Promoção
Pepsi lança promoção que levará consumidor para um tour por grandes estádios da Europa

Pensando em reforçar sua presença nos esportes, Pepsi lança a promoção “Sede de Gol”, que levará os ganhadores para conhecer grandes estádios da Europa, na Inglaterra e na França. Os consumidores poderão concorrer também a muitos prêmios instantâneos semanais, além de kits experience, com televisão, mini-geladeira e vídeo game. A criação da identidade visual é assinada pela Estalo, agência de marketing da marca.
“Pepsi tem muito orgulho em fazer parte do universo do futebol, esporte considerado uma grande paixão mundial. A promoção chega para oferecer momentos inesquecíveis ao lado da marca. Somos apoiadores de longa data em uma das competições mais icônicas e aclamadas do mundo e queremos dar a chance para que mais pessoas possam sentir o gostinho do que é fazer parte dessa história”, diz Diego Bastian, gerente de marketing de Pepsi no Brasil.
Para participar e concorrer ao tour pelos estádios, ou ainda concorrer a muitos prêmios instantâneos e kits semanais, o consumidor deve comprar qualquer produto Pepsi e cadastrar o comprovante de pagamento da compra diretamente no site. Comprando a Pepsi Black, os participantes ganham chances em dobro nos sorteios da ação. A participação é válida para pessoas físicas, com idade igual ou superior a 18 anos, entre os dias 9 de maio e 27 de junho.
A promoção é limitada ao cadastramento de, no máximo, três produtos por dia e 27 unidades por participantes em todo o período da campanha.
A premiação será paga em certificado de ouro ou pacote turístico, à escolha do contemplado, e em vale-presentes Americanas ou Netshoes.
Promoção
TCL lança promoção “Viva Seu Grande Sonho”

Promoção
Shopping Metrô Tucuruvi lança promoção para o Dia dos Namorados

O Shopping Metrô Tucuruvi, empreendimento administrado pela Alqia, celebra o Dia dos Namorados com uma campanha repleta de charme e sabor. A partir do dia 3 de junho, juntando R$ 500,00 em compras, os clientes ganham uma garrafa de Frisante Donnatella da Vinícola Góes – nas versões Rosé ou Prosecco – e ainda concorrem ao sorteio de uma experiência inesquecível: um piquenique exclusivo para dois na tradicional Vinícola Góes, em São Roque.
“A data mais romântica do ano está chegando e queremos torná-la ainda mais especial. Pensamos em uma campanha que combina afeto, sabor e paisagens encantadoras, proporcionando momentos únicos para os nossos clientes aqui da Zona Norte”, afirma Jaqueline Dias, coordenadora de marketing do Shopping Metrô Tucuruvi.
O piquenique, que acontecerá na unidade Quinta de Góes, inclui chapéu personalizado, transfer interno pela vinícola, e um cesto com toalha xadrez, taças, frios (parmesão, gouda, salame e copa), saladinha de frutas, croissants, água, bag de gelo e uma garrafa de vinho à escolha do casal, com opções como ST Moscatel Rosé, ST Brut Branco, Malbec Tempos ou Sauvignon Blanc Tempos. O passeio tem duração de aproximadamente 2h30 e ocorre em área reservada, cercada pelos vinhedos.
Além disso, a campanha, que acontece até o dia 15 de junho, conta com uma ação de degustação exclusiva patrocinada pela Vinícola Góes, voltada aos clientes VIP do grupo Amigos do Tuca.