Promoção
KitKat lança promoção inédita para o Rock in Rio criada pela Batux

As vendas de ingressos para o Rock in Rio terminaram, mas a contagem regressiva para os shows ainda pode começar, mesmo para quem não conseguiu garantir lugar no maior festival de música e entretenimento do mundo, que será realizado no Rio de Janeiro, entre 2 e 9 de setembro. O sonho de acompanhar tudo de perto ainda é possível graças à promoção “Let’s Rock the Break”, da KitKat, chocolate oficial do evento. A ação criada pela Batux, maior agência de inovação em promoção do País acaba de ser lançada e segue até 1º de agosto.
A promoção abre as portas da Cidade do Rock para oito sortudos e um acompanhante. Eles poderão assistir aos shows na área VIP durante todo o festival e com tudo pago: ingressos, hospedagem, alimentação e passagens. E, de quebra, a promoção ainda tem prêmios instantâneos, incluindo 250 pares de ingressos e kits exclusivos, contendo caixinha de som JBL, sidebag, bucket hat, caneca e pin.
“Essa é a estreia de KitKat como patrocinadora oficial do Rock in Rio Brasil. Será um ano histórico para a marca e nós não poderíamos deixar os nossos consumidores de fora. Por isso, lançamos uma promoção inédita para o público vivenciar essa experiência ao máximo. Nosso objetivo é proporcionar um break inesquecível”, ressalta Patrícia Nacamuta, gerente de marketing de KitKat.
“Um break para viver todos os dias do Rock in Rio, além de inédito, é proprietário de KitKat. As características singulares desse projeto nos trazem muita felicidade e orgulho. Temos certeza de que conquistaremos grandes resultados com a ação”, afirma Chris Bradley, CEO da Batux.
Para os fãs, a dinâmica da promoção é simples. Basta comprar cinco produtos da linha KitKat 41,5g – Milk, White, Dark, Gold, Vegan ou Cappuccino – e cadastrar o cupom fiscal no site oficial da campanha www.promokitkat.com.br. Ao final da inscrição, o consumidor já fica sabendo se ganhou um dos prêmios instantâneos e tem a confirmação da participação no sorteio semanal.
Promoção
Promoção do Dia dos Pais do Polo Shopping vai presentear clientes com um mini cooler exclusivo

O Polo Shopping Indaiatuba inicia a “Promoção Dia dos Pais Momentos para Compartilhar”, que vai presentear com um Mini Cooler exclusivo os clientes que fizerem compras acima de R$ 300,00 nas lojas do empreendimento, participantes da promoção, no período entre 26 de julho e 10 de agosto de 2025. Para participar da ação promocional, os consumidores deverão juntar o valor mínimo em compras nas lojas e quiosques do Polo Shopping que participam da ação e cadastrar as notas fiscais na loja de atendimento da promoção para resgatar o prêmio exclusivo. Cada participante pode juntar notas de diferentes lojas para completar o valor necessário para participar, com limite de um brinde por CPF cadastrado.
“Esta é a quinta edição consecutiva da promoção de Dia dos Pais com brindes para nossos clientes, uma ação que o Polo Shopping oferece com exclusividade em Indaiatuba. A ação busca estreitar a relação do Shopping com seus consumidores. O brinde escolhido celebra não apenas a data, mas os laços que tornam a vida mais significativa: os momentos compartilhados com as pessoas que amamos, como um churrasco ou uma viagem à praia, experiências vividas em família”, explica Andréa Fernandes, gerente de marketing do Polo Shopping Indaiatuba.
A promoção segue até o dia 10 de agosto ou enquanto durarem os estoques de brindes. O regulamento completo da ação, bem como a lista de lojas participantes e não-participantes, podem ser consultados diretamente na loja de atendimento da promoção.
Promoção
Shopping Interlagos lança campanha especial de Dia dos Pais com sorteio de cinco motos Honda CB 300 Twister

O Shopping Interlagos preparou uma ação especial para celebrar o Dia dos Pais em grande estilo. Até dia 25 de agosto de 2025, os clientes poderão participar da “Campanha de Pais 2025 – Shopping Interlagos”, que sorteará cinco motos Honda CB 300 Twister ABS.
A cada R$ 250,00 em compras, o visitante tem direito a um número da sorte. E compras realizadas e cadastradas de segunda-feira a sexta-feira (exceto feriados) garantem números da sorte em dobro, aumentando as chances de ganhar.
O cadastro pode ser realizado gratuitamente por meio do balcão de autoatendimento, localizado no corredor do Shopping, no qual deverá informar seus dados. O balcão de autoatendimento funcionará de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 12h às 22h. O visitante tem ainda a opção de participar por meio do aplicativo Prizor, disponível para baixar gratuitamente na loja de aplicativos do smartphone ou tablet.
Os vencedores serão conhecidos no dia 30 de agosto de 2025, por meio de sorteio da Loteria Federal. É importante consultar os regulamentos e lojas participantes disponíveis no site www.interlagos.com.br.