Será um ano histórico para a marca e nós não poderíamos deixar os nossos consumidores de fora. Por isso, lançamos uma promoção inédita para o público vivenciar essa experiência ao máximo. Nosso objetivo é proporcionar um break inesquecível”, ressalta Patrícia Nacamuta, gerente de marketing de KitKat.

“Um break para viver todos os dias do Rock in Rio, além de inédito, é proprietário de KitKat. As características singulares desse projeto nos trazem muita felicidade e orgulho. Temos certeza de que conquistaremos grandes resultados com a ação”, afirma Chris Bradley, CEO da Batux.

Para os fãs, a dinâmica da promoção é simples. Basta comprar cinco produtos da linha KitKat 41,5g – Milk, White, Dark, Gold, Vegan ou Cappuccino – e cadastrar o cupom fiscal no site oficial da campanha www.promokitkat.com.br. Ao final da inscrição, o consumidor já fica sabendo se ganhou um dos prêmios instantâneos e tem a confirmação da participação no sorteio semanal.

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Grand Plaza lança promoção com presente para o Dia das Mães

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O Grand Plaza preparou um presente para este Dia das Mães ser ainda mais especial para todos os clientes. Entre os dias 30 de abril e 12 de maio, o shopping presenteará com produtos da Natura Ekos para todos os clientes que realizarem R$ 450,00 em compras no shopping, durante o período.

Composto por um hidratante corporal de 200ml e um creme de mãos de 75g, nas fragrâncias Castanha e Maracujá, o presente ainda vem acompanhado de um número da sorte para que o cliente possa concorrer a cinco vales compras de R$ 10 mil cada para consumir nas lojas do shopping. Para participar da promoção, basta fazer o cadastro no aplicativo do shopping e cadastrar suas notas fiscais.

“Queremos proporcionar um momento único de autocuidado para as mães e essa é a oportunidade que encontramos de tornar a data ainda mais especial e presentear quem está sempre ao nosso lado. Para o Grand Plaza é uma alegria poder fazer parte deste momento único entre mães e filhos”, explica Magda Martins, gerente de marketing do Grand Plaza.

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Shopping Metrô Itaquera sorteia um carro em promoção de Dia das Mães

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O Shopping Metrô Itaquera preparou uma promoção especial de Dia das Mães. Os clientes do shopping que realizarem suas compras entre os dias 25 de abril e 12 de maio, podem ganhar um kit da Natura e concorrer ao sorteio de um Renault Kardian. 

Os consumidores que gastarem R$ 400,00 em compras no centro comercial e cadastrarem suas notas fiscais no aplicativo do shopping ganham um número da sorte para participarem do sorteio. Além disso, quem atingir a cota de R$ 400,00 pode trocar por um kit da Natura com dois desodorantes. 

A troca do brinde é limitada a um por CPF. De segunda a quinta, ao cadastrar as notas fiscais é possível doar um 1kg de alimento não perecível e ganhar um número da sorte extra e aumentar a chance de ganhar o carro. “O Dia das Mães é uma data importante para o Shopping Itaquera. Há duas estratégias que são fundamentais que abordam o período de vendas e a oportunidade de fidelizar o empreendimento com nosso público. Uma sazonalidade relevante, que gera demanda e uma ocasião especial em que buscamos oferecer experiências únicas e um ambiente acolhedor, reafirmando nosso compromisso com os clientes, seguindo nossas missões e valores”, explica Wagner Patrocinio, gerente de marketing do Shopping Metrô Itaquera. 

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